Avaliações da Exact Sales | Glassdoor.com.br

Avaliações da Exact Sales

Atualizado em 8 de jul 2019

3.3
  1. "Totalmente sincera espontânea"

Funcionário atual - Consultor De Pré-Vendas em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Exact Sales em

Vantagens

Ambiente descontraído, ferramentas total a sua disposição.., pagamentos sempre em dia, beneficios entram sempre até o dia 30, sala de jogos e descompressão toppp

Desvantagens

Muito dificil ver algum ponto, mas relacao a feedback ser direto são bons, mas sempre procurar ver os dois lados porque pode ser que tenha algo acrescentar.

Estão no caminho certo, e tudo pra estarmos presente em 30% das empresas do Brasil

Exact Sales2019-02-26
  2. "Bom para aprender"

Ex-funcionário - Implementador

Trabalhou na Exact Sales em período integral por mais de um ano

Vantagens

Excelentes benefícios, excelente ambiente de aprendizado.

Desvantagens

Difícil para crescimento pois há claramente alguns favoritos.

Exact Sales2019-07-08
  3. "Não é um bom lugar para ficar mais de 6 meses"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Exact Sales em período integral por menos de um ano

Vantagens

Pagamento e benefícios sempre em dia. Sala para descanso é boa. As equipes fazem o esforço valer a pena.

Desvantagens

A desculpa para todos os erros é que ainda são uma startup, o que é uma grande mentira. A Verdade é que os líderes foram escolhidos simplesmente por amizade e não por preparo. Estes estão perdidos e sem a mínima idéia do que estão fazendo mas totalmente crentes de que são os melhores. Falta humildade! Os salários são abaixo do mercado de Floripa que já não é tão bom. Te contratam como Jr. mesmo que você tenha experiencia....

Esteja muito mais perto das equipes acompanhando suas rotinas. Não confie totalmente no que seus líderes te repassam. Pare de ver pessoas como números e repense nas metas absurdas!

Exact Sales2019-06-28
  4. "Excelente para adquirir experiência e vivencia do mercado"

Funcionário atual - Consultor De Pré-Vendas em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Exact Sales em

Vantagens

A Empresa é muito legal, a equipe é unida, a cultura da empresa é fantástica, o ambiente de trabalho é leve e saudável. Empresa estável no mercado e que te dá segurança. As festas são legais, toda sexta feira rola um happy hour com a galera, quando atingimos as metas sempre tem comemoração. A exact nos proporciona muito conhecimento, e em pouco tempo, esse pra mim é o maior ponto positivo. Eles investem na educação voltada...

Desvantagens

Os processos não são transparentes e imparciais. Acredito que a gestão precisaria saber lidar melhor com pessoas, e maior valorização do pessoal. NÃO SOMOS NÚMEROS. O salário acaba sendo bem menor que o mercado, e a remuneração variável é de dificil atingimento, por causa dos processos imparciais. O que resulta em um alto índice de TurnOver Em função do ar condicionado, o clima se torna extremamente gelado, contribuindo...

Aumentem a base salarial, pq dessa forma, vocês perdem muitos talentos e a rotatividade de funcionários não é legal pra imagem da empresa e muito menos pro financeiro. Invistam em treinamento de capacitação para líderes e gestores. E, por último, tornem o processo de feedback mais transparentes e imparciais, e tb menos subjetivo.

Exact Sales2019-05-30
  5. "Startup em crescimento"

Ex-funcionário - Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Exact Sales em por mais de um ano

Vantagens

Área em franco crescimento dentro da empresa. A empresa de modo geral te dá as condições para desenvolvimento profissional. O principal ponto está nos benefícios que a empresa oferece.

Desvantagens

A estrutura apresenta algumas falhas básicas, como banheiros em eterna manutenção e falta de água gelada para os funcionários! O salário base é bem inferior as outras empresas do segmento.

Exact Sales2019-05-22
  6. "Bom para adquirir alguma experiência"

Ex-funcionário - Pré-Vendedor em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na Exact Sales em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente descontraído e divertido, com pessoas legais. A localização e a estrutura também são boas. De modo geral é agradável trabalhar lá, dependendo da função

Desvantagens

Não há possibilidade de crescimento. Isso é algo bem claro, mas iludem os funcionários sobre possíveis investimentos e oportunidade de valorização dentro da empresa.

Exact Sales2019-05-16

"Uma escola, muito aprendizado"

Trabalha na Exact Sales em

Vantagens

Equipe animada e colaborativa, muitas festas, happy hours, churrascos. Localização é ótima, liberdade e autonomia no trabalho, muito aprendizado.

Desvantagens

Precisa de uma melhor estrutura, os banheiros são horríveis, a infraestrutura do prédio nogeral é velha e ruim, alta carga de trabalho, nem todos os gestores são preparados para liderar pessoas.

Melhorar a infraestrutura.

Exact Sales2019-03-27

"Excelente empresa para crescimento profissional"

Trabalha na Exact Sales em

Vantagens

A Exact Sales possui uma solução inovadora e um produto fantástico. Possibilita aos seus colaboradores uma oportunidade única de desenvolver talentos individuais, e além disso é uma vitrine para o restante do mercado.

Desvantagens

Falta comunicação clara entre áreas de extrema importância para a empresa. Alinhamento de fit cultural. Desenvolvimento dos lideres com relação a gestão de pessoas. Mais atenção para a estrutura física e interna da empresa.

Exact Sales2019-02-05

"Oportunidade"

Funcionário atual - Gerente em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Exact Sales em

Vantagens

As pessoas contam com bastante autonomia, o processo de aprendizagem é bastante acelerado e os colaboradores tem fácil acesso ao corpo de gerentes e diretores. Em função do crescimento acelerado, boas oportunidades costumam surgir para quem está alinhado com a cultura da empresa e está entregando resultado. Atualmente, quase todos os gestores da empresa iniciaram suas histórias em funções operacionais e foram sendo promovidos...

Desvantagens

Em função do tempo de empresa e da aceleração, muitas áreas ainda não estão padronizadas. A empresa está passando por uma nova etapa, onde novos departamentos estão surgindo e novos processos sendo estabelecidos.

Exact Sales2019-01-30

"Escola de aprendizado"

Trabalha na Exact Sales em

Vantagens

Ambiente super agradável, uma escola de aprendizado. Local bem localizado. Gestores sempre abertos a ideias e soluções. Oportunidade de crescimento.

Desvantagens

Eu acredito que o salario está abaixo do mercado. De mais não tenho pontos negativos a falar sobre a empresa. Alguns departamentos são um pouco isolados.

Exact Sales2019-01-29