Avaliações da Experian

1. Avaliação em destaque

"Empresa incrível"

Funcionário atual - Analista De Suporte Júnior em São Carlos, São Paulo

Trabalha na Experian em período integral

Prós

Plano de carreira Benefícios Ambiente de trabalho

Contras

Não encontro nenhum ponto negativo

May 4, 2020Assistente

Ficamos imensamente felizes com o seu depoimento. Ler o seu comentário torna o nosso trabalho ainda mais especial e prazeroso. Muito obrigado por dividir com a gente a sua percepção!

2. "Empresa em constante evolução"

Funcionário atual - Gerente De Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Experian em período integral há menos de um ano

Prós

- Marca forte, empresa segura e estável; - Cultura de transformação, com mindset voltado para inovação e aberto à novas metodologias, tecnologias e soluções; - Ótimo ambiente, agradável e voltado para relacionamento; - Boa remuneração, bom variável (comparado com empresas do mesmo segmento); - Se adaptou rapidamente à pandemia com onboardings online, dinâmicas digitais e toda a infraestrutura necessária para desempenhar meu trabalho com qualidade; - Possibilidade de expatriação e reconhecimento por entregas e resultados, não por politicagem.

Contras

- Algumas áreas necessitam ser abordadas com muito tato, para evitar qualquer desconforto com pessoas chave.

June 19, 2020Assistente

Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Glassdoor. Um dos nossos objetivos é sermos reconhecidos como uma companhia ágil, voltada a tecnologia e inovação. Portanto, é gratificante saber que nossos esforços estão sendo traduzidos na prática. Acreditamos que trabalhar conectados como um time único é extremamente importante para o crescimento do nosso negócio. Caso esteja enfrentando alguma resistência pontual, incentivamos você a conversar com o seu líder ou solicitar apoio do seu Business Partner de RH. Se preferir, fique à vontade em nos acionar pelo e-mail: hr.eb@br.experian.com

3. "Great place to work"

Funcionário atual - Gerente De Contas em Recife, Pernambuco

Trabalha na Experian em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ótimo lugar para trabalhar e desenvolver suas habilidades, liderança próxima e ferramentas para boa execução de um trabalho dedicado

Contras

Poucas oportunidades de crescimento vertical

June 19, 2020Assistente

Muito obrigado por deixar a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gosta de trabalhar na Experian e sente-se confiante/apoiado para realizar o seu trabalho e desenvolver novas habilidades A Experian preocupa-se com o desenvolvimento de seus funcionários oferecendo treinamentos e materiais para apoiá-los em seu crescimento profissional, além de anunciar internamente oportunidades locais e globais, como forma de incentivar movimentações internas. Fique de olho nas oportunidades que enviamos semanalmente e converse com o seu líder direto sobre seus interesses! Grande abraço

4. "Perdeu foco nas pessoas da empresa"

2.0
    Ex-funcionário - Gerente De TI em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Experian em período integral

Prós

Foi uma das melhores empresas para se trabalhar, enquanto os gestores ainda não colocavam sua ambição de posições melhores. .

Contras

Muitos gestores executivos passaram se omitir como gestores de pessoas para priorizar seus objetivos pessoais e de carreira. Puro conflito de interesse, não importando mesmo com as contribuições construtivas e benéficas para a cia, principalmente quando isso feria o ego desses executivos, diretores e Vos.

July 1, 2020Assistente

Agradecemos o seu feedback. Temos como cultura reconhecer e valorizar as pessoas independente do cargo que ocupam, pois para nós todos são igualmente importantes. Temos também um programa de reconhecimento consolidado para toda a companhia para as entregas relevantes e comportamentos alinhados com os nossos valores. Acreditamos que os gestores são pilares essenciais na construção de um time de alta performance, sempre com equilíbrio das dimensões: gestor, educador e transformador. Nesse sentido desenvolvemos programas específicos para esse público anualmente, como por exemplo: Ambition Programme, Experian Business Network, Leadership Foundations, entre outros. Além disso o time de Business Partner de Recursos Humanos também está à disposição para apoiar gestores e times na jornada do dia a dia. Caso queira compartilhar mais detalhes sobre a sua experiência durante o tempo que esteve conosco, fique à vontade para nos procurar pelo e-mail: hr.eb@br.experian.com Desejamos sucesso na sua carreira profissional!

5. "Boa empresa para se trabalhar"

4.0
    Funcionário atual - Talent Acquisition em São Carlos, São Paulo

Trabalho na Experian em período integral há menos de um ano

Prós

Desde o início do meu processo a companhia de forma geral vem se mostrando prestativa e atenciosa a todas as minhas necessidades. Minha equipe de trabalho é muito engajada em gerar uma experiência positiva a todos os membros. Além disso, é lindo ver o compromisso da Experian com a diversidade, sustentabilidade e bem estar de seus colaboradores.

Contras

Dificuldade de comunicação e engajamento com áreas parceiras.

July 1, 2020Assistente

Muito obrigado por deixar o seu feedback aqui no Glassdoor. Ficamos felizes com a sua percepção positiva sobre a atenção que tem recebido frente às necessidades e temas tão importantes para a Experian como diversidade, sustentabilidade e bem-estar de nossos funcionários. Para nós, promover a sinergia entre as equipes é fundamental para o sucesso do negócio! Portanto, caso encontre barreiras, não deixe de acionar a sua liderança para apoiá-lo (a). Grande abraço!

6. "Experiência Recente"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Experian em período integral há menos de um ano

Prós

A minha entrada na Experian é super recente, mas até aqui todas as experiências que tive foram bastante positivas. Minha equipe e todos os outros profissionais que tive contato foram super receptivos e parceiros. Compartilharam informações relevantes e demonstraram apoio neste momento atípico que estamos vivendo mundialmente. A empresa me forneceu todas as ferramentas que preciso para trabalhar e, quando há algum obstáculo, a resposta é rápida para resolver.

Contras

Até aqui, não tive nenhuma experiência negativa.

May 28, 2020Assistente

Em primeiro lugar, obrigado pelo seu feedback! Uma das nossas prioridades é proporcionar cada vez mais experiências e ambiente de trabalho positivos aos nossos colaboradores. Estamos orgulhosos em saber que você já teve essa percepção mesmo com pouco tempo de empresa! Grande abraço.

"Desrespeito deveria estar claro no “Experian Way”"

1.0
    Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Experian em período integral por mais de 3 anos

Prós

A proposta da empresa é boa e seria ! Se o que está escrito, fosse seguido e praticado as coisas seriam muito diferentes.

Contras

. “Pregam diversidade” mas é uma empresa cheia de preconceitos e discriminatória. As pessoas adoecem de tanta pressão e excesso de trabalho. As equipes são subdimensionadas e trabalham no limite. O desrespeito parece ser um valor para a empresa. Se você é candidato a uma vaga por favor procure informações antes de aceitar uma proposta. O Ambiente é toxico, nocivo à saúde mental.

July 1, 2020Assistente

Lamentamos saber que a sua experiência não foi positiva. A Experian levanta a bandeira da diversidade e inclusão e possui preocupação genuína com o tema, trabalhando constantemente com ações para engajar e manter essa causa viva. Em nossa cultura, prezamos também por um ambiente de trabalho saudável onde todos se sintam apoiados profissionalmente. Encorajamos sempre nossos funcionários a terem conversas com seus líderes diretos e/ou Business Partners de Recursos Humanos, caso passem por situações pontuais contrárias ao que valorizamos em nossa companhia. Adicionalmente, possuímos um canal oficial onde práticas e comportamentos contrários aos nossos valores podem ser denunciados de forma anônima, se for o caso. Juntas, essas iniciativas ajudam-nos a continuar evoluindo nossa cultura e ambiente, com o objetivo de aprendermos e melhorarmos continuamente. O trabalho de tornar nosso ambiente cada vez melhor é constante e, por isso, caso sinta-se confortável, nos colocamos à disposição para entendermos melhor suas percepções e avaliarmos como podemos melhorar. Seu contato conosco pode ser feito através do e-mail: hr.eb@br.experian.com

8. "Importa-se com as pessoas"

Funcionário atual - Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Experian em período integral há menos de um ano

Prós

Manteve o início do trainee conforme combinado. Iniciamos em abril e home office.

Contras

Ainda não tive experiências negativas

May 28, 2020Assistente

Estamos felizes em saber que você está satisfeito em trabalhar com a gente. Agradecemos o seu feedback e contribuição aqui no Glassdoor!

9. "Empresa sólida com clima de startup"

Funcionário atual - Especialista Em Web Analytics em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Experian em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente leve, pessoas boas e ótimo plano de carreira. Excelente lugar para se desenvolver. Empresa em Transformação Digital que não mede esforços para agradar seus colaboradores. Ex: Muitas premiações Reconhecimento Promoções Benefícios

Contras

Como todas empresas sólidas existem certas burocracias que as vezes viram barreiras e blocks. Ex: Hierarquia

May 28, 2020Assistente

Olá! Ficamos felizes em atender suas expectativas e agradecemos seus comentários sobre nossos benefícios, reconhecimentos e desenvolvimento de carreira. Sabemos que existem oportunidades em melhorias de processos e, portanto, a Experian vem investindo em alguns projetos que vão trazer ótimos resultados nesse tema! Contamos também com o seu apoio, portanto não deixe de acionar o seu líder para sugestões ou, se preferir, entre em contato conosco através do e-mail hr.eb@br.experian.com Grande abraço

10. "Ótima experiência"

Funcionário atual - Analista De Modelagem Júnior

Trabalha na Experian em período integral

Prós

Acolhimento mesmo remoto foi muito bem realizado. Uma preocupação de inserção no negócio, nos valores e deveres que nos torna muito comprometidos.

Contras

Como toda multinacional, a distância entre as pessoas.