Avaliações da FARFETCH

Atualizado em May 19, 2022

77 de mais de 1,053 avaliações encontradas

4.2
Prós
  • "Excelentes instalações e ambiente de trabalho(em 11 avaliações)

• "O melhor da Farfetch são as pessoas, é um ambiente tranquilo de se trabalhar e ótima para crescer profissionalmente, com feedbacks constantes(em 3 avaliações)

• Contras
  • "A Farfetch também falha em plano de carreira pois existe grande dificuldade de crescimento dentro da empresa(em 2 avaliações)

• Os prós e contras são trechos das avaliações dos usuários. Eles não são de autoria do Glassdoor.
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Great company with amazing people

May 19, 2022 - Senior Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Prós

Great data solutions, relevant problems, proactive team, great salary and benefits, good work/life balance

Contras

Evolving architectures and data structures constantly, which means you have to constantly fix productive projects to fit the new structures.

2. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 5 anos

Excelente empresa

Mar 23, 2022 - Senior Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente Empresa cuidadosa com os funcionarios

Contras

Não encontrei nenhum em todos estes anos.

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pela sua review! Ficamos muito felizes por ver os seus comentários sobre o nosso bom ambiente e cuidado com as nossas pessoas. Para nós, as nossas pessoas e o seu bem estar serão sempre uma prioridade.

3. 5.0

Ambiente

Feb 9, 2022 - Analista RH Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Recrutamento que que busca trazer uma experiência positiva para o candidato. Ambiente e time colaborativo.

Contras

Foi uma experiência positiva. Acredito que foca no desenvolvimento dos colaboradores.

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo! As nossas pessoas estão no centro de todas as nossas decisões e proporcionar a todos os Farfetchers um bom ambiente de trabalho e as ferramentas necessárias para atingirem os seus objetivos, vai continuar a ser uma das nossas prioridades.

4. 5.0
      Funcionário atual

Ótima empresa

Jan 24, 2022 - Designer De Moda em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente agradável e boas oportunidades para crescimento de carreira

Contras

Não foram encontrados contras até o momento

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pelo feedback tão positivo! Vamos continuar a trabalhar para garantir o bem-estar de todos os nossos colaboradores. Proporcionar a todos os Farfetchers um bom ambiente de trabalho e as ferramentas necessárias para atingirem os seus objetivos irá continuar a ser uma das nossas prioridades.

5. 2.0
      Ex-funcionário

Gestão péssima

Dec 16, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Os benefícios são razoáveis. Salário ok.

Contras

Gestão muito fraca, feedback somente quando algo está errado e jamais para elogiar.

6. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Avaliação

Nov 19, 2021 - Analista De Planejamento Financeiro em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura da empresa Beneficios Oportunidade de aprendizado Exposição Internacional

Contras

Salario abaixo do mercado para funções não tech.

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pelo seu feedback. Adoramos seus comentários positivos sobre a nossa cultura, benefícios e oportunidades de desenvolvimento, algo que continua sendo um grande foco para nós! Agradecemos também o teu feedback construtivo. Na FARFETCH oferecemos um pacote de Remuneração que inclui um salário base e alguns benefícios, de forma a oferecer às nossas pessoas uma remuneração justa e competitiva. Iremos continuar a trabalhar para garantir a melhor experiência para todos os nossos colaboradores, garantindo uma comunicação clara. #TodosJuntos

7. 3.0

Boa Escola - Autonomia

Dec 1, 2021 - Analista FP em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente agradável Autonomia Bom desenvolvimento Possibilidade de Crescimento Intercâmbio de Carreira

Contras

Desorganizado Ausência de Processos Ausência de ERPS

Resposta da FARFETCH

Obrigado por partilhar o seu sincero feedback connosco. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido excelente relativamente à desorganização, ausência de processos e ERPS que menciona. Na FARFETCH procuramos que todas as nossas pessoas tenham uma jornada feliz e verdadeiramente única. Conscientes que há desafios e processos a melhorar, nomeadamente quando se trata de uma empresa à escala global, teremos em conta este feedback e iremos continuar a trabalhar para melhorar a experiência de todos os Farfetchers.

8. 5.0
      Funcionário atual

Otima empresa

Oct 18, 2021 - ASSISTENTE FATURAMENTO em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho otimo. pessoal nota mil

Contras

Salário bem abaixo do mercado. Salário bem abaixo do mercado. Salário bem abaixo do mercado. Salário bem abaixo do mercado.

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pelo seu feedback. Temos muito orgulho na nossa comunidade revolucionária e disruptiva! Na FARFETCH oferecemos um pacote de Remuneração que inclui um salário base e alguns benefícios, de forma a oferecer às nossas pessoas uma remuneração justa e competitiva. Iremos ter o seu feedback em consideração e continuar a trabalhar para garantir a melhor experiência para todos os nossos colaboradores.

9. 1.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Diretoria de produto incapaz de promover melhoria contínua

Nov 16, 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa global líder na categoria

Contras

Diretoria/liderança de produto e tecnologia é inexperiente Falta de autonomia do escritório brasileiro Escritório brasileiro não está alinhado com princípios de diversidade e equidade

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pela sua review! Lamentamos que a sua jornada connosco não tenha sido a melhor. Na FARFETCH oferecemos vários programas de formação aos nossos líderes para garantir que as nossas pessoas se sentem continuamente apoiadas ao longo da sua jornada connosco. Temos muito orgulho em acolher a diferença, fortalecendo a individualidade e celebrando a diversidade, promovendo um ambiente inclusivo para todos. Lamentamos que essa não tenha sido sua experiência. Seu feedback é muito importante para nós. Iremos ter em consideração seus comentários e continuar a trabalhar para que todas nossas pessoas disfrutem de uma experência maravilhosa na FARFETCH.

10. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa para se trabalhar

Sep 24, 2021 - Engineer

Prós

Ótima Cultura Excelentes Profissionais Crescimento profissional Valores da empresa

Contras

Salario um pouco abaixo do mercado.

Resposta da FARFETCH

Muito obrigado pelo feedback! A opinião das nossas pessoas é muito importante para nós. Na FARFETCH oferecemos um pacote de Remuneração que inclui um salário base e alguns benefícios, de forma a oferecer às nossas pessoas uma remuneração justa e competitiva. Iremos continuar a trabalhar para garantir a melhor experiência para todos os nossos colaboradores.

Mostrando 1 a 10 de 77 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da FARFETCH

A FARFETCH tem uma classificação geral de 4.2 (do total de 5), com base em 1,053 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 85% dos funcionários da FARFETCH recomendam a empresa, e 74% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da FARFETCH classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.8 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da FARFETCH. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

No total, 85% dos funcionários da FARFETCH recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a FARFETCH com pontuação 4.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.4 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da FARFETCH

Trabalha na FARFETCH? Compartilhe sua experiência

FARFETCH logo