Avaliações de Customer Service Representative da FIS

Atualizado em 29 de mar 2021

Para filtrar as avaliações, ou .

10 de mais de 6 mil avaliações encontradas

3,6
71%
Recomendam a um amigo

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

  1. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

    Represa maravilhosa

    20 de out 2019 - Agente De Atendimento Telemarketing em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Salário ótimo,bons benefícios e o ambiente è ótimo

    Contras

    Não gostei apenas do Rh,são um pouco desorganizados.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

    Neutra

    5 de mai 2020 - Agente De Atendimento em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Beneficios, oportunidade de primeiro emprego.

    Contras

    Ambiente de trabalho, localização da empresa.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  3. 4,0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

    boa

    8 de mai 2019 - Agente De Atendimento Operacional em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    salario nao atrasa .beneficios muito bom ,horario flexivel ,refeitorio microondas ,lavatorios e os banheiros bem organizadoes e limpos para usar

    Contras

    a gestao da empresa e um pouco complicada ,os supervisores sao debochados riem da sua ,nao sao muito profissionais ,pois levam muito para o pessoal

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  4. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

    Ótimo ambiente de trabalho.

    4 de nov 2018 - Agente De Atendimento Operacional em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento. Local de refeição apropriado para os funcionários. Trabalhei por duas vezes na empresa e em todas elas tenho pouquíssimas reclamações.

    Contras

    Existem funcionários (cargos superiores) que tratam você de forma diferente do que deveria, a porcentagem de funcionários assim é bem baixa mas existe.

    Continuar lendo
    1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 3,0
    Ex-funcionário

    Prós

    Meio período, bom convênio médico, odontológico( pago a parte) e comemorações. Superiores e administração super atenciosos e dispostos a ajudar. Refeitório limpo e arejado. Empresa muito boa.

    Contras

    Salário baixo, tempo mínimo para refeições. Mudanças constantes na equipe( supervisores e ilhas, o que dificulta a adaptação ). O tempo de refeições e pausa sao muito curtos e os banheiros e refeitório ficam relativamente longe. Isso atrapalha a assiduidade dos funcionários.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  6. 3,0
    Funcionário atual

    Pode melhorar

    10 de dez 2015 - Agente De Atendimento em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Auxilio creché para homens respeito, educação das pessoas, manutenção do ambiente físico.

    Contras

    falta de flexibilidade em mudar as pessoas de função. (adequação profissional)

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  7. 3,0
    Funcionário atual

    sinceridade

    5 de jul 2015 - Agente De Atendimento em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    A oportunidade de crescer, não é que tem que ser do nosso jeito, é que tem que do jeito certo.

    Contras

    Acho que cada um deve fazer seu dever

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  8. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

    de ruim para regular

    25 de abr 2015 - Teleoperador 
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Contato com os demais funcionarios era excelente, desde que fosse no mesmo nivel hierarquico.

    Contras

    salario baixo na epoca, liderança fraca e em alguns casos bem omissa, não conheciam o valor do funcionario.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  9. 4,0
    Funcionário atual

    Mistura de culturas

    8 de jan 2021 - Client Relations Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Uma plataforma de aprendizagem robusta com conteúdo disponível Rede de boa diversidade e funcionários engajados

    Contras

    Mudanças frequentes devido à aquisição de novas empresas

    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  10. 5,0
    Funcionário atual

    em

    29 de mar 2021 - Customer Service Representative Ll 
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    bons benefícios e ótima companhia

    Contras

    nenhum para mencionar neste momento

    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
Visualizando 1 - 10 de 10 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da FIS

Operador
VagasSaláriosEntrevistas
Senior People Analyst
Operador De Telemarketing
Operador De Atendimento
Agente De Atendimento
Software Engineer
Auxiliar Administrativo

Trabalha na FIS? Compartilhe sua experiência

FIS logo
ou