Avaliações da Faetec | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Otima instituição"

Ex-funcionário - Estagiário Técnico Em Eletrônica em Nova Iguaçu

Trabalhou na Faetec em

Vantagens

Bons profissionais, estrutura mediana, bom horário, almoço e janta no local, ótimo pra conciliar estudo e trabalho, excelente local para o ensino técnico

Desvantagens

Horários extensos, alguns materiais antigos, maquinário obsoleto, toda a responsabilidade nos professores, alguns alunos com atitudes reprováveis.

Faetec2019-05-13
  2. "Pra quen gosta de estudar nao vale a pena"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Faetec em

Vantagens

Dificil achar pontos positivos, mas acho q a questão de curso profissionalizantes para pessoas que nao podem pagar, um dos pontos positivos.

Desvantagens

Remuneração e sem beneficio. Pra quem almeja carreira publica e gosta de estudar, essa.instuicao nao é boa pra isso. Pq nao valoriza os profissionais, principalmente admniatrativos.

Faetec2019-06-25
  3. "Bom"

Ex-funcionário - Estudante Técnico em Rio de Janeiro

Trabalhou na Faetec em por mais de 2 anos

Vantagens

Ensino .

Desvantagens

Estrutura, baixo salário de professores, pouco imvestimento na estrutura da escola e das salas de aulas, infiltramento e coisas do tipo .

Faetec2019-03-12
  4. "Faetec"

Ex-funcionário - Instrutor em Campos dos Goytacazes

Trabalhou na Faetec em por mais de um ano

Vantagens

autonomia para trabalhar, ambiente mais tranquilo, fácil de negociar horários. Bom salário para quem está começando, carga horaria boa permitindo trabalhar em outros lugares.

Desvantagens

atraso salário, sem perspectiva de crescimento se não for concursado. Pessoas com pensamento atrasado que não colabora para deixar a escola mais eficaz.

Faetec2019-02-06
  5. "Tende a melhorar com as novas politicas publicas inauguradas com o governo Bolsonaro."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Faetec em

Vantagens

Trabalha-se sem preocupações A maior parte do corpo docente é preocupado em transmitir bons conhecimentos. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, a instituição manteve as aulas. Em momento algum houve greves e todos continuaram trabalhando com afinco.

Desvantagens

Precisa ser melhor gerida. Muito partidária. Há algums professores que não ministram os conteúdos do programa aproveitando-se da fragilidade do ensino dos alunos em suas escolas de nível fundamental e médio, em detrimento do programa incutem nos alunos as ideologias de partidos dúbios da esquerda.

Escola sem partido é mais útil à nação.

Faetec2019-01-06
  6. "Otima"

Ex-funcionário - Administração em Rio de Janeiro

Trabalhou na Faetec em por mais de 4 anos

Vantagens

Empresa muito boa de se trabalhar, ótimos profissionais, ambiente de trabalho agradável, horário flexível, o salario que não é compatível com o mercado

Desvantagens

Com a crise do governo ela parou de receber verbas assim mandando embora quase todos os seus funcionários de clt. Falta investimento na empresa

Faetec2018-10-31
  7. "Flexibilidade de horário, porem remuneração péssima"

Funcionário atual - Técnico Administrativo em Campos dos Goytacazes

Trabalha na Faetec em

Vantagens

Ambiente colaborativo e com boas condições de aprendizado nas áreas da educação. Tanto para carreiras administrativas quanto para a área pedagógica.

Desvantagens

A empresa praticamente não oferece oportunidades de crescimento para cargos administrativos e o plano de carreira está muito defasado para a área

Faetec2018-07-11
  8. "Escola técnica de qualidade"

Funcionário atual - Agente Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalha na Faetec em

Vantagens

Acesso a estudo de qualidade para pessoas que não tem condições de pagar uma escola particular. Ensino médio e técnico, onde o aluno já sai com uma profissão.

Desvantagens

Por ser uma escola pública, depende de verbas estaduais, o que muitas das vezes faz com que hajam cortes em áreas importantes, como por exemplo o riocard para os alunos do subsequente.

Faetec2018-06-06
  9. "Salvem a Faetec"

Funcionário atual - Professor em Rio de Janeiro

Trabalha na Faetec em

Vantagens

Alunado valoriza as aulas. Um bom plano de carreiras. Área de trabalho motivante pela possibilidade de ajudar as pessoas e se recolocar profissionalmente.

Desvantagens

Estado do Rio não pagando em dia. Unidades FAETEC sem os recursos necessários para funcionar devidamente, sucateando uma rede que já foi de excelência.

Vamos aplicar bem os nossos impostos. Mais responsabilidade no trato com a coisa pública, eleições diretas para diretores.

Faetec2018-05-10
  10. "Faetec"

Funcionário atual - Professor em Rio de Janeiro

Trabalha na Faetec em

Vantagens

Campo amplo de conhecimento boms colegas de trabalho, alunos mais ligados em questões sócio políticaz, licença premium, bom corpo docente...

Desvantagens

Atraso de salário na atual situação, não teve ultimamente ajuste salarial, pais difíceis de lidar e alterações bruscas de última hora, pelo menos no tempo atual (2018)

Faetec2018-03-26