Avaliações da Farmácias São João | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Operador Financeiro em Campos Novos, Santa Catarina

Trabalhou na Farmácias São João em por mais de um ano

Vantagens

Boa remuneração, excelente organização da empresa, plano de carreira Possibilidade de crescimento. Recomendo a empresa, gestores bons e sensatos

Desvantagens

Não creio haver pontos negativos significativos para serem lembrados. Porém interessentante ter mais possibilidades nas questoes de folga e escala

Farmácias São João2019-05-28
  2. "Satisfeito"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Farmácias São João em período integral

Vantagens

Salário com vale alimentação razoalvemente bom

Desvantagens

Muito calor no verão por ser local fechado

Farmácias São João2019-07-09
  3. "Um empresa que precisa evoluir muito ainda"

Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Farmácias São João em período integral por menos de um ano

Vantagens

Tem uma excelente estrutura, saude financeira, equipe dedicada e comprometida.

Desvantagens

Alta gestão despreparada, não tem visão de longo prazo nem planejamento, tudo e feito de forma muito arcaica e ultrapassada

Sai do cargo e entregue a gestão a um profissional qualificado se quiser que a empresa continue por mais 40 anos.

Farmácias São João2019-06-26
  4. "Empresa excelente para iniciantes e para quem consegue trabalhar sob cobrança constante"

Ex-funcionário - Farmacêutico em São Borja

Trabalhou na Farmácias São João em por mais de um ano

Vantagens

Paga o piso, bom vale alimentação, oferece comissão na maioria dos produtos, incentiva a permanência dos funcionários oferecendo treinamento a equipe, não atrasa o pagamento de salário e oferece cesta de natal a todos os funcionários

Desvantagens

Escala de trabalho pouco flexível dificultando a convivência social e familiar, alta cobrança na venda de suplementos gerando a "empurroterapia" diária, o plano de carreira é restritivo e depende muito da indicação de gestores e supervisores

Flexibilizar a jornada de trabalho, oferecer mais oportunidades de conciliação com a vida pessoal, avaliar os limites entre explorar a venda máxima de suplementos e incentivar a automedicação

Farmácias São João2019-06-01
  5. "....."

Ex-funcionário - Caixa em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na Farmácias São João em por menos de um ano

Vantagens

Bons benefícios. .

Desvantagens

Empresa um pouco desorganizada Vale alimentação baixo .

Farmácias São João2019-06-06
  6. "ótimo"

Funcionário atual - Jovem em Tramandaí

Trabalha na Farmácias São João em

Vantagens

ótima Sinto gratidão no coração e por isso enxergo com mais clareza a maravilha que é a vida e as bênçãos que Deus coloca no meu caminho.Agradeço por tudo que tenho. Agradecer é a arte de atrair coisas boas! Obrigado.

Farmácias São João2019-04-26
  7. "Bom para quem está começando"

Ex-funcionário - Balconista Farmacista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Farmácias São João em

Vantagens

Todas as pessoas que lá trabalham foram maravilhosas comigo. Trabalho em equipe, com colegas esforçados e sempre a disposição para ajudar. Salário base justo para quem está começando e horários flexíveis.

Desvantagens

- Segurança sofrível, sempre a mercê de assaltos (que são constantes) e em alguns casos o funcionário acaba pagando por isso, com cobranças da própria empresa. - Treinamento é só na pratica. Entre e comece matando tudo no peito. Os colegas que salvam. - Operação computacional com um sistema muito ramificado, indireto, lento, burocrático, prejudicando demais o atendimento. - Forma de comissão não muito clara, deixando...

- Setor de TI precisa investir em sistema mais ágil, uniforme e interligado. Urgente!; - Falta segurança em algumas farmácias, que estão jogadas às traças, com assaltos frequentes e que a qualquer hora pode acontecer o pior. Isso com a frequência que está destrói o psicológico de qualquer funcionário; - Design interno da loja muito pobre e simplista em relação à concorrência (ex: até os cartazes de oferta são da década...

Farmácias São João2019-05-03
  8. "Empresa em rápido espansão"

Ex-funcionário - Auxiliar De Escritório/Administrativo em Novo Hamburgo

Trabalhou na Farmácias São João em por mais de 3 anos

Vantagens

A empresa oferece grande disponibilidade de horários você consegue, trabalhar em outra lugar ao mesmo tempo, também fornece uniforme, a loja onde eu trabalhava tinha cozinha.

Desvantagens

Não se preocupa com a evolução do funcionário, não existe grande possibilidade de crescimento profissional nem intelectual não incentivam os estudos o valor do vale alimentação nunca aumentou num período de quatro anos

Farmácias São João2019-04-24

"Bom mas pode melhorar muito"

Ex-funcionário - Farmacêutica em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Farmácias São João em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa acolhedora, salário bom, comissao, equipes dinâmicas e opção de crescimento na empresa. Plano de saúde, odonto, convênio com a farmácia. Tem muitos pontos positivos

Desvantagens

Desorganizaçao, cobranças de vendas, gestores desmotivados, equipes desmotivadas, falta segurança nas lojas que sao roubadas com frequencia.

Farmácias São João2019-03-26

"Bom local de trabalho"

Funcionário atual - Farmacêutico em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Farmácias São João em

Vantagens

Bonificação, boa convivência em grupo, lugar bom de trabalhar com atendimento. amizades; competência e compromisso com todos seus funcionários.

Desvantagens

Não oferece refeição. Para quem tem familia um ponto negativo são os horários de trabalho, pois muitas vezes trabalhamos nos finais de semana e para quem tem familia é complicado.

Farmácias São João2019-02-24