Avaliações da Fedex Express | Glassdoor.com.br

Avaliações da Fedex Express

Atualizado em 22 de jun 2019

3.7
  1. "Uma empresa adorável"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Fedex Express em por mais de 2 anos

Vantagens

A empresa proporciona um ambiente de trabalho muito agradável, é estável, com excelentes benefícios, permite que os funcionários tenham autonomia no trabalho.

Desvantagens

Não tenho pontos negativos à serem apontados pois obtive uma experiencia muito positiva nesta empresa, inclusive estou disposta a retornar à mesma.

Fedex Express2019-04-14
  2. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Trabalhar em uma das maiores empresas do mundo (segunda maior no setor de transporte de cargas), é muito satisfatório, estou adquirindo uma ótima experiência, e a FedEx tem uma ótima visão, ótima missão e o melhor dos valores

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, até agora me sinto muito satisfeito por trabalhar com eles, na minha função de jovem aprendiz, consigo aprender muito. E a empresa é uma das melhores do mundo

Fedex Express2019-05-24

"Recomendo essa empresa"

Funcionário atual - Operador De Carga em Aracaju

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Benefícios, tais como vale transporte, ticket alimentação, plano saúde e odontológico e seguro de vida. Ótimo ambiente de trabalho e várias oportunidades de crescimento na carreira.

Desvantagens

Nada a reclamar, a única coisa negativa no meu ponto de vista, é que todas empresas tem, alguns colegas de trabalhos que não nos damos bem, em relação a inveja com o crescimento alheio.

Fedex Express2019-05-20
  4. "Boa"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Salvador, Bahia

I worked at Fedex Express for less than a year

Vantagens

Muita oportunidade de crescimento e experiências que agregaram muito no desenvolvimento profissional, gestoras super profissionais e compreensíveis.

Desvantagens

Baixa remuneração para o trabalho excedido, proveito do jovem para efetuar varias coisas ao mesmo tempo, e muita pressão para alcançar metas.

Empatia

Fedex Express2019-05-22
  5. "Empresa boa de trabalhar, mas poderia ser melhor."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito saudável, sem pressões internas. Excelentes ferramentas de trabalho como notebook e celulares corporativos. Empresa competitiva dentro do seu nicho de mercado.

Desvantagens

Alguns benefícios poderiam ser melhores e a falta de reconhecimento profissional dos gestores para com seus colaboradores, valorizando apenas o fato da pessoa falar inglês.

Rever o plano de cargos e salários e a valorização/reconhecimento por meritocracia.

Fedex Express2019-06-01
  6. "Valorizar um funcionário é exencial para o mesmo se sentir importante"

Ex-funcionário - Operador Logístico em Barueri

Trabalhou na Fedex Express em por mais de 8 anos

Vantagens

Liberdade de opinar facilidade em ajuda para desenvolver um bom dia de trabalho Ter pessoas responsáveis pra sempre fazer o melhor para ambos União entre colaboradores sempre um ajudando o outro

Desvantagens

Demora na avaliação do funcionario má comunicação falta de ensentivo ao colaborador ptá o mesmo se sentir importante para empresa Pessoas mais preparada pra exercer a função de lider

Ter união entre diretoria e colaboradores Boa comunicação entre empresa e colaborador

Fedex Express2019-05-13
  7. "Trabalhe sem querer melhorias"

Ex-funcionário - Conferente em João Pessoa, Paraíba

I worked at Fedex Express for less than a year

Vantagens

Não atrasa salários , a refeicao que e de 3 centavos e localização e ótima , as pessoas lá gostam de ajudar e o Rh muito atencioso e comprometido

Desvantagens

Deveria melhorar os layouts pois impossível de trabalhar com tanta desorganização oportunidade que não dão de jeito nenhum , eles demitem trabalhadores e deixa muitos lá que são peixadas

Veja quem são trabalhadores e quem não

Fedex Express2019-05-23

"Trabalhando na Fedex"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Fedex Express em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Salário de Aprendiz era o mínimo exigido. Poderiam pagar um pouco mais. ...........................................................................................

Fedex Express2019-05-04
  9. "satisfatória"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Ananindeua

Trabalhou na Fedex Express em por mais de um ano

Vantagens

Por ser uma empresa Internacional, você sai ganhando no seu currículo, porque a maioria das corporações congem a empresa. Também a entrega de mercadoria é mais rápida pra funcionários, já que o pacote vai pra empresa, você pode pegar lá mesmo

Desvantagens

A empresa em si, são poucos os funcionários que realmente te ajudam. O resto só quer passar em cima dos outros, se a pessoa ocupa um lugar alto na empresa, pode crer. Tem que suportar certas situações

Valorizar os pequenos funcionário, seja qual for o seu cargo.

Fedex Express2019-04-18

"Bom mas poderia melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Bons salários, ambiente organizado, diretoria de portas abertas, possibilidades de fazer hora extra, PLR, estacionamento gratuito aos funcionários

Desvantagens

Formalidades com dress code, falta de investimento em clima organizacional, cada vez menos benefícios, pouco investimento em tecnologia útil

Melhorar o investimento e cuidado com os recursos humanos

Fedex Express2019-04-09