Avaliações da Fedex Express | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Entregador Agregado em Guarulhos

Trabalhei na Fedex Express em por menos de um ano

Vantagens

Muitos pontos positivos, ótimo roteiro de entregas e ótimo gerenciamento Ótimos ganhos, quanto mais entregas fizer melhor o ganho Ótima empresa

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, a empresa é bem organizada e não atrasa pagamento e sempre ajuda aos agregados com entregas Ótima localização, com fácil acesso para qualquer lugar

Não tenho

Fedex Express2019-06-18
  2. "FedEx express Corporation"

Funcionário atual - Customer Services em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

É uma empresa que oferece um leque de oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, uma empresa que foca no funcionário e fornece cursos uma vasta gama de cursos desenvolvendo habilidade e conhecimento do funcionário.

Desvantagens

Pacote benefício está desatualizado com o mercado atual, precisa resgatar um pouco mais da cultura express que se perdeu após adquirir a Rapidão cometa.

Fedex Express2019-06-22
  3. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Trabalhar em uma das maiores empresas do mundo (segunda maior no setor de transporte de cargas), é muito satisfatório, estou adquirindo uma ótima experiência, e a FedEx tem uma ótima visão, ótima missão e o melhor dos valores

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, até agora me sinto muito satisfeito por trabalhar com eles, na minha função de jovem aprendiz, consigo aprender muito. E a empresa é uma das melhores do mundo

Fedex Express2019-05-24

"Recomendo essa empresa"

Funcionário atual - Operador De Carga em Aracaju

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Benefícios, tais como vale transporte, ticket alimentação, plano saúde e odontológico e seguro de vida. Ótimo ambiente de trabalho e várias oportunidades de crescimento na carreira.

Desvantagens

Nada a reclamar, a única coisa negativa no meu ponto de vista, é que todas empresas tem, alguns colegas de trabalhos que não nos damos bem, em relação a inveja com o crescimento alheio.

Fedex Express2019-05-20
  5. "Paga certinho mais ambiente e pessimo"

Ex-funcionário - Conferente A em Jaboatão dos Guararapes

Trabalhou na Fedex Express em por mais de 10 anos

Vantagens

Paga em dia e tem nome forte no mercado refeitorio proprio e possibilidade de ser promovido ap9s seis meses na função que fir contratado ...

Desvantagens

Ambiente antigo, salario abaixo do mercadio, se botar mais q dois dias de atestadi fica fora da possibilidade de promoção por 12 meses fora que nao segue as regras de segurança

Pensem mais no bem estar dos seu funci9narios

Fedex Express2019-06-06
  6. "Boa"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Salvador, Bahia

Trabalhei na Fedex Express em por menos de um ano

Vantagens

Muita oportunidade de crescimento e experiências que agregaram muito no desenvolvimento profissional, gestoras super profissionais e compreensíveis.

Desvantagens

Baixa remuneração para o trabalho excedido, proveito do jovem para efetuar varias coisas ao mesmo tempo, e muita pressão para alcançar metas.

Empatia

Fedex Express2019-05-22
  7. "Empresa boa de trabalhar, mas poderia ser melhor."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito saudável, sem pressões internas. Excelentes ferramentas de trabalho como notebook e celulares corporativos. Empresa competitiva dentro do seu nicho de mercado.

Desvantagens

Alguns benefícios poderiam ser melhores e a falta de reconhecimento profissional dos gestores para com seus colaboradores, valorizando apenas o fato da pessoa falar inglês.

Rever o plano de cargos e salários e a valorização/reconhecimento por meritocracia.

Fedex Express2019-06-01
  8. "Valorizar um funcionário é exencial para o mesmo se sentir importante"

Ex-funcionário - Operador Logístico em Barueri

Trabalhou na Fedex Express em por mais de 8 anos

Vantagens

Liberdade de opinar facilidade em ajuda para desenvolver um bom dia de trabalho Ter pessoas responsáveis pra sempre fazer o melhor para ambos União entre colaboradores sempre um ajudando o outro

Desvantagens

Demora na avaliação do funcionario má comunicação falta de ensentivo ao colaborador ptá o mesmo se sentir importante para empresa Pessoas mais preparada pra exercer a função de lider

Ter união entre diretoria e colaboradores Boa comunicação entre empresa e colaborador

Fedex Express2019-05-13
  9. "Trabalhe sem querer melhorias"

Ex-funcionário - Conferente em João Pessoa, Paraíba

Trabalhei na Fedex Express em por menos de um ano

Vantagens

Não atrasa salários , a refeicao que e de 3 centavos e localização e ótima , as pessoas lá gostam de ajudar e o Rh muito atencioso e comprometido

Desvantagens

Deveria melhorar os layouts pois impossível de trabalhar com tanta desorganização oportunidade que não dão de jeito nenhum , eles demitem trabalhadores e deixa muitos lá que são peixadas

Veja quem são trabalhadores e quem não

Fedex Express2019-05-23

"Trabalhando na Fedex"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Fedex Express em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Salário de Aprendiz era o mínimo exigido. Poderiam pagar um pouco mais. ...........................................................................................

Fedex Express2019-05-04