Avaliações da Festo | Glassdoor.com.br

Avaliações da Festo

Atualizado em 10 de set 2019

3.5
  1. "Ótima empresa, poucas oportunidades"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Festo em período integral há mais de 5 anos

Prós

Ótimos benefícios, bom clima organizacional

Contras

Foco apenas em vendas e vendedores, não tem um processo de pré venda e pós venda bem consolidado, o vendedor só quer vender, se vai funcionar, ele não liga

Atenção a outras áreas da empresa além de vendas, pois assim vendas irá se beneficiar tambem

Festo2019-07-07
  2. "Boa empresa com uma gestão péssima"

Comprador Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Festo em por mais de 2 anos

Prós

Marca da empresa é forte e reconhecida, os produtos são de qualidade , bons benefícios e a relação entre os departamentos é cordial. Há também home office.

Contras

Não há possibilidade de crescimento, empresa extremamente política e centralizada. Salários abaixo do mercado e desenvolvimento profissional são limitados.

Festo2019-06-18
  3. "Excelente Empresa Para Trabalhar"

Gestor De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Festo em

Prós

Empresa bem reconhecida no mercado, clima organizacional excelente, apoio e suporte da área de RH são excelentes, oportunidades de desenvolvimento e de carreira

Contras

A empresa pode e deve ser mais veloz em seus processos e tomadas de decisão. Existe um esforço para melhorar as coisas nesse sentido, é possível enxergar isso.

Prosseguir investindo nas pessoas, que são o principal ativo da empresa

Festo2019-05-18
  4. "Ótimo ambiente e bons recursos para trabalhar"

Engenheiro De Desenvolvimento De Produto em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Festo em

Prós

Empresa paga em dia e ótimas pessoas para trabalhar. Possui ótimas ferramentas de trabalho, processos robustos, sistema de gerenciamento atual do mercado.

Contras

Algumas pessoas que buscam status ao invés de reconhecimento pelo trabalho. Falta investir mais na qualidade de vida. Burocrática em algumas etapas para melhoria.

Investir no ambiente de trabalho e programas de qualidade de vida

Festo2019-03-29
  5. "Ótima empresa porém mal gerida"

Ferramenteiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Festo em

Prós

Empresa muito boa , mas poderia ser melhor,mas chefes compreencivos, horários flexíveis, local de trabalho limpo e organizado.Varios benefício para vc e sua família.

Contras

Não se tem plano de carreira tenho 7 anos não tive um aumento de salário por mérito, apenas dissídio, participação dos lucros não e igual para todos, isso traz uma desigualdade , desmotiva demais.

Olhe e valorize seu trabalhadores,pois sei que a empresa pode fazer muito mais por nós.

Festo2019-01-11
  6. "Empresa muito boa"

Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Festo em por mais de 8 anos

Prós

Empresa sólida, grande , processos bem definidos, pessoal com garra, benefícios compatíveis com o mercado, time muito bom de se trabalhar, estabilidade.

Contras

Difícil promoção, processo lento, processo engessado, a matriz toma todas as decisões independente da cultura do país, não há plano de carreira

Festo2018-11-29
  7. "Simples."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Festo em por mais de 2 anos

Prós

Ambiente positivo para crescimento, mentalidade boa sobre erros e como corrigi-los. Bom trabalho de equipe em geral em todos os setores, bem incentivado pelos gestores.

Contras

Como toda empresa multinacional, há dificuldade em subir no cargo, é necessário bastante empenho para ser visto, de forma que há muitos trabalhadores esforçados.

Mais visibilidade para o operário

Festo2018-11-08
  8. "Boa empresa, com poréns."

Vendedor Técnico Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Festo em por mais de 3 anos

Prós

Flexibilidade para poder atender o cliente, o vendedor podia trabalhar da forma que achava melhor para sua carteira, ótimas ferramentas de trabalho. Empresa fornece uma otima estrutura para que a venda seja feita com qualidade. Benefícios acima do mercado.

Contras

Excesso de chefia, difícil de se conseguir progredir dentro da empresa devido ao engessamento dos cargos, como em muitas empresas o parecer trabalhar bem muitas vezes vale mais do que o trabalho realmente bem feito. Pouco valor na formação do funcionário, regras do jogo mudam constantemente.

Festo2018-11-13
  9. "Uma excelente empresa para se trabalhar"

Estagiário De Engenharia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Festo em

Prós

É uma empresa excelente para se trabalhar, muito organizada e com profissionais bem capacitados e que se preocupa com seu colaborador. Parabéns aos gestores!

Contras

Nada a declarar de ponto negativo, a empresa tem bons benefícios e está acima do padrão de mercado. Com relação a gestão, desde coordenadores até diretores sabem como gerir equipes.

Continuem valorizando seus funcionários que o resultado vem de maneira natural, um funcionário satisfeito rende muito mais.

Festo2018-08-21
  10. "Recomendo, é uma ótima empresa."

Vendedor Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Festo em

Prós

Tem muitas oportunidades de premiações no decorrer do ano. também há possibilidades de crescimento profissional e aprendizagem com o incentivo da empresa.

Contras

Tem muita burocracia interna. ..

Festo2018-05-16
</>Incorporar