Avaliações da Finsol | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Avaliação finsol"

Assistente De Recuperação De Crédito Júnior em Recife, Pernambuco

Trabalha na Finsol em

Prós

Ótima empresa, se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores, e sempre procurar estimular os colaboradores a procurar melhorias para exercer suas atividades.

Contras

Não vejo pontos negativos que possa mencionar neste momento, pois tudo que a empresa tem desenvolvido tem sido de grande valia para meu desempenho profissional.

Finsol2019-06-07
  2. "Empresa muito boa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Finsol em período integral

Prós

Pagamento de salários em dia e demais benefícios

Contras

Turnover muito alto, salário base básico.

Escutar mais os agentes

Finsol2019-08-26
  3. "Ótimos benefícios e oportunidades na carreira"

Agente De Microcrédito I em Palmeira dos Índios

Trabalha na Finsol em

Prós

Pagamentos em dia, oportunidade de crescimento, ótimo plano de saúde e odontológico benefícios de alimentação e refeição. Renda variável muito boa,

Contras

O agente se sente um pouco pressionado nas formas passadas pelos gestores, intimidando de forma muito dura os colaboradores. Sistema um pouco falho.

Finsol2019-05-24
  4. "Empresa muito boa"

Agente De Microfinanças em Caruaru

Trabalha na Finsol em

Prós

Pagamentos em.dias ............

Contras

Não recebimento de RV pois dificulta muito pois temos metas mais .............................................................................

Finsol2019-05-21
  5. "Ótima empresa"

Agente De Microfinanças em Pedreiras, Maranhão

Trabalha na Finsol em

Prós

Pontualidade nos pagamentos , vários benefícios ao funcionário Pontualidade nos pagamentos , vários benefícios ao funcionário Pontualidade nos pagamentos , vários benefícios ao funcionário Pontualidade nos pagamentos , vários benefícios ao funcionário

Contras

Combustível insuficiente , juros altos Combustível insuficiente , juros altos Combustível insuficiente , juros altos Combustível insuficiente , juros altos Combustível insuficiente , juros altos Combustível insuficiente , juros altos Combustível insuficiente , juros altos

Finsol2019-05-04
  6. "vejo que foi um avaliação boa"

Agente De Crédito em Dom Pedro

Trabalhou na Finsol em por mais de 4 anos

Prós

Uma empresa muito boa para trabalhar, oferece vários benefícios para sues colaboradores, da oportunidade para crescimento profissional e pessoal, sempre faz os pagamentos dos salários em dia .

Contras

vejo um pouco o ponto negativo por parte dos gestores que em reunião pediam para que os funcionários desse sugestões de melhorias só que na realidade eles não levavam em conta as opiniões dos funcionários.

Finsol2019-04-23
  7. "Fraca"

Agente De Microfinanças em Teresina

Trabalhou na Finsol em

Prós

os Benefícios como : plano de saúde, odontológico, vale alimentação e vale refeição, auxílio combustível e manutenção do transporte .

Contras

A área de atuação para cada agente é desumana e a ajuda dos gestores deixam a desejar, não existe feedback, e exite uma criação de cobras na empresa.

Melhorem as divisões de áreas para cada agente, saim com eles nos transportes em que eles usam, enxerguem de acordo com os olhos de cada um e façam uma pesquisa de clima organizacional com mais rigor, a de vocês são fracas.

Finsol2018-10-17
  8. "mais ou menos"

Sales em Recife, Pernambuco

Trabalhei na Finsol em por menos de um ano

Prós

pagamentos em dias e beneficios.

Contras

pressao fora do normal.

Finsol2018-10-10
  9. "Sinceridade"

Agente De Microfinanças em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Finsol em

Prós

A única coisa boa na empresa são os benefícios como refeição,alimentação,plano de saúde.Sinceramente está até complicado completar o texto por causa de caracteres.

Contras

Empresa com gestão mto ruim,gestor é totalmente desequilibrado,não fazem planejamento,pesquisa de mercado.Tratam funcionários com mta falta de educação e aos gritos.Possuem uma sala minuscula para quase 15 pessoas.Sem condição de trabalho decente e qualificado.

Nao gostaria de dar conselho.Eu não gastaria meus conselhos com quem não os merecem.Enfim,jamais recomendaria esta empresa.Pessoas qualificadas de verdade,não devem nem passar na porta.

Finsol2017-10-04
  10. "Boa empresa."

Gerente De Microfinanças em Caruaru

Trabalha na Finsol em

Prós

Trabalho externo, valores da empresa, dinamismo, desafios, liberdade para expressar ideias, política de recursos Humanos, estabilidade da empresa no mercado.

Contras

É necessário ser mais agressiva na remuneração variável. Muito voltada para burocracia, precisa ter mais atitude no mercado, investir mais no marketing.

Finsol2017-07-19
</>Incorporar