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Avaliações da Flex Contact Center

Atualizado em 11 de jul 2019

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494 avaliações encontradas

3.5
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Tendências de classificaçãoTendências de classificação
75%
Recomendam a um amigo
  1. "otimo"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na Flex Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    o lugar de trabalho é limpo e seguro. Quando falta luz tem gerador e assim pode voltar ao trabalho novamente. O lugar onde fica (vila matide) é um bom ponto de acesso e facil de localizar e chegar.

    Desvantagens

    o vr é muito baixo e a cordenacao e supervisao sao pessimas. Funcionarios despreparados para o cargo e totalmente indiciplinados. as oportunidades de crescimento deveriam ser maiores

    Conselho à presidência

    colocar profissionais aptos para o cargo. Ele ser so estudado nao significa que ele é apto para tal, a educacao e etica tem que estar com ele tambem.

    Flex Contact Center2019-03-11
  2. "Analista"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Flex Contact Center em período integral

    Vantagens

    Planos de carreira, respeito, flexibilidade, possibilidades de crescimento real

    Desvantagens

    Cobrança de Aderência para alguns departamentos prejudicam para manterem colaboradores na área

    Flex Contact Center2019-06-30
  3. "Uma Boa Empresa para trabalhar"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Flex Contact Center em meio período

    Vantagens

    Benefícios, ótimo relacionamento entre líderes. A empresa facilita caso for preciso tocar escala entre outros.

    Desvantagens

    O salário baixo, poucas comissões.

    Conselho à presidência

    A empresa exige o melhor do funcionário tem que haver reconhecimento e remuneração equivalente.

    Flex Contact Center2019-07-01
  4. "Boa empresa"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Analista De Desenvolvimento em Florianópolis, Santa Catarina
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhei na Flex Contact Center em período integral por menos de um ano

    Vantagens

    Ambiente de trabalho; desenvolvimento para os cargos operacionais

    Desvantagens

    Falta de comunicação formal e de feedback, TI fraca demais, muita burocracia

    Conselho à presidência

    Diminuir burocracia para PSI

    Flex Contact Center2019-07-11
  5. "Estranha administração"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Operador De Teleatendimento em Florianópolis, Santa Catarina
    Não recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhei na Flex Contact Center em período integral por menos de um ano

    Vantagens

    Baixa carga horária comparada ao salário e qualificação.

    Desvantagens

    Muitas restrições dentro do ambiente de trabalho.

    Conselho à presidência

    Plano de carreira para funcionários que se destaquem dentro de sua função.

    Flex Contact Center2019-07-12
  6. "Bom"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Teleatendente em Florianópolis, Santa Catarina
    Recomenda

    Trabalhei na Flex Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Tem vale alimentação e transporte, conta com treinamento, tem oportunidade de crescimento dentro da empresa com processos seletivos entre os funcionarios

    Desvantagens

    Supervisores e coordenadores ausentes e que infelizmente são grosseiros e debochados, nem todos sãos, mas alguns deixam a desejar com certeza

    Flex Contact Center2019-06-23
  7. "Recomendo a empresa"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gerente em Florianópolis, Santa Catarina
    Recomenda

    Trabalha na Flex Contact Center em

    Vantagens

    Empresa sólida com oportunidade de carreira. Também possui horário flexível e a diretoria é muito próxima aos funcionários. A empresa está se estruturando para definir de forma clara o plano de carreira.

    Desvantagens

    Como a empresa é direcionada para anteder os clientes o funcionário é acionado fora do horário e nos fins de semana. A requisição para trabalho em horas extras e no fim de semana é frequente.

    Flex Contact Center2019-06-21
  8. "Uma empresa que deveria ter políticas de ética mais firmes"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Agente De Atendimento (SAC) em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Flex Contact Center em por mais de um ano

    Vantagens

    A empresa sempre foi ótima, na época pagava a passagem no primeiro dia, um ótimo treinamento, uma sinergia única, trouxe uma perspectiva adorável enquanto era em um prédio mais iluminado. VT e VR pagos direitos e um ótimo plano de carreira.

    Desvantagens

    Na época que trabalhei fui transferido para um prédio claustrofóbico que me trouxe depressão e ansiedade isso devido ao problemas de sempre em um call center, logo o produto manda independente da política de ética da empresa, logo isso fez muitos problemas de empatia entre os funcionários e também outras pessoas, acabei voltando a fumar infelizmente. Contra também o fato de falar que é sempre bem-vindo a voltar sendo...

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    Conselho à presidência

    Francamente a melhor forma de evolução é a desconstrução, logo deveria se ver a política de ética, avaliação sobre os problemas e valores atuais e logo principalmente não fazer falsas promessas.

    Flex Contact Center2019-06-22
  9. "Flex e possível crescer profissionalmente. As chances são muitas."

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Auditor em Palhoça
    Recomenda

    Trabalha na Flex Contact Center em

    Vantagens

    Humanizacao, possibilidade de crescer, ambiente agradável, horários flexíveis, benefícios, cuidado com o ser humano, aperfeicoamento. Chances para todos

    Desvantagens

    Comer correndo, salários baixos, não poder ter 2 cargos. A maioria dos cargos melhores não estão concentrados em Palhoca. Locomoção. Vale alimentação baixo.

    Flex Contact Center2019-06-11
  10. "Uma escola para curto/médio prazo"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Analista em Florianópolis, Santa Catarina
    Não recomenda

    Trabalhou na Flex Contact Center em por mais de 6 anos

    Vantagens

    Possibilidade de crescimento em diversas áreas, fazendo com que nosso conhecimento aumente, uma verdadeira escola. Dependendo da área existe flexibilidade de horário (banco de horas).

    Desvantagens

    Não existe uma cultura muito bem definida. Os valores da empresa, ao meu ver, foram se perdendo ao longo dos anos. A falta de reconhecimento e investimento em pessoas, torna um pouco mais difícil. Os salários não são competitivos com o mercado e dificilmente você será promovido sem pedir, ou dizer que vai sair. Muitas lideranças contratadas com pensamentos diferentes e o mais agravante: diferente da cultura/valores da...

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    Conselho à presidência

    A empresa deveria ter uma cultura definida ou revisitada. Todas as pessoas contratadas deveriam ser avaliadas se tem o fit da empresa, para não decepcionar a empresa nem o colaborador. Vi muitas pessoas em altos cargos sendo contratadas por sua experiência e tempo no setor, porém sem estar nem um pouco alinhadas a empresa. Vi vários conflitos de pares por pensarem diferente. Vi muita coisa e muitos colaboradores bons...

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    Flex Contact Center2019-06-17
494 avaliações encontradas