Avaliações da Fortes Tecnologia em Sistemas | Glassdoor.com.br

Avaliações da Fortes Tecnologia em Sistemas

Atualizado em 1 de jul 2019

3.9
  1. "Excelente empresa para se trabalhar!"

Ex-funcionário - Gerente Comercial em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhou na Fortes Tecnologia em Sistemas em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa correta, diretoria acessível, produto (software) com excelente aceitação e serviço (suporte) competente. Focados em resolver as questões dos clientes, treinamento constante, bom ambiente de trabalho, metas definidas.

Desvantagens

Muitas decisões ou resoluções dependem da matriz em Fortaleza e portanto temos que rebolar por aqui pra resolver, muitas vezes arcando com serviços ou custos, mas resolvendo com o cliente.

Adorei trabalhar com vocês!

Fortes Tecnologia em Sistemas2019-02-27
  2. "Uma das melhores do Nordeste"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Fortes Tecnologia em Sistemas em período integral

Vantagens

Acesso aos C-nível e facilidade em comunicação

Desvantagens

Foco, a empresa possui muitos produtos.

Fortes Tecnologia em Sistemas2019-07-01
  3. "Se acham a ultima bolacha do pacote, se esquecem que o universo é bem maior."

Funcionário atual - Desenvolvedor em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Fortes Tecnologia em Sistemas em

Vantagens

Paga em dia, Vale Refeição 16,00 por dia, tem plano de saúde, tem descontos em alguns restaurantes e em alguns outros comercio Tem banco de horas

Desvantagens

Avaliação do funcionário é altamente destrutiva, não ajuda o profissional, a equipe sorri pra você, dá tapinha nas tuas costas, mais no dia da tua avaliação eles te deixam lá em baixo

Não é só ganhar rios de dinheiro, quem desenvolvi o produto que traz o lucro são as pessoas seres humanos, e que o universo não gira ao redor deles, o mercado é bem maior e existe empresas que tratam pessoas como seres humanos e não como robôs ou máquinas, precisamos de aumento salarial, incetivos para acreditar na empresa e de bons exemplos, por que tem muitos que dizem, "Há somos os melhores por que estamos a muito...

Fortes Tecnologia em Sistemas2019-02-01

"Eu recomendo"

Ex-funcionário - Gerente Corporativo De TI em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Fortes Tecnologia em Sistemas em

Vantagens

Empresa muito boa para se trabalhar. As pessoas se respeitam e exite um ótimo acesso aos diretores e presidente. Trabalhava na filial de SP sendo que a Matriz fica em Fortaleza.

Desvantagens

Como trabalhava em SP e a Matriz ficando em Fortaleza a comunicação e acesso aos departamentos ficava muito prejudicada. Não havia um pessoa decisório em SP o que atrapalhava muito as decisões e burocrativizava os processos. No mais uma excelente empresa com salário compatível com o mercado e benefícios.

A empresa deveria investir mais (Financeiramente e Estruturalmente) na filial de SP já que pretende tornar-se uma referência neste estado.

Fortes Tecnologia em Sistemas2019-01-07
  5. "Péssima gestão na filial RJ"

Funcionário atual - Consultor De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalha na Fortes Tecnologia em Sistemas em

Vantagens

Empresa paga em dia e bom clima na sede em Fortaleza. Na filial RJ escritório bem localizado no Centro do RJ, envolvidos e muitos eventos. Carteira com mais 400 clientes no RJ

Desvantagens

Sem possibilidade de desenvolvimento, filial do RJ péssima gerência. Gerência trocando funcionários no comercial para fazer seu próprio time.

Acompanhar mais de perto as filiais

Fortes Tecnologia em Sistemas2018-11-29
  6. "Ótimo local"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico Júnior em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Fortes Tecnologia em Sistemas em

Vantagens

Horário variável e crescimento profissional junto com reconhecimento e equipe excelente e demais benefícios que a empresa oferece no mercado

Desvantagens

Distância Sem local de almoço No mais não vejo como algo negativo a empresa pois ela sendo referência no mercado me é muito vantajoso contínuar nela

Fortes Tecnologia em Sistemas2018-08-17
  7. "Super indico!"

Funcionário atual - SDR em Teresina

Trabalha na Fortes Tecnologia em Sistemas em

Vantagens

Investimento em aquisição de conhecimento do colaborador, acessibilidade aos gestores, bons benefícios, ambiente desafiador, exigindo do colaborador constante inovação.

Desvantagens

Acredito que o gestor deve ser o primeiro a fazer, ás vezes nesse sentido eles deixam a desejar, ter compromisso em cumprir com pequenas coisas combinadas.

Fortes Tecnologia em Sistemas2018-06-25
  8. "Razoável"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Fortes Tecnologia em Sistemas em

Vantagens

Os colegas de trabalho são agradáveis, a localização da empresa é excelente, existe perspectiva de crescimento e oferece um produto bacana para o mercado

Desvantagens

Eu ainda não consegui observar se tem ou não ponto negativo, até mesmo porque sou novo por aqui, mas espero em breve conhecer melhor para ter uma opinião sobre isto.

Fortes Tecnologia em Sistemas2018-02-23
  9. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Fortes Tecnologia em Sistemas em por mais de 2 anos

Vantagens

Equipes auto gerenciáveis; Plano de cargos e salário; Avaliação da equipe, gerencia e empresa; Salário compatível com o mercado; A equipe que promove, demite um membro; Teve altos e baixo, mas pelo menos minha equipe foi sempre unida. O gestor e o estagiário tem a mesma cadeira e a mesma mesa.

Desvantagens

A separação de empresas era terrível, empresas que não entregavam resultados financeiros, não conseguiam promover ou dar mais benefícios aos seus colaboradores; Maior parte dos projetos não tem nada de desafiador que acaba deixando-o desmotivado, que foi o que me fez sair da empresa.

Fortes Tecnologia em Sistemas2017-08-17
  10. "empresa boa, aconselho"

Ex-funcionário - Técnico De Implantação em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Fortes Tecnologia em Sistemas em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com bom ambiente de trabalho, horários flexíveis.

Desvantagens

salario baixo.

Fortes Tecnologia em Sistemas2017-02-10