Avaliações da Foxbit | Glassdoor.com.br

4.6
  1. "Pessoas maravilhosas."

Funcionário atual - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Pessoas de espírito leve e que levam os valores da empresa pro dia a dia e te tratam de igual para igual. Sem barreiras, você consegue se comunicar com todas as áreas com facilidade e com pessoas que estão dispostas a te ouvir e te ajudar.

Desvantagens

Uma startup em crescimento, falta um pouco da "segurança" de um aumento salarial no futuro. Apesar disso, a empresa tem boas intenções e oferece crescimento profissional e pessoal.

Foxbit2019-02-14

"Decisões erradas levando empresa para a decadência"

Ex-funcionário - Desenvolvedor
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Foxbit em período integral por menos de um ano

Vantagens

Time fantástico, clima bom, ótimos benefícios

Desvantagens

Gerência, donos e sócios perdidos, quase levaram a empresa a falência e devido a decisões erradas, tiveram que demitir. Empresa tinha mais marketing do que desenvolvedores.

Aprendam a priorizar. Vocês tiveram um time fantástico e o perdeu, deram poder a pessoas medíocres.

Foxbit2019-06-30
  3. "Qualidade de vida"

Ex-funcionário - Advogado em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Foxbit em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente saudável, excelente infraestrutura, equipamentos de última geração e cultura adequada. Valorizam a pessoa o que te permite uma boa qualidade de vida.

Desvantagens

Algumas decisões tomadas fizeram com que a empressa perdesse bons talentos. O que refletiu muito no dia a dia. Pessoas com muito talento tiveram que mudar o foco e tocar rotinas extremamente administrativas.

Manter pessoas confiáveis por perto e tomar decisões bem pensadas, o resto, já tem. Carisma, respeito.

Foxbit2019-03-27

"Boa para quem está começando"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Foxbit em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente divertido e pessoas interessantes para conviver. Pessoas muito jovens e com muita energia. O horário flexível de verdade sem ninguém reclamar é outro ponto legal.

Desvantagens

Empresa muito jovem, tomou muitas decisões erradas em 2018 e isso atrapalhou muito a empresa e as pessoas trabalhavam lá. O tempo todo lidando com clientes insatisfeitos e problemas de todos os lados. Falam que se preocupam com as pessoas, um sonho que não existe. Promessas sempre são quebradas. Paga muito mal e não tem plano de carreira, plano para nada na verdade. Só recomendo para quem está bem no começo da carreira.

Foxbit2019-02-07
  5. "Um lugar para trabalhar feliz"

Funcionário atual - Customer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Ambiente muito agradável e cercado de pessoas engajadas e do bem. Os funcionários são reconhecidos e têm boa chance de crescimento dentro da empresa.

Desvantagens

Não tenho grandes críticas a fazer. O crescimento rápido gerou um projeto ainda maior e algumas estratégias precisaram ser revistas, pois as projeções foram otimistas demais.

Foxbit2018-09-28
  6. "A Foxbit permite que você aprenda e ensine na mesma velocidade, lidar com pessoas e tecnologia!"

Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Um grande diferencial é a atmosfera acolhedora que existe aqui. Em pouco tempo é possível se sentir à vontade e confiando nas pessoas que estão ao seu lado. Independente de qual seja o seu time, você se sente muito bem!

Desvantagens

Tenho poucos pontos negativos para apresentar. Acredito que seja comum o dinamismo existente entre as startups, essa estrutura oferece a oportunidade de conhecer melhor o processo interno em diferentes áreas. Por outro lado, acho importante controlar um pouco esta forma dinâmica para que não se deixe passar uma impressão errada fora da empresa.

Foxbit2018-09-17
  7. "Aprendizado incrível!"

Funcionário atual - Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

A confiança e respeito é algo incrível! Não importa qual a sua área de formação ou o que você faz da vida, certamente vai se sentir em casa!

Desvantagens

O crescimento acelerado da empresa fez com que algumas gestões de projetos e pessoas ficassem esquecidas e/ou ignoradas de certa forma. Creio que seja necessário um pouco de cuidado com a organização das informações e fluxos para evitar que alinhamentos importantes caiam no limbo.

Foxbit2018-07-23
  8. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

A empresa é flexível, mantém uma comunicação transparente com os colaboradores, se preocupa genuinamente com nosso bem-estar dentro e fora da empresa. Há um sentimento de pertence!

Desvantagens

Não tem pontos negativos que mereçam ser mencionados, melhorias estão sendo feitas, nossa opnião e participação nessas melhorias são sempre requisitadas.

Foxbit2018-07-22
  9. "Sou desconfiada, mas acabei sendo conquistada por isso aqui. Nunca acreditei que pudesse haver preocupação real com os funcionários como aqui. Diferencial gigante!"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Clima, preocupação humana, possibilidade de crescimento e estímulo dos superiores! Já trabalhei em algumas empresas na carreira, e nunca vi preocupação real como aqui com as pessoas. Sabe quando dá gosto sair de casa pra fazer as coisas acontecerem?

Desvantagens

Como toda startup, começou pequena e cresceu demais, muito rápido. Aprendeu na base das porradas a se reerguer, trouxe gente experiente e de outros mercados e a tendência é positiva.

Continue valorizando as pessoas aqui dentro. Essa sensação de pertencer não é fácil de achar em muitos lugares, e impulsiona e incentiva.

Foxbit2018-07-21
  10. "Aprendizado constante com pessoas incríveis."

Funcionário atual - Produtor Audiovisual em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Clima leve e incrível cheio de gente com boa vontade e energia pra trabalhar e fazer a empresa voar. Snacks, frutas, bebidas e integração constante entre pessoas de todas as áreas.

Desvantagens

Depois que cheguei aqui engordei porque a empresa me mima com muita comida, hahahaha, fora isso não existe ponto negativo, tudo muito lindo. <3

Foxbit2018-07-21