Avaliações da Foxbit | Glassdoor.com.br

Atualizado em Nov 13, 2019

4.7
  1. "Foxbit"

Funcionário atual - Analista Financeiro Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em período integral há mais de um ano

Prós

A cultura da empresa é uma marca muito forte na Foxbit, o que possibilita um ar agradável para se trabalhar. Na prática do dia a dia, é possível buscar desafios devido a liberdade que se tem para "levantar da cadeira e resolver". A empresa sempre busca pensar no funcionário como humano/pessoa, não somente como uma mão de obra para fins lucrativos da instituição.

Contras

Em alguns momentos a empresa foi enxuta demais, com muita centralização de demandas. Algo que já foi resolvido.

Foxbit2019-11-13
  2. "Empresa com muito futuro."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Foxbit em período integral

Prós

Excelente ambiente para se trabalhar, liberdade de atuação e flexibilidade no horário

Contras

Ainda é uma empresa pequena.

Foxbit2019-10-30
  3. "Qualidade de vida"

Advogado em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Foxbit em por menos de um ano

Prós

Ambiente saudável, excelente infraestrutura, equipamentos de última geração e cultura adequada. Valorizam a pessoa o que te permite uma boa qualidade de vida.

Contras

Algumas decisões tomadas fizeram com que a empressa perdesse bons talentos. O que refletiu muito no dia a dia. Pessoas com muito talento tiveram que mudar o foco e tocar rotinas extremamente administrativas.

Manter pessoas confiáveis por perto e tomar decisões bem pensadas, o resto, já tem. Carisma, respeito.

Foxbit2019-03-27
  4. "Pessoas maravilhosas."

Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Prós

Pessoas de espírito leve e que levam os valores da empresa pro dia a dia e te tratam de igual para igual. Sem barreiras, você consegue se comunicar com todas as áreas com facilidade e com pessoas que estão dispostas a te ouvir e te ajudar.

Contras

Uma startup em crescimento, falta um pouco da "segurança" de um aumento salarial no futuro. Apesar disso, a empresa tem boas intenções e oferece crescimento profissional e pessoal.

Foxbit2019-02-14

"Boa para quem está começando"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Foxbit em por mais de um ano

Prós

Ambiente divertido e pessoas interessantes para conviver. Pessoas muito jovens e com muita energia. O horário flexível de verdade sem ninguém reclamar é outro ponto legal.

Contras

Empresa muito jovem, tomou muitas decisões erradas em 2018 e isso atrapalhou muito a empresa e as pessoas trabalhavam lá. O tempo todo lidando com clientes insatisfeitos e problemas de todos os lados. Falam que se preocupam com as pessoas, um sonho que não existe. Promessas sempre são quebradas. Paga muito mal e não tem plano de carreira, plano para nada na verdade. Só recomendo para quem está bem no começo da... carreira.

Foxbit2019-02-07
  6. "Um lugar para trabalhar feliz"

Customer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Prós

Ambiente muito agradável e cercado de pessoas engajadas e do bem. Os funcionários são reconhecidos e têm boa chance de crescimento dentro da empresa.

Contras

Não tenho grandes críticas a fazer. O crescimento rápido gerou um projeto ainda maior e algumas estratégias precisaram ser revistas, pois as projeções foram otimistas demais.

Foxbit2018-09-28
  7. "A Foxbit permite que você aprenda e ensine na mesma velocidade, lidar com pessoas e tecnologia!"

Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Prós

Um grande diferencial é a atmosfera acolhedora que existe aqui. Em pouco tempo é possível se sentir à vontade e confiando nas pessoas que estão ao seu lado. Independente de qual seja o seu time, você se sente muito bem!

Contras

Tenho poucos pontos negativos para apresentar. Acredito que seja comum o dinamismo existente entre as startups, essa estrutura oferece a oportunidade de conhecer melhor o processo interno em diferentes áreas. Por outro lado, acho importante controlar um pouco esta forma dinâmica para que não se deixe passar uma impressão errada fora da empresa.

Foxbit2018-09-17
  8. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Prós

A empresa é flexível, mantém uma comunicação transparente com os colaboradores, se preocupa genuinamente com nosso bem-estar dentro e fora da empresa. Há um sentimento de pertence!

Contras

Não tem pontos negativos que mereçam ser mencionados, melhorias estão sendo feitas, nossa opnião e participação nessas melhorias são sempre requisitadas.

Foxbit2018-07-22
  9. "Aprendizado incrível!"

Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Prós

A confiança e respeito é algo incrível! Não importa qual a sua área de formação ou o que você faz da vida, certamente vai se sentir em casa!

Contras

O crescimento acelerado da empresa fez com que algumas gestões de projetos e pessoas ficassem esquecidas e/ou ignoradas de certa forma. Creio que seja necessário um pouco de cuidado com a organização das informações e fluxos para evitar que alinhamentos importantes caiam no limbo.

Foxbit2018-07-23
  10. "Sou desconfiada, mas acabei sendo conquistada por isso aqui. Nunca acreditei que pudesse haver preocupação real com os funcionários como aqui. Diferencial gigante!"

Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Prós

Clima, preocupação humana, possibilidade de crescimento e estímulo dos superiores! Já trabalhei em algumas empresas na carreira, e nunca vi preocupação real como aqui com as pessoas. Sabe quando dá gosto sair de casa pra fazer as coisas acontecerem?

Contras

Como toda startup, começou pequena e cresceu demais, muito rápido. Aprendeu na base das porradas a se reerguer, trouxe gente experiente e de outros mercados e a tendência é positiva.

Continue valorizando as pessoas aqui dentro. Essa sensação de pertencer não é fácil de achar em muitos lugares, e impulsiona e incentiva.

Foxbit2018-07-21
</>Incorporar