Avaliações da Foxbit | Glassdoor.com.br

4.6
  1. "Pessoas maravilhosas."

Funcionário atual - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Pessoas de espírito leve e que levam os valores da empresa pro dia a dia e te tratam de igual para igual. Sem barreiras, você consegue se comunicar com todas as áreas com facilidade e com pessoas que estão dispostas a te ouvir e te ajudar.

Desvantagens

Uma startup em crescimento, falta um pouco da "segurança" de um aumento salarial no futuro. Apesar disso, a empresa tem boas intenções e oferece crescimento profissional e pessoal.

Foxbit2019-02-14
  2. "Qualidade de vida"

Ex-funcionário - Advogado em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Foxbit em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente saudável, excelente infraestrutura, equipamentos de última geração e cultura adequada. Valorizam a pessoa o que te permite uma boa qualidade de vida.

Desvantagens

Algumas decisões tomadas fizeram com que a empressa perdesse bons talentos. O que refletiu muito no dia a dia. Pessoas com muito talento tiveram que mudar o foco e tocar rotinas extremamente administrativas.

Manter pessoas confiáveis por perto e tomar decisões bem pensadas, o resto, já tem. Carisma, respeito.

Foxbit2019-03-27

"Boa para quem está começando"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Foxbit em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente divertido e pessoas interessantes para conviver. Pessoas muito jovens e com muita energia. O horário flexível de verdade sem ninguém reclamar é outro ponto legal.

Desvantagens

Empresa muito jovem, tomou muitas decisões erradas em 2018 e isso atrapalhou muito a empresa e as pessoas trabalhavam lá. O tempo todo lidando com clientes insatisfeitos e problemas de todos os lados. Falam que se preocupam com as pessoas, um sonho que não existe. Promessas sempre são quebradas. Paga muito mal e não tem plano de carreira, plano para nada na verdade. Só recomendo para quem está bem no começo da carreira.

Foxbit2019-02-07
  4. "Um lugar para trabalhar feliz"

Funcionário atual - Customer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Ambiente muito agradável e cercado de pessoas engajadas e do bem. Os funcionários são reconhecidos e têm boa chance de crescimento dentro da empresa.

Desvantagens

Não tenho grandes críticas a fazer. O crescimento rápido gerou um projeto ainda maior e algumas estratégias precisaram ser revistas, pois as projeções foram otimistas demais.

Foxbit2018-09-28
  5. "A Foxbit permite que você aprenda e ensine na mesma velocidade, lidar com pessoas e tecnologia!"

Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Um grande diferencial é a atmosfera acolhedora que existe aqui. Em pouco tempo é possível se sentir à vontade e confiando nas pessoas que estão ao seu lado. Independente de qual seja o seu time, você se sente muito bem!

Desvantagens

Tenho poucos pontos negativos para apresentar. Acredito que seja comum o dinamismo existente entre as startups, essa estrutura oferece a oportunidade de conhecer melhor o processo interno em diferentes áreas. Por outro lado, acho importante controlar um pouco esta forma dinâmica para que não se deixe passar uma impressão errada fora da empresa.

Foxbit2018-09-17
  6. "Aprendizado incrível!"

Funcionário atual - Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

A confiança e respeito é algo incrível! Não importa qual a sua área de formação ou o que você faz da vida, certamente vai se sentir em casa!

Desvantagens

O crescimento acelerado da empresa fez com que algumas gestões de projetos e pessoas ficassem esquecidas e/ou ignoradas de certa forma. Creio que seja necessário um pouco de cuidado com a organização das informações e fluxos para evitar que alinhamentos importantes caiam no limbo.

Foxbit2018-07-23
  7. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

A empresa é flexível, mantém uma comunicação transparente com os colaboradores, se preocupa genuinamente com nosso bem-estar dentro e fora da empresa. Há um sentimento de pertence!

Desvantagens

Não tem pontos negativos que mereçam ser mencionados, melhorias estão sendo feitas, nossa opnião e participação nessas melhorias são sempre requisitadas.

Foxbit2018-07-22
  8. "Sou desconfiada, mas acabei sendo conquistada por isso aqui. Nunca acreditei que pudesse haver preocupação real com os funcionários como aqui. Diferencial gigante!"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Clima, preocupação humana, possibilidade de crescimento e estímulo dos superiores! Já trabalhei em algumas empresas na carreira, e nunca vi preocupação real como aqui com as pessoas. Sabe quando dá gosto sair de casa pra fazer as coisas acontecerem?

Desvantagens

Como toda startup, começou pequena e cresceu demais, muito rápido. Aprendeu na base das porradas a se reerguer, trouxe gente experiente e de outros mercados e a tendência é positiva.

Continue valorizando as pessoas aqui dentro. Essa sensação de pertencer não é fácil de achar em muitos lugares, e impulsiona e incentiva.

Foxbit2018-07-21
  9. "Aprendizado constante com pessoas incríveis."

Funcionário atual - Produtor Audiovisual em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

Clima leve e incrível cheio de gente com boa vontade e energia pra trabalhar e fazer a empresa voar. Snacks, frutas, bebidas e integração constante entre pessoas de todas as áreas.

Desvantagens

Depois que cheguei aqui engordei porque a empresa me mima com muita comida, hahahaha, fora isso não existe ponto negativo, tudo muito lindo. <3

Foxbit2018-07-21
  10. "O que a Foxbit une, o mundo jamais separa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Foxbit em

Vantagens

O brilho nos olhos das pessoas que trabalham na empresa; o respeito pelo próximo; a possibilidade de falar com todo mundo já que hierarquia não se vê aqui dentro. Acordo todo dia com sorriso no rosto em saber que estou indo trabalhar onde tenho amigos.

Desvantagens

Sou tão feliz de fazer parte da família Foxbit que os pontos negativos são irrisórios. Estamos construindo uma história sensacional e tenho certeza que os pontos negativos que podem vir a surgir é por tentar fazer o melhor para dar certo.

Continue com o brilho no olho e com a sua essência.