Avaliações da Freeport-McMoRan

4.1

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Freeport-McMoRan

A Freeport-McMoRan tem uma classificação geral de 4.1 de 5, com base em 937 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 77% dos funcionários recomendariam trabalhar na Freeport-McMoRan a um amigo e 66% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 3% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Freeport-McMoRan classificam sua remuneração e seus benefícios como 4.3 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Freeport-McMoRan. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 77% dos funcionários da Freeport-McMoRan recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Freeport-McMoRan com pontuação 3.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.9 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Freeport-McMoRan

Trabalha na Freeport-McMoRan? Compartilhe sua experiência

Freeport-McMoRan logo