Avaliações da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) | Glassdoor.com.br

Atualizado em 12 de dez 2018

4.3
  1. "Satisfeito"

Ex-funcionário - Bolsista De Iniciação Científica em Ilha Solteira

Trabalhou na Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) em por mais de 2 anos

Vantagens

Colaboração com o aluno, permite que nós recém saídos de escolas públicas mas com bom desempenho no vestibular nos tornemos bolsistas desde o inicio da graduação.

Desvantagens

De modo geral a empresa é ótima, pagamento em dia, pede nosso retorno através de relatórios e sempre fui muito feliz durante os meses de bolsista.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2018-05-02

"Um bom lugar para trabalhar, porém, não pode ficar estacionado achando que tudo está perfeito."

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) em

Vantagens

Empresa séria e com solidez em seu mercado de atuação, estrutura de trabalho impecável no que tange a conforto, equipamentos e softwares, benefício de vale alimentação excelente, ótima localização

Desvantagens

Acredito que a empresa deveria focar em uma política de benefícios mais atrativa, mais rica até em termos de tipo de benefício, indo na mesma direção do que se pratica no mercado. Pensar em políticas de engajamento, retenção de talentos, horário flexível etc.

Acredito que é necessário olhar mais para os funcionários, pensar em ferramentas para estabelecimento da cultura da empresa, visto que, muitas vezes, em cada área se vê uma forma de trabalho diferente e sem identidade com a organização.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2018-12-13
  3. "Empresa muito boa"

Ex-funcionário - Técnico Em Avaliações III em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) em por mais de 3 anos

Vantagens

Estabilidade e salário bom. Cursos da ISO e certificados. Muitos trabalhos legais. Investimentos em segurança. Dá assistência ao empregado. Vale alimentação ótimo.

Desvantagens

Falta de desafios às vezes pois o trabalho é muito sazonal. Não pagam hora extra direitinho mais por conta da nova CLT. Controle excessivo de entrada e saída.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2018-11-04
  4. "Vunesp fiscal"

Ex-funcionário - Freelancer em São Paulo, São Paulo

Vantagens

Empresa muito boa para aqueles que procuram uma oportunidade de ganhar dinheiro em dias de fim de semana e sem exigir muitas horas fora do pago

Desvantagens

As reuniões que são feitas antes e a entrega de materiais feitas depois dificultam um pouco a escolha em trabalhar ou não pois, embora o salário seja bom, é um pouco cansativo

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2017-12-07
  5. "Justo."

Ex-funcionário - Auxiliar De Gestão De Concursos E Vestibulares em São Paulo, São Paulo

Vantagens

Boa localização, pagamentos efetuados sempre nos dias certos e estabilidade.

Desvantagens

Falta de plano de carreira, maior apoio vindo da gerência e pensamento antigo do "sempre foi feito assim, pra quê mudar?"

Deveriam criar um melhor plano de carreira para os funcionários, além de procurar mudar o pensamento da empresa, onde existem diversas oportunidades de melhoria.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2015-09-10
  6. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo

Vantagens

Trabalho envolvente e nada monótono...

Desvantagens

Falta um plano de carreira. Há muita indicação de funcionários inexperientes pela diretoria que geralmente tb é inexperiente, já que são cargos políticos que mudam a cada 4 anos....

Valorizem o funcionário.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2015-09-01
  7. "Ótima empresa, com uma ótima gerência de RH."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) em por mais de um ano

Vantagens

Ótima empresa para se trabalhar! Ambiente de trabalho agradável e confortável. Tem bons benefícios para os funcionários e salário inicial compatível com o mercado. A gerencia tem uma visão flexível e a Direção é altamente qualificada e humana.

Desvantagens

Não há plano de carreira definido, sendo que até existem algumas promoções, porém elas são mais esporádicas/necessárias do que uma promoção que viabiliza o crescimento profissional.

Na empresa, em algumas áreas especificas, a gerencia tende para uma visão humanista (ainda que o foco da empresa seja o capital, o que não é (sem fins lucrativos), enquanto que seus assistentes e auxiliares tem e exacerbam as suas visões anti-humanistas e até antiéticas.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)2016-03-19