Avaliações da GE | Glassdoor.com.br

Avaliações da GE

Atualizado em 25 de jun 2019

3.7
  1. "Ótima empresa para desenvolver o pessoal e profissional."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Betim

Trabalhou na GE em por mais de 3 anos

Vantagens

Uma empresa escola, onde você aprende muito e tem muita oportunidade de crescimento, tem autonomia nas tomadas de decisão respondendo por isso.

Desvantagens

Infelizmente por se tratar de uma multinacional, as decisões vindas de fora da instituição que você presta serviço são difíceis de se aceitar.

GE2019-04-01
  2. "Empresa exemplar"

Ex-funcionário - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na GE em por mais de 10 anos

Vantagens

Empresa totalmente compliance, ótimas oportunidades, desafiadora. Ótimos benefícios , salários em dia Indico a empresa

Desvantagens

Funcionários mudam a vida para as mudanças constantes da empresa Do mais é uma ótima empresa com excelentes benefícios Trabalharia e indico

GE2019-06-10
  3. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Site Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GE em

Vantagens

Integração a nível global dos procedimentos e cultura da empresa. Buscando garantir um nível de excelência igualitario em todos seus negócios.

Desvantagens

Não ter um plano de carreira de forma clara, para que o funcionário possa estaar buscando atingir as metas esperadas para que alcance o crescimento profissional

GE2019-06-08
  4. "otima"

Funcionário atual - Formare em Taubaté

Trabalha na GE em

Vantagens

a empresa ela respeita muito as pessoas, na verdade ela reconhece que todos somos iguais e tem que ter respeito com tanto negro tanto gay, bracos, etc. E eu admiro muito isso nela.

Desvantagens

não tem pontos negativos, ao contrario a empresa só tem a ganhar se continuar desse jeito, respeitando as pessoas e a ajudando, a GE pensa como todos como qualquer outra pessoa, e eu não vejo nada de errado na empresa.

continue do jeito que está!

5. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Aprendiz Industrial em Campinas, São Paulo

Trabalha na GE em

Vantagens

O ponto forte da empresa é o poder de liberdade que você tem de se expressar e mostrar o seu melhor, trabalhando sempre com foco em segurança e qualidade , sequentemente de uma boa entrega no prazo.

Desvantagens

Falta de oportunidade para aprendiz industrial, peãos qualificados para vagas mais qualificadas dependendo da quantidade de anos que o funcionário está na GE.

Bate papo com os funcionários , semanais e por setor.

GE2019-05-31
  6. "Ótimo lugar para a aprendizagem"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

I worked at GE for less than a year

Vantagens

Aprendi muito com a ajuda e apoio da equipe com quem trabalhei e também tinha liberdade para opinar e tentar algo de diferente que pudesse melhorar algo.

Desvantagens

Havia pouca preocupação com o horário, a estrutura não era boa para o porte da empresa e pouco reconhecimento por parte das pessoas de cargos maiores.

GE2019-05-31
  7. "Uma pena uma empresa tao Boa em mãos erradas."

Ex-funcionário - Líder De Produção Industrial em Contagem

Trabalhou na GE em por mais de 10 anos

Vantagens

Excelente empresa com uma estrutura fantástica que permite o colaborador envolver é se sentir parte da empresa. Empresa com uma equipe de execução exemplar muito comprometida, mas a liderança só pensa no resultado. Temos que ficar no resultado mas produzindo com inteligência não sacrificando os colaboradores.

Desvantagens

Adimintrada por pessoas novas com pouca experiência, onde torna as coisas mais difíceis, falta de reconhecimento por parte da liderança. Em fim a liderança não faz uso da excelente estrutura que a empresa oferece.

Conversar com os colaboradores e ouvir suas queichas positivas e negativas.

GE2019-05-29

Resposta da GE

June 18, 2019Social Media Consultant

Thank you for your feedback. We appreciate you taking the time out to share your insights.

8. "Ótima empresa, porém ninguém é perfeito!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na GE em por mais de 3 anos

Vantagens

Uma empresa com uma cultura muito forte de trabalho em equipe. Oportunidade de carreira era algo muito forte também. Iniciei como estagiário e depois de 5 anos tive muita experiência em diversos países.

Desvantagens

Uma empresa com poucos investimentos, pois na ocasião o negócio de Lâmpadas Incandescentes estava em decadência. Diversos gestores em muito pouco tempo.

GE2019-05-23
  9. "Ótima empresa."

Funcionário atual - Técnico De Suporte Técnico em Taubaté

Trabalha na GE em

Vantagens

Salário e diárias para campo. Boa empresa com possibilidade de crescimento e cumpre o combinado. Hotéis que nos hospedam sempre bons e EHS levado a sério.

Desvantagens

A maior dificuldade é a questão de estabilidade por conta de ser uma empresa que vive de obras, sempre temos a dúvida da próxima que iremos. Gestão não abre esse tipo de informação.

Gestão abrir mais futuros locais de trabalho.

GE2019-05-23
  10. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhou na GE em por mais de um ano

Vantagens

O fato de ser uma empresa gigante, atuante em diversos países, te propicia a um crescimento profissional ótimo. Atuei como estagiária lá durante 2 anos e posso afirmar que foi desafiador.

Desvantagens

Por ser uma companhia americana, seus processos são muito engessados. Há muita briga de ego, e os líderes são colocados em um pedestal, quase intocáveis. Pouco acessíveis.

GE2019-05-19