Avaliações da GLG

3.7

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da GLG

A GLG tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 1,455 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 65% dos funcionários recomendariam trabalhar na GLG a um amigo e 68% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da GLG classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da GLG. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 65% dos funcionários da GLG recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a GLG com pontuação 3.3 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.7 para cultura e valores e 3.4 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na GLG são: benefícios, desenvolvimento de carreira, colegas de trabalho; e as desvantagens são: alta liderança, cultura, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa GLG

Trabalha na empresa GLG? Compartilhe sua experiência

GLG logo