Avaliações da GO Eyewear | Glassdoor.com.br

Avaliações da GO Eyewear

Atualizado em 9 de jul 2019

2.3
  1. "Melhor Empresa que trabalhei até o Momento"

Ex-funcionário - Representante em Joinville

Trabalhou na GO Eyewear em por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa com missão, valores e respeita o ser humano.

Desvantagens

Não tenho nenhuma desvantagem, pois colhi muitos frutos junto com essa empresa.

GO Eyewear2019-06-28
  2. "Geral"

Ex-funcionário - Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GO Eyewear em período integral por menos de um ano

Vantagens

Empresa de grande porte porém com acesso aberto

Desvantagens

Falta de desenvolvimento e crescimento profissional

Reavaliar o método como são tratados os colaboradores por meio da diretoria e meritocracia da empresa para com o desenvolvimento e crescimento dos colaboradores, melhorar o olhar para as pessoas que estão nos cargos abaixo e não apenas supervalorização dos diretores e cargos mais altos.

GO Eyewear2019-07-10
  3. "Não volto."

Ex-funcionário - Auxiliar De Criação em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GO Eyewear em por menos de um ano

Vantagens

A empresa é horrível, nada de bom. Sobrevivi graças as 2 pessoas que faziam parte da minha equipe e que são as melhores do mundo. Todos os benefícios são pagos no dia, VT, VR, segunro saúde é tudo certinho, mas nada que não seja obrigação de uma empresa.

Desvantagens

Empresa enorme, porém com estrutura familiar e mentalidade minuscula. Diretores HIPER religiosos que ficam tentando impor sua religião para os outros e se você não aceita é tratado com desdem. Não valorizam os funcionários que tem, mas ficam babando ovo dos que vem de fora... só que no fim não escutam nem um nem outro e depois não sabem porque não vão para frente.

GO Eyewear2018-10-23
  4. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GO Eyewear em por menos de um ano

Vantagens

Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

Desvantagens

Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

Valorize mais os funcionários!

GO Eyewear2018-10-19
  5. "Empresa com potencial, porém peca com as pessoas"

Funcionário atual - Assistente De Administrativo I em Palmas, Tocantins

Trabalha na GO Eyewear em

Vantagens

Benefícios, Banco de horas flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipes até bem arrojada porém não consegue evoluir, estrutura física da empresa.

Desvantagens

Processos retrógrado , gestores não tem o foco nas pessoas somente nos processos, estrutura organizacional e deixada de lado, achatamento dos salários

GO Eyewear2018-10-02
  6. "Péssima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GO Eyewear em

Vantagens

Apesar de ser uma empresa multinacional, são poucos pontos positivos, pois a diretoria não pensa no funcionado. Boa localização e ambiente de trabalho descontraído

Desvantagens

Não motiva o funcionário, péssimo salário, plano de carreira inexistente, religiosidade em excesso (a empresa usa a religião como principal motivo para aumentar os lucros, fazem cultos em horário de trabalho, com excesso de barulho, atrapalhando o desempenho no trabalho)

GO Eyewear2018-09-12
  7. "Precisa se modernizar! Gestores ruins, péssimos salários, bons benefícios e boa localização"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na GO Eyewear em por mais de um ano

Vantagens

A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô Faria Lima e estação Hebraica-Rebouças. O banco de horas é flexível para pagamento ou compensação. Possui bons benefícios, sendo vale refeição, vale transporte, convênios médico e odontológico, e também convênio com o Gympass. A empresa também concede bônus para compra de óculos para os funcionários.

Desvantagens

A empresa precisa se estruturar melhor frente ao crescimento que teve, os processos precisam ser melhor definidos e consolidados. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários em cargos essenciais, dessa forma, não retendo conhecimento adquirido do negócio. Os equipamentos são antigos e não há possibilidade de fazer home office. O funcionário pouco pode contribuir com ideias, pois existe uma grande vaidade dentro...

GO Eyewear2018-06-11
  8. "Precisam se modernizar"

Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GO Eyewear em

Vantagens

Os funcionarios possuem bonificação parq comprar óculos, RH muito atencioso, bons beneficio como plano de saude, odontologico, vale refeicao e gym pass.

Desvantagens

Gestão engessada, batem ponto, controladores em relacao a horários, sem home office, sem flexibilidade em relação a inovar dentro do ambiente de trabalho.

GO Eyewear2018-05-08
  9. "Colegas com ma vontade"

Funcionário atual - Auxiliar em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GO Eyewear em

Vantagens

Difícil identificar um............vamos lá, flexibilidade de pagar horas........

Desvantagens

Benefícios! empresa localizada em bairro nobre com valor de vale refeição bem inferior que a alimentação da região. Salário baixíssimo para auxiliares. O benefício de convênio (não sabem ao certo quanto vão te descontar se você usar). Nunca tem hora pra ir embora, apenas pra chegar no local. Ao solicitar qualquer tipo de ajuda para os colegas de trabalho, fazem cara feia e com ma vontade. ninguém é amigo de ninguém, exceto...

Feedbacks mensais com os próprios funcionários, palestras motivacionais, rever os salários de auxiliar e se encaixar junto com o padrão do mercado, valorizar mais o funcionário respeitando suas limitações. Aumentar o VR justo com o local onde a empresa está localizada. ter ao menos um VA ao invés de convênio com co participação.

GO Eyewear2018-04-24

"Péssima empresa"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GO Eyewear em por menos de um ano

Vantagens

Não vejo nenhum ponto positivo. Não se aprende nada, salário e benefícios muito ruins. Sem plano de carreira. Somente falsas promessas. A pessoas não sabem fazer o trabalho e quem sabe acaba tendo que fazer tudo.

Desvantagens

Profissionais muito incompetentes e despreparados. Gerência de todas as áreas sem qualificação alguma. Muitos gestores só estão no cargo por amizade com os sócios, pois não contribuem com nada e muito menos sabem lliderar uma equipe.

GO Eyewear2018-02-17