Avaliações da GOL Linhas Aéreas

Atualizado em 10 de jun 2021

4,2
Prós
  • "Benefício Viagem com valor de baixo custo pra conhecer o mundo para toda família do colaborador(em 142 avaliações)

• "Ótimo ambiente de trabalho com profissionais exemplares(em 89 avaliações)

• Contras
  • "Escala bastante flexível, mas é normal por ser no aeroporto(em 39 avaliações)

• "Coparticipação do plano de saúde(em 32 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Bom

10 de jun 2021 - AGENTE em Guarulhos

Prós

Bom, uma empresa legal para trabalhar

Contras

O salário não é tão compatível

2. 5,0

Parceira

27 de mai 2021 - Analista Financeiro III em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Conheci a Empresa Gol através de um trabalho Temporário, foi apenas 1mes e meio (abr/mai-2007). Mas tive a oportunidade de ser contratada (set-2007), foi um desafio muito grande. Estar até hoje é um prazer imenso, fazer parte deste Time é uma vitória. Nestes quase 14 anos foi de muito aprendizado, muitas amizades e oportunidades. Uma Empresa Jovem, com pessoas Jovens. É o que a Gol nos oferece e nos faz permanecer, muita parceria e cumplicidade.

Contras

Não tenho nada contra, entendo que "o contra" seja onde for, é quando estamos em desacordo com a cultura da Empresa e assim não oferecer / mostrar o seu melhor.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5,0

Ótimo

19 de mai 2021 - Coordenador em Guarulhos

Prós

Empresa de oportunidade, de reconhecimento com foco no ser humano, com foco em inovação mentalidade inovadora, com vários benefícios entte eles o viagem falar dessa cia e Muito fácil tenho uma gratidão enorme pela minha trajetória aqui dentro sempre regada a muito apoio de todos os líderes que estive abaixo, profissionais altamente gabaritado que aderiram à cultura da cia de forma tao natural que reflete tudo isso em resultado, um verdadeiro Time de Águias, tenho orgulho em fazer parte disso tudo.

Contras

Nada a declara nesse momento de pandemia a empresa mostrou qual seu maior patrimônio ( as pessoas ) uma empresa humana

1 pessoa achou esta avaliação útil
    4. 4,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

A melhor empresa para o cliente, investir e trabalhar

9 de jun 2021 - Analista De Processos Pleno

Prós

Empresa com pensamento inovador, sem deixar a segurança como princípio número 1. Muitas oportunidades de crescimento, seja aprendendo ou crescendo na carreira. Benefícios que valorizam o funcionário como Benefício viagem, VR, VA, e VR flexível podendo se tornar todao VA, Plano de saúde e odontológico, parcerias com academias (GymPass e TotalPass), parcerias com empresas que geram descontos em compras, fretado ou vale transporte, refeitório na Sede.

Contras

Nos últimos 2 anos, pelo ao menos nesta diretoria que estou, promoções sem meritocracia e muitas contratações de fora quando poderíamos ter vagas internas mais bem aproveitadas podem fazer alguns colaboradores desanimarem.

5. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 8 anos

Ótima empresa e ótimas oportunidades

9 de jun 2021 - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Contras

Poucos folgas, e têm muita panelinha, mas qual empresa não têm!

6. 5,0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

A melhor empresa aérea para trabalhar

7 de jun 2021 - Chefe De Cabine em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

Somos valorizados, podemos opinar e somos ouvidos. Nossos gestores são extremamente humanos e nos fazem sentir próximos da empresa.

Contras

Como toda empresa, há pontos que podem ser melhorados, esse processo é contínuo e segue ativo na empresa.

7. 5,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Trabalho na Gol faz 6 anos e pretendo permanecer por muito tempo

7 de jun 2021 - Teleoperador II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ser Home based, oportunidades de crescimento e conhecimento, VR, VA, etc

Contras

Não tenho nada a reclamar só elogios

8. 5,0

ótimo

8 de jun 2021 - Assistente Administrativo em Guarulhos

Prós

salario, ambiente, experiencia, tempo, horario

Contras

tempo, horario, salario, ambiente, experiencia

9. 5,0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Empresa Humanizada

31 de mai 2021 - Customer Service Supervisor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que se preocupa com o colaborador, clientes e sociedade. Possuí líderes engajados e que praticam a humanização de forma transversal. Pratica uma comunicação transparente, assertiva e acolhedora. Na atualidade é uma das melhores empresas para se trabalhar, voar e investir.

Contras

Oportunidade de revisão salarial para alguns cargos e seguimentos

10. 5,0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

Realização em fazer parte do Time de Águias

29 de abr 2021 - Supervisor em Rio de Janeiro

Prós

A melhor empresa para se trabalhar, viajar e investir 🧡 O clima da Cia é muito contagiante, além de ter muitas oportunidades de crescimento. No atual cenário pandêmico, a empresa foca diariamente nos procedimentos de sanitização, visando proteger o Time, bem como os clientes do contágio do COVID-19. Os processos são construídos e conduzidos por dirigentes muito dedicados e que são experts nos assuntos. Durante a minha trajetória na Gol tive inúmeras oportunidades de aprendizado e conquistas profissionais inenarráveis. Tenho orgulho em fazer parte do Time de Águias e espero que a minha trajetória na Gol se consolide a cada dia com contribuições recíprocas.

Contras

Sem pontos negativos que sejam relevantes.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 1.260 Avaliações