Avaliações da GOOP - Distribuidora Automotiva | Glassdoor.com.br

Avaliações da GOOP - Distribuidora Automotiva

Atualizado em 30 de mai 2019

4.7
  1. "Uma ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Ambiente bom, transparência, salário. Oportunidade, espírito de equipe, reconhecimento. Uma empresa quer pensa bastante no seu funcionário. .

Desvantagens

Não tem pontos negativos. Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.

GOOP - Distribuidora Automotiva2019-05-15
  2. "Empresa com boas pessoas, mas a empresa precisa olhar mais para essas pessoas."

Ex-funcionário - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na GOOP - Distribuidora Automotiva em por mais de um ano

Vantagens

Um ambiente bom e clima organizacional bom, equipe jovem e dinâmica. Empresa com grandes ambições e muitas oportunidades de implantação de projetos.

Desvantagens

- Deveria ter um cuidado maior com as pessoas, olhar para o desejo e para as aspirações de carreira daqueles que tocam o dia a dia. - Algumas mudanças organizacionais prejudicaram o que tinha de melhor: o ambiente. - Disparidade salarial.

Olhe mais para as pessoas e para os talentos internos, valorize àqueles que vestem a camisa. Dê mais ouvidos para quem toca o dia a dia.

GOOP - Distribuidora Automotiva2019-05-31
  3. "apenas minha opinião"

Funcionário atual - Almoxarife em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Valorize cada funcionário desta grande e belíssima empresa

GOOP - Distribuidora Automotiva2018-12-21
  4. "Goop uma empresa feliz"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Boa empresa para se trabalhar, visa o desenvolvimento de todos e forma justa e coerente. As areas são estruturadas, o RH é bem atuante e os processos são conduzidos de forma justa.

Desvantagens

Atualmente busca implantar alguns modelos de mercado que seriam facilmente aplicados pelos profissionais já existentes na companhia, mas mesmo assim ainda preferem investir em consultorias.

Invista e acredite mais nos seus potenciais internos.

GOOP - Distribuidora Automotiva2018-10-24

"Felicidade"

Funcionário atual - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Empresa com ótimo índice de desenvolvimento profissional, acolhedora e excelente para se trabalhar. Eu só tenho a agradecer a oportunidade e todo o conhecimento que estou possuindo.

Desvantagens

Não tenho visão de pontos negativos da empresa, até agora após 8 meses de casa estou super satisfeito, a empresa sempre se preocupa com o funcionário, mesmo após eu sofrer por alguns transtornos em minha vida todos da empresa se preocuparam a me ajudar e me mostrar o conjunto de tudo o que possuo. Hoje a empresa é a minha segunda casa e minha família

GOOP - Distribuidora Automotiva2018-06-27

""Muito bom trabalhar aqui""

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Liberdade para se trabalhar sem ninguém pegando no pé (cenário que possibilita o colaborador a tomar iniciativas e a não trabalhar pressionado se desenvolvendo com mais facilidade), ambiente acolhedor e feliz, oportunidade de crescimento para todas as áreas. bons benefícios.

Desvantagens

Igualdade de beneficio para todos, salário no limite do mais baixo do mercado, workshop das áreas para todos aprenderem como funciona os processos de outros departamentos.

Nunca deixem a Goop perder esse ar leve que temos para se trabalhar, nunca mudem a essência.

GOOP - Distribuidora Automotiva2018-06-21

"A cada passo uma evolução"

Funcionário atual - Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Respeito dentre o âmbito social de trabalho, cultura organizacional, engajamento junto ao profissional para crescimento e conforto no ambiente gerando mais produtividade no trabalho.

Desvantagens

Remuneração e benefícios não atrelada com o mercado, algumas áreas com pessoas egocêntricas pensando somente em si não visando o negócio .

GOOP - Distribuidora Automotiva2018-06-21

"Só a melhor em que trabalhei, ponto."

Funcionário atual - Analista De Marketing Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Passei por diversas multinacionais e nunca trabalhei numa empresa que se preocupa tanto com o bem estar do funcionário. Por isso que a empresa é a que mais cresce no seu segmento por anos consecutivos.

Desvantagens

Acrescentar VA, melhorar um pouco as condições do plano de saúde e incluir plano odontológico. Outra coisa bacana seria licença paternidade de 30 dias aderindo à empresa cidadã e algum convênio com universidade para graduação e pós.

Implementação de home office para as aéreas que são pertinentes seria uma melhoria incrível na qualidade de vida e poderia ajudar a aumentar ainda mais a produtividade das equipes.

GOOP - Distribuidora Automotiva2018-02-07

"Empresa boa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na GOOP - Distribuidora Automotiva em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente agradável, café da manhã e lanche da tarde sem descontos no salário. Bônus e premiações constantes. Presença nacional

Desvantagens

Pouca oportunidade de carreira, empresa familiar. Salário abaixo do mercado. Pouca transparência. Pouca participação das equipes operacionais e administrativas

GOOP - Distribuidora Automotiva2017-12-08

"Minha avaliação"

Funcionário atual - Analista Comercial Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Os benefícios, bem interessantes.

Desvantagens

Falta amadurecimento nos funcionários da empresa

continuar como é

GOOP - Distribuidora Automotiva2017-11-27