Avaliações de funcionários da GVT sobre "muitas horas extras"

Atualizado em Aug 14, 2018

2 de mais de 69 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "00 ambiente de trabalho super limpo setores bem remunerado(em 2 avaliações)

• "Boa empresa excelente no mercado(em 2 avaliações)

• Contras
  • "Acho que deveria ser revisto pois muitos saíram por motivos maiores para não prejudicar a empresa(em 2 avaliações)

• "muitas horas extras(em 2 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "muitas horas extras"

Voltar a todas as avaliações
    1. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Otima oportunidade pra conhecer tecnologias

Aug 14, 2018 - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Prós

Carreira, benefícios, facilidade de pegar sistemas com tecnologias diferentes.

Contras

A falta de planejamento fazia com que tivessemos fazer muitas horas extras.

2. 1.0
      Ex-prestador de serviços

Pessima empresa para se trabalhar

Jul 30, 2015 - Prestador de serviços sigiloso

Prós

Trabalhar com tecnologias legais, alguns excelentes profissionais (mas eles não ficam mais que alguns poucos anos no máximo na empresa)

Contras

Falta de planejamento adequado para projetos de TI, TI na maioria das vezes reage a problemas ao invés de ser uma área inovadora e criadora de diferencias para tornar a empresa mais competitiva. Falta respeito para com os profissionais (era chamado muitas vezes no meio da madrugada para resolver problemas em projetos dos quais eu não havia participado). Salários são baixos, usualmente em novos projetos faze-se muitas horas extras. Pessoas geralmente viram coordenadores e gerentes com base no seu puxa saquismo, conhecimento técnico muitas vezes e desprezado. Pior empresa em que ja trabalhei (E sim eu era um bom funcionário, recusei proposta para virar CLT por 3 vezes).

Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português
    </>Incorporar