Avaliações da Galderma | Glassdoor.com.br

Avaliações da Galderma

Atualizado em 19 de jun 2019

2.9
  1. "Empresa que valoriza a saúde do consumidor"

Funcionário atual - Estagiário Novo Talento em Hortolândia

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom, colaboradores simpáticos e sempre dispostos a ajudar. A segurança do trabalho é muito valorizada e isto ajuda o dia a dia do trabalhador.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar, a empresa segue todos os valores que passa aos clientes. Todos são muitos corretos e seguem à risca tudo que é descrito nos POP’s.

Galderma2018-09-15
  2. "Galderma"

Ex-funcionário - Propagandista em Belém, Pará

Trabalhou na Galderma em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa muito boa de se trabalhar, tem um ambiente de trabalho muito agradável. Um linha de produtos muito bem aceita pra classe médica. Empresa boa de desenvolvimento.

Desvantagens

A empresa precisa investir melhor na equipe de marketing dos produtos, precisa traças melhor suas estratégias, para conseguir alcançar melhor seus objetivos. E preciso muito investir em plano de carreira.

Galderma2019-02-10
  3. "Avaliacao sobre a empresa"

Funcionário atual - PROMOTOR em Recife, Pernambuco

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Empresa de bom ambiente de trabalho, excelentes produtos de facil venda para trabalhar, otimo programa de treinamentos e capacitaçao dos funcionarios

Desvantagens

Terceirizado os funcionarios, tem muita rotatividade, demite com frequencia sem causa, apenas fecha o setor sem previo aviso, nao avalia a empresa terceirizada

Reavaliar o sistema de contratacao

Galderma2019-01-31
  4. "Empresa com bons benéficos"

Funcionário atual - Representante De Vendas Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Benefícios são de nível superior e não há desconto do funcionário. O seguro saude vacinas, não tem co-participação. Seguro Odontológico sem desconto também.

Desvantagens

Variável para não é explicada de forma clara. Política de salário é discrepantes. O mesmo nível de funcionário tem salários bem diferentes. Policia de meritocracia não acontece

Galderma2019-01-28
    • "Boa"

Ex-funcionário - Propagandista Júnior em Salvador, Bahia

Trabalhou na Galderma em por mais de 4 anos

Vantagens

Produtos excelentes

Desvantagens

Perspectiva de promoção , muitas reestruturações.

Galderma2018-12-06
    • "Ótimo empresa"

Funcionário atual - Especialista Em PDV em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Empresa paga em dia.

Desvantagens

plano de carreira.

Ótima empresa uma escola, vc aprende muito

Galderma2018-05-11
    • "Empresa que não reconheci o profissional."

Ex-funcionário - Coordenador De PDV em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Galderma em

Vantagens

Ótimo salário e benefícios mesmo aos terceirados. Empresa sólida no mercado em dermocosmeticos. Ótimos produtos. Grande demanda em pdv...

Desvantagens

Trade terceirizado, porém a empresa não valorizam os terceirizados. Muito chefe para pouco funcionário. Pessoal de treinamento se mete em tudo. Não há uma política demissional. Monopolizam as vagas Colocam amigos, parentes. Não há feedback. Falta de profissionalismo.

Reaver a política demissional. Analisar mais de perto quem cuida da parte terceirizada. Após demissões de alguns coordenadores de pdv terceirizados, os novos contratados entraram com salário maior na carteira sem nenhuma satisfação aos demais. Fazer com que cada um cuide da sua área e não fiquem cuidando das outras, gerando fofocas.

Galderma2018-04-01
      • "Empresa boa! Mas depende do gestor"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Galderma em por mais de um ano

Vantagens

Bons benefícios, salário compatível, gestão ótima, porém depende do departamento. A inclusão com a Nestlé melhorou muito a estrutura, mas continuam sendo duas empresas diferentes

Desvantagens

A sensação de que somos apenas números e a falta de oportunidade de promoção. A gestão é ótima (pelo menos da minha área) mas o RH não ajuda.

Galderma2018-02-03
      • "Excelente empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Coordenador De PDV em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável, mesmo sendo terceirizada me senti sempre direta da empresa, não tratam com indiferença, tive um ótimo crescimento dentro da empresa.

Desvantagens

Apenas precisam melhorar a transparência em relação a plano de carreira, conversar mais com os funcionários das áreas terceirizadas dobre melhorias.

Valorizem cada vez mais os que estão prestando serviços para vocês para que não troquem essa empresa por questões de benefícios melhores, as vezes uma boa conversa com o funcionário, ouvir o que ele tem a dizer, retém mais do que propostas salariais melhores.

Galderma2018-02-02
      • "Mais potencial que realidade"

Funcionário atual - Key Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Multinacional com excelentes produtos e grande potencial. Tem Bins benefícios no cargo, como veículo e oportunidades de premiação trimestral.

Desvantagens

RH pouco expressivo. Mais importante ter contatos que competências. Mudanças constantes, pouca estabilidade, gestão inexperiente. Oportunidades cada dia menores. Muita importância para aparências.

Galderma2018-02-01