Avaliações da Gateware

3,9
  1. 5,0

Satisfação

10 de dez 2020 - Account Manager em Jaguariúna

Prós

Valores organizacionais muito atrelados no comportamento diário. Um ambiente de trabalho excelente para desenvolvimento profissional e pessoal. Sou muito feliz fazendo parte desta incrível equipe!

Contras

Não tenho nada contra até o momento!

Gerente de RH & Tripulação

Uau! Que alegria receber sua avaliação e feedback! Pode ter certeza que também somos felizes por ter você como nosso tripulante! Quando tiver alguma sugestão de melhoria não deixe de nos informar, ok?! Juntos vamos mais longe!!! OBRIGADA!

2. 4,0

Positiva

10 de mai 2021 - Analista De Recrutamento E Seleção Pleno

Prós

- Empresa composta por profissionais super competentes; - Cultura que se preocupa com os colaboradores; - Propõe o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores; - Gestores engajados com as equipes.

Contras

Não tenho o que reclamar

3. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa para profissionais de TI péssima para os outros cargos

22 de out 2020 - Staff em Curitiba

Prós

O clima organizacional é excelente, mas isso por causa dos próprios colaboradores, a equipe de recrutamento sabe selecionar os perfis que se encaixam e o clima fica excelente. Os benefícios são bons, os eventos são criativos e interessantes, realmente engajam os colaboradores.

Contras

O casal fundador da Gateware são pessoas complicadas de se conviver, ela se não precisar de você não te olha e nem da bom dia, parece que tem o rei na barriga. Se você for contra alguma ideia dela sai de baixo, ela fica pessoalmente magoada e com isso tudo o que fizer ela vai criticar negativamente e bruscamente, super inteligente, mas não sabe lidar com pessoas e isso inclui diminuir outras pessoas na frente dos outros colaboradores e ser extremamente grossa e desnecessária. Fala mais do que o necessário e nunca faz com o que foi combinado nas longas e até desnecessárias reuniões. O fundador é mais tranquilo de se trabalhar, porém tem os seus momentos de fúria e quem estiver na frente vai levar na cabeça, e geralmente esses momentos de fúria são iniciados com conflitos com a outra fundadora, que pode ser no trabalho ou dentro de casa.

5 pessoas acharam esta avaliação útil

Gerente de RH & Tripulação

Acolhemos sua opinião e estamos sempre em constante movimento para melhoria rumo a excelência, não só para nossos clientes, mas para todos que fazem parte do nosso universo. Infelizmente, parece que sua experiência profissional não foi boa conosco, sentimos por isso e, como empresa, permaneceremos na busca de proporcionar uma ambiente agradável, relações positivas e desenvolvimento constante do nosso quadro de colaboradores.

4. 4,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Ótima empresa

14 de mar 2021 - Estagiário em Desenvolvimento de Software

Prós

empresa bem comunicativa e produtiva, sempre dando atenção aos seus funcionários

Contras

horário um pouco mas não suficientemente flexivel

Gerente de RH & Tripulação

Muito bom receber sua avaliação e feedback! Pode ter certeza que estamos em constante movimento para sermos melhores a cada dia. Quanto a flexibilidade de horário estamos sempre abertos à sugestões e consideramos importante que nossos tripulantes estejam atentos as necessidades da empresa e dos clientes!!! OBRIGADA!

5. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa para se trabalhar

5 de nov 2020 - Gerente em Curitiba

Prós

- Gestão acessível, diretrizes claras, desafios constantes e motivadores. - Ambiente leve, com pressão coerente para entrega de resultados - Eventos de compartilhamento e integração - Foco em melhorar constantemente, tendo as pessoas no centro - Humanização e resultados caminhando rumo a excelência - Abertura para o novo

Contras

- pouca padronização de processos

Gerente de RH & Tripulação

Agradecemos seu feedback! Estamos em constante melhoria, rumo à excelência.

6. 2,0

Boa Cultura & Pessoas

19 de fev 2021 - Desenvolvedor Júnior em Curitiba

Prós

A cultura da empresa e as pessoas são excelentes. A localização da sede também é muito boa.

Contras

Baixíssima remuneração frente ao mercado.

Gerente de RH & Tripulação

Acolhemos sua opinião e estamos sempre em constante movimento para melhoria rumo a excelência, não só para nossos clientes, mas para todos que fazem parte do nosso universo. Infelizmente, parece que sua experiência profissional não tem sido boa conosco, sentimos por isso e, como empresa, permaneceremos na busca de proporcionar uma ambiente agradável, relações positivas e desenvolvimento constante do nosso quadro de colaboradores. Você já conversou com seu gestor ou com a área de Pessoas & Cultura sobre remuneração e reconhecimento?

7. 2,0

nc

4 de dez 2020 - Gerente De Negócios PJ em Curitiba

Prós

Não quero comentar neste momento atual

Contras

Não quero comentar neste momento atual, pois gosto da empresa

Gerente de RH & Tripulação

Olá! Que legal que nos avaliou! Seria importante entendermos o que motivou sua nota... conta pra gente? Queremos melhorar sempre e sem seus comentários não conseguiremos atuar assertivamente para melhorar sua percepção.

8. 5,0

Excelente Oportunidade de Crescimento e Possibilidade de Autonomia

26 de dez 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Excelente empresa para crescer e se desenvolver, dá autonomia de trabalho, tem um clima organizacional bastante positivo, ótimos perfis de liderança. Flexibilidade de trabalho que é proporcionada é muito importante para mim. Teve um processo de reestruturação de cultura e estabelecimento de processos que fez com que a Gateware alcançasse um novo patamar. Eu acredito na Gateware e em seu grande potencial de crescimento, a diretoria preza muito alguns valores, como visão de dono, transparência, honestidade e respeito que condizem muito com o que eu acredito. Enfim, no geral é um ambiente de respeito, tem espaço para criatividade, inspiradora para dar o seu melhor!

Contras

A Gateware ainda tem muito o que desenvolver, mas seu potencial de crescimento sobrepõem seus aspectos negativos.

Gestora de Marketing

Nossos talentos %C3%A9 o que mais importa! Obrigada. %F0%9F%92%99

9. 4,0
    Funcionário atual

Boa empresa para se desenvolver com grande autonomia de Trabalho

13 de set 2019 - Funcionário confidencial

Prós

É uma excelente empresa para se desenvolver, estou construindo grandes projetos de melhoria e desenvolvimento para minha área, sempre com apoio da diretoria que é muito próxima e sempre disponível, gosto da ambiente descontraído, horários flexíveis, eventos como o HappyWare e o GateCoffe para aproximar os profissionais. Sinto grande liberdade para trazer novas ideias e quase sempre são atendidas se a empresa entender que é para o seu bem. Recomendo a Gateware para profissionais que estão querendo se desenvolver e queiram deixar sua marca, pois aqui você terá muito espaço para isso!

Contras

Apesar de termos uma gestão muito próxima, ainda contamos com uma certa centralização por parte da diretoria, descentralizar decisões e processos e deixar as equipes serem mais auto-gerenciáveis iria alavancar a empresa em um nível mais alto.

Gestora de Marketing

Obrigada pela confiança, buscamos todo dia melhorar e valorizar quem constrói o negócio conosco! ❤️

10. 5,0
    Funcionário atual

Ótima empresa pra se trabalhar

23 de jan 2020 - Analista De Webmarketing em Jaguariúna

Prós

Flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar home-office, proximidade com o pessoal de RH e DP, vários benefícios, bônus de aniversário e happy-hours frequentes :D

Contras

Honestamente, não tenho o que dizer sobre contras.

Gerente de RH & Tripulação

É gratificante recebermos um feedback assim! Realmente estamos sempre em constante movimento para melhoria rumo a excelência para todos que fazem parte do nosso universo. #gratidão

Mostrando 1 a 10 de 19 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Gateware

Scrum Master

Trabalha na Gateware? Compartilhe sua experiência