Avaliações de funcionários da GeekHunter sobre "é uma startup"

Atualizado em 1 de out 2019

4,3
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido(em 10 avaliações)

• "Diretoria preocupada com o bem estar do time(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom(em 5 avaliações)

• "É uma startup nos seus primeiros anos de jornada(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "é uma startup"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual

Excelente empresa se você quer impactar positivamente a vida de muitas outras pessoas

29 de nov 2018 -  em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Cultura e Qualidade de vida. Pessoas são tratadas como pessoas! Ambiente focado no resultado porém ao mesmo tempo descontraído. Grande abertura a oportunidades de carreira. Grande sinergia e trabalho em equipe. Ainda é uma startup porém com uma oportunidade de mercado e crescimento gigantesca. Existe uma preocupação nítida de a cada contratação, sempre elevar a barra no nível de profissionais!

Contras

Como é uma startup, ainda há com certeza pontos de limitação de budget para algumas regalias, porém vejo isso de maneira totalmente natural e sem efeito prejudicial para nós colaboradores.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 2,0
      Prestador de serviços atual, menos de um ano

GeekHunter

1 de out 2019 - Prestador de serviços sigiloso

Prós

Ambiente que permite muitos experimentos de processos, muitas áreas estão em fase embrionária o que possibilita num horizonte de médio a longo prazo uma perspectiva de crescimento.

Contras

Talvez pelo atual estado da geekhunter, vejo uma grande disparidade de nível de membros, alguns tem top performance e outros precisam de muito acompanhamento para até se enquadrar no fit. É uma startup com espirito de empresa conservadora, muitas vezes para uma ideia ser levada para frente, precisa passar por algumas pessoas até chegar no decisor.

3. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Excelente ambiente para crescimento profissional

2 de out 2018 - Head De Produto em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

É uma empresa bastante aberta aonde todos tem a possibilidade de opinar e trazer novas idéias. A empresa cresce de maneira acelerada proporcionando grande aprendizado e possibilidade de crescimento profissional. Ambiente incrível e descontraído, vista para o mar, horário flexível.

Contras

É uma startup ainda em estágio inicial, o que limita um pouco a possibilidade de remunerações. Algumas vezes depois de uma decisão tomada as ações demoram um pouco para acontecer, o que pode prejudicar um pouco algum projeto.

4. 4,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ambiente dinâmico e com muita oportunidade para aprendizado

15 de jul 2018 - UI/UX Designer em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A empresa oferece muito espaço para aprendizado e troca de conhecimento entre colaboradores. Também traz profissionais de outras empresas para compartilhar suas visões, o que é muito rico tanto para diversificar as discussões, quanto para ficar por dentro do cenário tecnológico de Florianópolis. É incentivada a autonomia e a participação em processos decisórios e estratégicos. A estrutura é bastante horizontal. Existe confiança no trabalho de cada um e entendimento da sua importância para o crescimento da empresa.

Contras

É uma startup nos seus primeiros anos de jornada. Se você não está habituado a mudanças rápidas e constantes e a lidar com metas, pode ser um problema. É preciso ser multi-tarefa, ágil, flexível e ter muito pique.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da GeekHunter

Desenvolvedor Full Stack
    Desenvolvedor Java