Avaliações da GeekHunter | Glassdoor.com.br

Avaliações da GeekHunter

Atualizado em 5 de jun 2019

4.7
  1. "Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!"

Funcionário atual - Comercial Hunter em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na GeekHunter em

Vantagens

Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Desvantagens

O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

GeekHunter2019-06-05
  2. "Uma visão breve sobre o ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na GeekHunter em

Vantagens

A empresa é ótima e todos se preucupam com o bem estar dos funcionários como família. A flexibilidade de horários é um ponto forte, além das condições de trabalho, no caso os computadores são bons e o ambiente é confortável.

Desvantagens

A empresa está em crescimento acelerado mas ainda é relativamente nova, sendo assim algumas áreas ainda não estão bem estruturadas, mas é questão de tempo. Pelo mesmo motivo, os salários as vezes não conseguem ser tão competitivos, mas eles ganham pelo ambiente.

GeekHunter2019-02-14

"Excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na GeekHunter em

Vantagens

A empresa esta crescendo bastante e possui uma preocupação muito grande com pessoas no geral. O ambinete de trabalho é muito desafiador, com metas ousadas e com entregas bem claras. Isso tudo traz um ambiente de muito aprendizado. O principal é estar ao lado de muita gente boa, uma vez que a empresa se preocupa muito em contratar apenas os profissionais outstanding. Profissionais mais seniores estão sendo trazidos para...

Desvantagens

Não sei se seria algo negativo, mas vejo que para crescer na empresa é necessário correr muito atrás e ser um profissional que traz muito resultado para a empresa. Entendo que por ser uma startup a empresa ainda terá um trabalho grande a ser feito pela frente para criar artifícios que gere clareza sobre o formato de crescimento de cada funcionário.

GeekHunter2018-11-26

"Excelente empresa se você quer impactar positivamente a vida de muitas outras pessoas"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na GeekHunter em

Vantagens

Cultura e Qualidade de vida. Pessoas são tratadas como pessoas! Ambiente focado no resultado porém ao mesmo tempo descontraído. Grande abertura a oportunidades de carreira. Grande sinergia e trabalho em equipe. Ainda é uma startup porém com uma oportunidade de mercado e crescimento gigantesca. Existe uma preocupação nítida de a cada contratação, sempre elevar a barra no nível de profissionais!

Desvantagens

Como é uma startup, ainda há com certeza pontos de limitação de budget para algumas regalias, porém vejo isso de maneira totalmente natural e sem efeito prejudicial para nós colaboradores.

Por ser um time jovem, investir no desenvolvimento de lideranças.

GeekHunter2018-11-29
  5. "A GeekHunter é uma excelente empresa com um ótimo produto, equipe e grande potencial de crescimento."

Ex-funcionário - Customer Success Manager em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na GeekHunter em

Vantagens

Excelente ambiente colaborativo entre os colegas, suporte dos gestores, foco em melhorias constantes, atenção a feedbacks, autonomia e confiança nas entregas dos profissionais. A metas são desafiadoras mas a remuneração é bem alinhada com as entregas. Oferece uma ótima oportunidade de crescimento para profissionais dedicados.

Desvantagens

Por ser uma startup bastante enxuta, todas entregas trazem um grande impacto e responsabilidade, o que pode ser gerar um certo nível de stress em profissionais entry level.

GeekHunter2018-11-07

"Empresa excelente para crescimento profissional"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na GeekHunter em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente de trabalho é bastante descontraído e a interação da equipe é ótima. A gestão horizontal faz com que sua opinião possa ser ouvida e a liberdade de trabalho é grande, o que proporciona um desenvolvimento pessoal e profissional extremamente positivo.

Desvantagens

Algumas metas que afetam a equipe como um todo poderiam ser melhor discutidas e executadas com objetivo de longo prazo. Uma política de home office seria interessante para se executar determinadas atividades com mais afinco.

Desejo que com o crescimento da empresa a essência de um ambiente descontraído seja mantida.

GeekHunter2018-11-09
  7. "Excelente empresa para se desenvolver como profissional."

Ex-funcionário - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na GeekHunter em por menos de um ano

Vantagens

Trabalhar na GeekHunter foi sem dúvida um grande marco em minha carreira profissional. A empresa abriu espaço para muito aprendizado e até mesmo conduzir projetos com muita autonomia. A empresa tem um ambiente de trabalho bem agradável com muita gente super inteligente e que compartilha muito conhecimento. Outro ponto muito positivo é o fato de trazer um impacto direto para a sociedade ao ajudar muitas pessoas a encontrarem...

Desvantagens

Por ser uma startup, a empresa demanda bastante cobrança em resultados e métricas. Porém, se você atingir suas metas, recebe ainda mais autonomia dentro da empresa.

GeekHunter2018-10-26
  8. "Equipe fenomenal, estratégia clara e grande potencial de crescimento"

Ex-funcionário - Software Developer em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na GeekHunter em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, uma equipe muito motivada com sentimento de 'ownership' pelo negócio, founders com grande conhecimento do mercado, mas muito próximos e ágeis na tomada de decisões. A empresa consegue dar liberdade com responsabilidade, e conseguimos ver diariamente a diferença que fazem nossas contribuições, sendo reconhecidos e recompensados por isso.

Desvantagens

Por se tratar de uma startup com pouco tempo de vida (à época), algumas facilidades presentes em empresas maiores, como processos estruturados ou suportes técnicos/guias/manuais ainda estavam sendo construídos pela equipe.

GeekHunter2018-10-25
  9. "Buscava criar um laço entre as pessoas em busca de um propósito, onde você criava amigos e não apenas colegas."

Ex-funcionário - Estagiário Em Engenharia em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na GeekHunter em por menos de um ano

Vantagens

Flexibilidade nos horários, motivação e autonomia nas atividades desenvolvidas. Preocupação com o bem estar dos colaboradores. Integrações das equipes, buscando unir os times, para que não sejam apenas colegas mas sim amigos.

Desvantagens

Na época em que trabalhei na empresa ela estava apenas começando, logo ainda carecia um pouco de infraestrutura para propiciar melhores condições no postos e trabalho.

Procura sempre se preocupar com os colaboradores não só no ambiente de trabalho mas também com suas outras atividades, seja estudos, família, saúde e etc. Dedicamos e compraríamos nosso tempo dentro das empresas muitas vezes mais do que em nossa própria casa. Por isso crie incentivos que permita criar um ambiente agradável e funcional não só dentro da empresa, mas como envolta. Criei ambientes para lanches e refeições,...

GeekHunter2018-10-24
  10. "Empresa de mente aberta e de muita força, onde ninguêm está parado e todos estão juntos por um objetivo. Boa convivência de equipe e liderança."

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na GeekHunter em por menos de um ano

Vantagens

A confiança que os criadores depositam em seus funcionários, eles ajudam o desenvolvimento das suas habilidades com conversas, recorrentes e sempre estimuladoras, para que você esteja sempre crescento. Do primeiro dia ao último que estive na Geek senti que os lideres estavam ao meu lado.

Desvantagens

Como entrei no inicio da empresa, alguns processo não estavam ainda definidos e ainda precisavam de algum planejamento, mas eu sempre tive liberdade para apontar melhorias e dar sugestões de pontos importantes nos processos a serem trabalhados.

Se continuarem com a proximidade com os funcionários, conhecendo cada um deles como no meu periodo estão no caminho certo.

GeekHunter2018-10-24