Avaliações da GeekHunter | Glassdoor.com.br

Avaliações da GeekHunter

Atualizado em 24 de jan 2020

4.9
  1. "Empresa em franco crescimento com ótimo ambiente"

Funcionário atual - Gestor em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na GeekHunter em período integral

Prós

- Empresa com muitas oportunidades - Ambiente propício para o desenvolvimento profissional - Foco no aprendizado e transmissão de conhecimento entre as pessoas - Diretoria preocupada com o bem estar do time - Boa estrutura (sobretudo com a mudança para o novo escritório) -

Contras

- Ainda tem alguns processos para serem desenvolvido - Pode aumentar a carteira de benefícios

GeekHunter2020-01-25
  2. "Excelente ambiente de trabalho com projetos desafiadores"

Funcionário atual - Desenvolvedor Full Stack em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalho na GeekHunter em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa possui objetivos claros e difundidos por todas as áreas. Possui um excelente ambiente de trabalho, além de um time engajado e muito competente, o que possibilita muitas oportunidades de evolução profissional.

Contras

A empresa oferece aos funcionários um plano de saúde de baixa qualidade.

GeekHunter2019-10-03
  3. "Um leão por dia!"

Funcionário atual - Executivo De Contas Sênior em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalho na GeekHunter em período integral há menos de um ano

Prós

Todo dia tem aprendizado, mudanças, comemorações, o time é muito unido de uma forma geral, o clima é muito bom, sangue nos olhos!

Contras

Remuneração baixa, assim como em qualquer startup.

GeekHunter2019-10-02
  4. "Empresa top"

Funcionário atual - Farmer em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na GeekHunter em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa família com um time super unido.

Contras

Espeço pequeno e barulhento hoje. isso será resolvido com um novo escritório daqui uns meses.

GeekHunter2019-10-02
  5. "Tá bom mas quero mais"

Funcionário atual - Product Manager em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalho na GeekHunter em período integral há menos de um ano

Prós

Amigos, inclusão, ambiente agradável. É um local que é gostoso de trabalhar. Sinceramente acordo todo dia com vontade de ir trabalhar.

Contras

Falta de clareza com dados e indicadores. Não está 100% atualizada às tendências mais recentes das startups.

GeekHunter2019-09-28
  6. "Ambiente de trabalho Incrível"

Funcionário atual - Talent Advisor em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalho na GeekHunter em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente colaborativo e descontraído. Equipe trabalha em conjunto , e estão sempre dispostos a ajudar, a ouvir, compartilhar conhecimento. Atingimento de metas é sempre uma comemoração para todos.

Contras

Pacote de benefícios poderia ser mais atrativo.

GeekHunter2019-09-27
  7. "Todas as pessoas que trabalham aqui são incríveis, todo mundo trabalha em equipe."

Funcionário atual - Desenvolvedor Full Stack Pleno em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalho na GeekHunter em período integral há menos de um ano

Prós

Um dos melhores motivos para se trabalhar aqui é sentir que faz parte de uma equipe totalmente conjunta, e trabalhando em sincronia e em conjunto pra um único objetivo, você não vê ninguém absolutamente ninguém daqui da Geek fazendo alguma qualquer outra coisa que não seja em prol do objetivo em comum que todo mundo aqui da Empresa tem. A gente confia nas decisões das pessoas aqui dentro, porque elas nos passam confiança. Todo mundo aqui tem direito de opinar e dar seu pitaco, e ele vai ser com certeza ouvido agradecido e reconhecido e adicionado ao nossa árvore de oportunidades. E a decisão do que fazer sempre é tomada em conjunto e sempre apresentando os melhores argumentos de cada um. Você se sente sempre parte de um todo onde todos concordam na direção que estamos indo e todos entregam valor de alguma forma, e sem falar que o ambiente aqui você se sente em casa, todo mundo é gente boa, complacente, altruístas, isso é incrível demais.

Contras

Não é o meu caso, porém, há alguns cargos aqui dentro da Geek que eu, julgo, na minha concepção bem importantes, e aparentemente a remuneração não é tão boa quanto poderia ser, mas é relativamente boa. Outra coisa que poderia melhorar é o aspecto das metas, geralmente fica meio difícil de entender o que exatamente detalhadamente temos que atingir, mas, dá pra entender se prestar bastante atenção.

GeekHunter2019-09-27
  8. "Uma empresa muito boa!"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalho na GeekHunter em período integral há menos de um ano

Prós

Flexivel, atenciosa, boa equipe

Contras

Poderia melhorar valores e planos de carreira

GeekHunter2019-09-26
  9. "você entra e se torna uma pessoa melhor"

Funcionário atual - Executivo De Contas em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na GeekHunter em período integral

Prós

Empresa aberta a mudanças e desafios, sempre você estará aprendendo e podendo ensinar, pois os setores se conversam e são unidos, fazendo com que todos saibam a sua importância dentro da empresa e assim vistam a camisa para trabalhar para o crescimento dela. Café e os lanches são bons, além das partidas de uno no horário do almoço haha. Você sempre recebe feedback, tanto para o lado positivo quanto para o negativo, ou seja, você sabe onde erra e pode melhorar e evoluir e você recebe elogios pelo seu trabalho. Resumindo, você e seu trabalho são valorizados, além de ser um ambiente divertido e com pessoas maravilhosas e inteligentes, e melhor de tudo, você pode ser você mesmo.

Contras

o barulho acaba atrapalhando algumas vezes

GeekHunter2019-09-26
  10. "Excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na GeekHunter em período integral há mais de um ano

Prós

A cultura da empresa é realmente muito forte, não é só uma imagem que passam como acontece em muitas. Temos autonomia e confiança dos líderes para exercer nosso trabalho, trazer novas ideias e buscar nossas próprias soluções. As sugestões são sempre ouvidas, independente do cargo que a pessoa ocupa. Além disso, os líderes são muito preocupados na evolução do time nos aspectos profissionais e pessoais. O ambiente de trabalho é leve e as áreas se comunicam a todo tempo.

Contras

Por ser startup, há muito trabalho a ser feito (apesar de ter um controle para a jornada de trabalho não ser ultrapassada)

GeekHunter2019-09-24

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar