Avaliações da GeekHunter

Atualizado em 3 de mai 2021

4,2
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido(em 10 avaliações)

• "Diretoria preocupada com o bem estar do time(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom(em 5 avaliações)

• "É uma startup nos seus primeiros anos de jornada(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa Maravilhosa para Trabalhar!

3 de mai 2021 - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

- Preocupação em primeiro lugar com o bem estar da pessoas; - Inovação; - Tolerância a erros; - Autonomia - Voz em discussões - Cultura no geral fantástica - Lideranças maravilhosas - Preocupação com D&I <3 - Alto volume de demandas (que pode ser bom ou não, depende do que você prefere!)

Contras

- Dores de crescimento normais - Melhorias no formato de comunicações - Alto volume de demandas (que pode ser bom ou não, depende do que você prefere!)

2. 5,0
      Funcionário atual

Uma empresa focada em mudar vidas e transformar o mundo.

30 de mar 2021 - Analista De Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A empresa é extremamente aberta a opiniões. É um grande time com foco em crescimento e metas. O time de pessoas se mostra extremamente preparados para gerir. Ótimos benefícios. Se você procura um local para desenvolvimento pessoal e profissional, unido a um OTIMO ambiente de trabalho, é aqui mesmo! Time de pessoas extremamente engajados em transformar nossa rotina e evoluir nosso profissional. Gestores competentes, extremamente preparados para direcionar e conquistar junto com o time. A historia dos gêmeos é solida e cheio de conquistas ao decorrer de toda evolução, o que torna a visão, missão e valores compreensível. Facilmente se comprar a ideia da empresa e quando menos perceber já está envolvido e crescendo junto. Me sinto valorizado, acolhido e respeitado.

Contras

Não tenho contras a citar... É uma otima empresa.

3. 5,0
      Funcionário atual

Salários justos, preocupação com pessoas

8 de mar 2021 - Business Development Representative em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, Regime CLT, benefícios e preocupação com seus colaboradores, vale alimentação, auxílio home office, etc

Contras

Não é exatamente um contra. Empresa aposta em qualidade de trabalho para colaboradores para não pagarem salários muito altos

4. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa em franco crescimento com muitas oportunidades

28 de jan 2021 - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

- Ambiente incrível - Gestão horizontal - Cultura incrível - Data-driven

Contras

- Alguns processos ainda pouco maduros - Área de gente formada recentemente

5. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Um lugar para se chamar de lar

31 de dez 2020 - Inside Sales Representative em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente familiar, sintonia imediata, acolhimento, lugar seguro, treinamento excepcional

Contras

em crescimento, amadurecer melhor o produto a nível nacional e internacional, plano de saúde bradesco

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa com potencial brilhante

24 de set 2020 - Chief Technology Officer (CTO) em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Trabalhar na Geek durante 3 anos foi uma experiência única que agregou não apenas como profissional mas também como pessoa. Um lugar onde pude dedicar 110% de tudo que eu gostaria de testar, aplicar e conceber em uma empresa. Sempre tive apoio dos sócios para trazer modelos novos para o negócio e uma comunicação transparente e ética em todas as camadas. Todos são profissionais dedicados e foi muito bom ver o desenvolvimento das equipes em busca de um objetivo em comum. Uma empresa que ficará para sempre na história da minha carreira.

Contras

Ainda em estágio de maturação sobre diferentes processos internos, algo que considero normal dado a maturidade e tempo da empresa, ainda possui muitos processos a serem definidos e testados para validar se esses serão os caminhos a se seguir.

7. 5,0

Melhor empresa onde trabalhei

20 de ago 2020 - Customer Success Analyst

Prós

Uma empresa que te da autonomia de criação e tem grande espaço de crescimento, com colaboradores sangue nos olhos e que estão dispostos a te ajudar em todos os momentos! Além disso, é um produto que visa muda a vida das pessoas e tem um propósito maravilhoso. Pra você que gosta de tecnologia, essa é uma empresa que vai extrair todo o seu potencial enquanto profissional, te dando oportunidades logo no início da sua jornada.

Contras

Por ser uma startup de tecnologia, ainda possui uma cultura muito forte de Sales Driven, o que impacta na área de Customer Success, o que pode engessar as operações dentro da área. Nada muito crítico, pode ser mudado com o tempo.

8. 5,0

Estou adorando trabalhar na Geek

29 de jun 2020 - Analista De Marketing em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Me identifico muito com o propósito da Geek de influenciar positivamente a vida das pessoas a partir de novas oportunidades de trabalho. A empresa tem ótimos profissionais, um time muito alinhado e metas/ OKRs bem definidas (data driven de verdade!). Me sinto muito motivado por trabalhar com autonomia, ter horários realmente flexíveis e a possibilidade de trabalho remoto quando for necessário.

Contras

As ferramentas de gestão de tarefas podiam ser melhor exploradas, mas estamos trabalhando pra isso!

9. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Uma oportunidade para a carreira

17 de jun 2020 - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Empresa em constante crescimento, ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas incríveis e lideres que buscam sempre o melhor para os times. A empresa busca sempre reforçar a cultura de união entre o time, valorizando os profissionais e confiando nos mesmos, sempre procurando ouvir e dando oportunidades.

Contras

Desorganização em alguns pontos em decorrencia do ritmo acelerado de crescimento/mudanças e salários/benefícios poderiam ser melhores.

10. 5,0

Avaliação SDR

15 de jun 2020 - SDR

Prós

Estrutura, dinâmica de trabalho e crescimento profissional.

Contras

Metas engessadas, pouco treinamento, onboarding.

Mostrando 1 a 10 de 50 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da GeekHunter

Desenvolvedor Full Stack
    Desenvolvedor Java