Avaliações da GeekHunter

Atualizado em 3 de mai 2021

50 de mais de 61 avaliações encontradas

4,2
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido(em 10 avaliações)

• "Diretoria preocupada com o bem estar do time(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom(em 5 avaliações)

• "É uma startup nos seus primeiros anos de jornada(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa Maravilhosa para Trabalhar!

3 de mai 2021 - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

- Preocupação em primeiro lugar com o bem estar da pessoas; - Inovação; - Tolerância a erros; - Autonomia - Voz em discussões - Cultura no geral fantástica - Lideranças maravilhosas - Preocupação com D&I <3 - Alto volume de demandas (que pode ser bom ou não, depende do que você prefere!)

Contras

- Dores de crescimento normais - Melhorias no formato de comunicações - Alto volume de demandas (que pode ser bom ou não, depende do que você prefere!)

2. 5,0
      Funcionário atual

Uma empresa focada em mudar vidas e transformar o mundo.

30 de mar 2021 - Analista De Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A empresa é extremamente aberta a opiniões. É um grande time com foco em crescimento e metas. O time de pessoas se mostra extremamente preparados para gerir. Ótimos benefícios. Se você procura um local para desenvolvimento pessoal e profissional, unido a um OTIMO ambiente de trabalho, é aqui mesmo! Time de pessoas extremamente engajados em transformar nossa rotina e evoluir nosso profissional. Gestores competentes, extremamente preparados para direcionar e conquistar junto com o time. A historia dos gêmeos é solida e cheio de conquistas ao decorrer de toda evolução, o que torna a visão, missão e valores compreensível. Facilmente se comprar a ideia da empresa e quando menos perceber já está envolvido e crescendo junto. Me sinto valorizado, acolhido e respeitado.

Contras

Não tenho contras a citar... É uma otima empresa.

3. 2,0

Processos burocráticos demais

25 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Salários e benefícios atrativos. Setor de pessoas disposto a ouvir os funcionários e provocar mudanças.

Contras

Muita burocracia pra rodar os projetos, falta de confiança no trabalho dos funcionários, fechados a mudança. Falta de valorização de funcionários antigos e favoritismos.

4. 1,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Precisa evoluir muito para ser uma boa empresa para se trabalhar

24 de mar 2021 - Analista

Prós

Equipe de trabalho e autonomia na execução

Contras

- Sobrecarga, remuneração não compatível com a demanda de trabalho e benefícios pouquíssimo atrativos (exceto pelo plano de saúde) - Produto ainda precisa evoluir MUITO para atender as demandas dos clientes (é instável e faltam muitas funcionalidades/informações) - Diretoria e time de people distantes da realidade e dos problemas das áreas de operação

5. 5,0
      Funcionário atual

Salários justos, preocupação com pessoas

8 de mar 2021 - Business Development Representative em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, Regime CLT, benefícios e preocupação com seus colaboradores, vale alimentação, auxílio home office, etc

Contras

Não é exatamente um contra. Empresa aposta em qualidade de trabalho para colaboradores para não pagarem salários muito altos

6. 4,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Bom lugar, mas pode ser melhor

22 de fev 2021 - Analista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Equipe, flexibilidade de horários, bons líderes

Contras

Remuneração abaixo do mercado, benefícios "para inglês ver", silos, burocracia, falta de investimento em gestão de projetos e processos

7. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa em franco crescimento com muitas oportunidades

28 de jan 2021 - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

- Ambiente incrível - Gestão horizontal - Cultura incrível - Data-driven

Contras

- Alguns processos ainda pouco maduros - Área de gente formada recentemente

8. 2,0

Salário

18 de jan 2021 - Coordenador De Vendas em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente desafiador, que possui desafios de operações interessantes.

Contras

Empresa muito tradicionalista, diretoria não se desenvolve na mesma velocidade que a empresa.

9. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Um lugar para se chamar de lar

31 de dez 2020 - Inside Sales Representative em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente familiar, sintonia imediata, acolhimento, lugar seguro, treinamento excepcional

Contras

em crescimento, amadurecer melhor o produto a nível nacional e internacional, plano de saúde bradesco

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa com potencial brilhante

24 de set 2020 - Chief Technology Officer (CTO) em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Trabalhar na Geek durante 3 anos foi uma experiência única que agregou não apenas como profissional mas também como pessoa. Um lugar onde pude dedicar 110% de tudo que eu gostaria de testar, aplicar e conceber em uma empresa. Sempre tive apoio dos sócios para trazer modelos novos para o negócio e uma comunicação transparente e ética em todas as camadas. Todos são profissionais dedicados e foi muito bom ver o desenvolvimento das equipes em busca de um objetivo em comum. Uma empresa que ficará para sempre na história da minha carreira.

Contras

Ainda em estágio de maturação sobre diferentes processos internos, algo que considero normal dado a maturidade e tempo da empresa, ainda possui muitos processos a serem definidos e testados para validar se esses serão os caminhos a se seguir.

Mostrando 1 a 10 de 50 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da GeekHunter

Desenvolvedor Full Stack
    Desenvolvedor Java