Avaliações de funcionários da GeekHunter sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em 25 de jun 2020

4,3
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido(em 10 avaliações)

• "Diretoria preocupada com o bem estar do time(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom(em 5 avaliações)

• "É uma startup nos seus primeiros anos de jornada(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Estagiário atual, menos de um ano

Uma das melhores empresas que já trabalhei

25 de jun 2020 - Estagiário Financeiro em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido

Contras

Até o momento não encontrei nenhum

2. 5,0
      Prestador de serviços atual

GeekHunter <3

10 de jun 2020 - SDR

Prós

Ambiente de trabalho inspirador, onde nos sentimos seguros para dar nossas ideias e somos incentivados a abraçar projetos e crescer cada vez mais! Diretoria sempre preocupada com o bem estar do time

Contras

Remuneração e planos de carreira mais desenvolvidos para o time.

3. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa para se trabalhar

24 de set 2019 - Funcionário confidencial

Prós

A cultura da empresa é realmente muito forte, não é só uma imagem que passam como acontece em muitas. Temos autonomia e confiança dos líderes para exercer nosso trabalho, trazer novas ideias e buscar nossas próprias soluções. As sugestões são sempre ouvidas, independente do cargo que a pessoa ocupa. Além disso, os líderes são muito preocupados na evolução do time nos aspectos profissionais e pessoais. O ambiente de trabalho é leve e as áreas se comunicam a todo tempo.

Contras

Por ser startup, há muito trabalho a ser feito (apesar de ter um controle para a jornada de trabalho não ser ultrapassada)

4. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Excelente ambiente de trabalho com projetos desafiadores

3 de out 2019 - Desenvolvedor Full Stack em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A empresa possui objetivos claros e difundidos por todas as áreas. Possui um excelente ambiente de trabalho, além de um time engajado e muito competente, o que possibilita muitas oportunidades de evolução profissional.

Contras

A empresa oferece aos funcionários um plano de saúde de baixa qualidade.

5. 5,0
      Funcionário atual

Uma excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

22 de out 2018 -  em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

O ambiente de trabalho é excelente, descontraído e informal. É muito fácil colaborar com pessoas de outras áreas e aprender sobre todo o negócio. A gestão é bem transparente, facilitando o entendimento do impacto do seu trabalho nos resultados da empresa e a situação real da empresa A cultura da empresa é muito legal, pois incentiva o aprendizado e desenvolvimento constante e acelerado. A autonomia para desenvolver seu trabalho também é um ponto extremamente positivo.

Contras

Por se tratar de uma startup em estágio inicial, é necessário possuir um grau mínimo de adaptabilidade e flexibilidade, pois trata-se de um ambiente extremamente dinâmico e em constante transformação. Além disso, ainda falta estruturação de planos de carreira para maior clareza das possibilidades de crescimento e evolução dentro da empresa.

6. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Excelente empresa para se desenvolver como profissional.

26 de out 2018 - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Trabalhar na GeekHunter foi sem dúvida um grande marco em minha carreira profissional. A empresa abriu espaço para muito aprendizado e até mesmo conduzir projetos com muita autonomia. A empresa tem um ambiente de trabalho bem agradável com muita gente super inteligente e que compartilha muito conhecimento. Outro ponto muito positivo é o fato de trazer um impacto direto para a sociedade ao ajudar muitas pessoas a encontrarem um novo emprego.

Contras

Por ser uma startup, a empresa demanda bastante cobrança em resultados e métricas. Porém, se você atingir suas metas, recebe ainda mais autonomia dentro da empresa.

7. 5,0
      Ex-funcionário

Equipe fenomenal, estratégia clara e grande potencial de crescimento

24 de out 2018 - Software Developer em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, uma equipe muito motivada com sentimento de 'ownership' pelo negócio, founders com grande conhecimento do mercado, mas muito próximos e ágeis na tomada de decisões. A empresa consegue dar liberdade com responsabilidade, e conseguimos ver diariamente a diferença que fazem nossas contribuições, sendo reconhecidos e recompensados por isso.

Contras

Por se tratar de uma startup com pouco tempo de vida (à época), algumas facilidades presentes em empresas maiores, como processos estruturados ou suportes técnicos/guias/manuais ainda estavam sendo construídos pela equipe.

8. 4,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa excelente para crescimento profissional

8 de nov 2018 -  em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

O ambiente de trabalho é bastante descontraído e a interação da equipe é ótima. A gestão horizontal faz com que sua opinião possa ser ouvida e a liberdade de trabalho é grande, o que proporciona um desenvolvimento pessoal e profissional extremamente positivo.

Contras

Algumas metas que afetam a equipe como um todo poderiam ser melhor discutidas e executadas com objetivo de longo prazo. Uma política de home office seria interessante para se executar determinadas atividades com mais afinco.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    9. 4,0
      Funcionário atual

Excelente local para se trabalhar

23 de out 2017 -  em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Excelente ambiente de trabalho, oportunidades de aprendizado e crescimento profissional evidentes. Empresa em crescimento acentuado. Trabalhar com o mercado de desenvolvimento de software

Contras

Equipe pequena e alta carga de trabalho. Acúmulo de funções e alta pressão de entregas constantes(Ambiente normal de startup). Equipe jovem, com muita vontade mas carece de experiência no mercado.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 9 de 9 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da GeekHunter

Desenvolvedor Full Stack
    Desenvolvedor Java