Avaliações de funcionários da GeekHunter sobre "bem estar"

Atualizado em 10 de jun 2020

4,3
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido(em 10 avaliações)

• "Diretoria preocupada com o bem estar do time(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom(em 5 avaliações)

• "É uma startup nos seus primeiros anos de jornada(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "bem estar"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Prestador de serviços atual

GeekHunter <3

10 de jun 2020 - SDR

Prós

Ambiente de trabalho inspirador, onde nos sentimos seguros para dar nossas ideias e somos incentivados a abraçar projetos e crescer cada vez mais! Diretoria sempre preocupada com o bem estar do time

Contras

Remuneração e planos de carreira mais desenvolvidos para o time.

2. 5,0
      Funcionário atual

Empresa em franco crescimento com ótimo ambiente

24 de jan 2020 - Gestor em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

- Empresa com muitas oportunidades - Ambiente propício para o desenvolvimento profissional - Foco no aprendizado e transmissão de conhecimento entre as pessoas - Diretoria preocupada com o bem estar do time - Boa estrutura (sobretudo com a mudança para o novo escritório) -

Contras

- Ainda tem alguns processos para serem desenvolvido - Pode aumentar a carteira de benefícios

3. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Buscava criar um laço entre as pessoas em busca de um propósito, onde você criava amigos e não apenas colegas.

23 de out 2018 - Estagiário Em Engenharia em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Flexibilidade nos horários, motivação e autonomia nas atividades desenvolvidas. Preocupação com o bem estar dos colaboradores. Integrações das equipes, buscando unir os times, para que não sejam apenas colegas mas sim amigos.

Contras

Na época em que trabalhei na empresa ela estava apenas começando, logo ainda carecia um pouco de infraestrutura para propiciar melhores condições no postos e trabalho.

4. 5,0
      Ex-funcionário

Uma visão breve sobre o ambiente de trabalho

14 de fev 2019 - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A empresa é ótima e todos se preucupam com o bem estar dos funcionários como família. A flexibilidade de horários é um ponto forte, além das condições de trabalho, no caso os computadores são bons e o ambiente é confortável.

Contras

A empresa está em crescimento acelerado mas ainda é relativamente nova, sendo assim algumas áreas ainda não estão bem estruturadas, mas é questão de tempo. Pelo mesmo motivo, os salários as vezes não conseguem ser tão competitivos, mas eles ganham pelo ambiente.

Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da GeekHunter

Desenvolvedor Full Stack
    Desenvolvedor Java