Avaliações de funcionários da GeekHunter sobre "ser uma startup"

Atualizado em 20 de ago 2020

4,3
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bom, time bem unido(em 10 avaliações)

• "Diretoria preocupada com o bem estar do time(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom(em 5 avaliações)

• "É uma startup nos seus primeiros anos de jornada(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "ser uma startup"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa onde trabalhei

20 de ago 2020 - Customer Success Analyst

Prós

Uma empresa que te da autonomia de criação e tem grande espaço de crescimento, com colaboradores sangue nos olhos e que estão dispostos a te ajudar em todos os momentos! Além disso, é um produto que visa muda a vida das pessoas e tem um propósito maravilhoso. Pra você que gosta de tecnologia, essa é uma empresa que vai extrair todo o seu potencial enquanto profissional, te dando oportunidades logo no início da sua jornada.

Contras

Por ser uma startup de tecnologia, ainda possui uma cultura muito forte de Sales Driven, o que impacta na área de Customer Success, o que pode engessar as operações dentro da área. Nada muito crítico, pode ser mudado com o tempo.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 5,0
      Funcionário atual

Excelente empresa para se trabalhar

26 de nov 2018 -  em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A empresa esta crescendo bastante e possui uma preocupação muito grande com pessoas no geral. O ambinete de trabalho é muito desafiador, com metas ousadas e com entregas bem claras. Isso tudo traz um ambiente de muito aprendizado. O principal é estar ao lado de muita gente boa, uma vez que a empresa se preocupa muito em contratar apenas os profissionais outstanding. Profissionais mais seniores estão sendo trazidos para a empresa o que é muito bom, já que todos nós aprendemos muito com a chegada de novas pessoas com muita experiência de mercado.

Contras

Não sei se seria algo negativo, mas vejo que para crescer na empresa é necessário correr muito atrás e ser um profissional que traz muito resultado para a empresa. Entendo que por ser uma startup a empresa ainda terá um trabalho grande a ser feito pela frente para criar artifícios que gere clareza sobre o formato de crescimento de cada funcionário.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Excelente empresa para se desenvolver como profissional.

26 de out 2018 - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Trabalhar na GeekHunter foi sem dúvida um grande marco em minha carreira profissional. A empresa abriu espaço para muito aprendizado e até mesmo conduzir projetos com muita autonomia. A empresa tem um ambiente de trabalho bem agradável com muita gente super inteligente e que compartilha muito conhecimento. Outro ponto muito positivo é o fato de trazer um impacto direto para a sociedade ao ajudar muitas pessoas a encontrarem um novo emprego.

Contras

Por ser uma startup, a empresa demanda bastante cobrança em resultados e métricas. Porém, se você atingir suas metas, recebe ainda mais autonomia dentro da empresa.

4. 5,0
      Ex-funcionário

A GeekHunter é uma excelente empresa com um ótimo produto, equipe e grande potencial de crescimento.

7 de nov 2018 - Customer Success Manager em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Excelente ambiente colaborativo entre os colegas, suporte dos gestores, foco em melhorias constantes, atenção a feedbacks, autonomia e confiança nas entregas dos profissionais. A metas são desafiadoras mas a remuneração é bem alinhada com as entregas. Oferece uma ótima oportunidade de crescimento para profissionais dedicados.

Contras

Por ser uma startup bastante enxuta, todas entregas trazem um grande impacto e responsabilidade, o que pode ser gerar um certo nível de stress em profissionais entry level.

5. 5,0
      Funcionário atual

desafiadora

19 de mar 2018 - Vendas em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Oferecem bastante suporte e oportunidades de crescimento, pessoas interessadas em se tornarem melhores e em trabalharem arduamente para isso

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da GeekHunter

Desenvolvedor Full Stack
    Desenvolvedor Java