Avaliações da Genesys

4,2
  1. 3,0

O Sonho acabou

1 de dez 2015 - Dialog Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios. Tirando o valor do VR que não dá pra comer em lugar algum da região, os outros benefícios tais como Plano de Saúde, Previdência Privada, Plano Odontológico e seguro de vida, são bacanas. O ambiente também é um dos pontos positivos da empresa, mas já foi muito melhor. A localização e o acesso também ajudam e a liberdade com o horário ajuda muito

Contras

Primeiro a enorme diferença salarial entre chefia e todo o resto. Nunca trabalhei em uma empresa com um abismo salarial tão grande. O salário da maioria é péssimo e qualquer empresa do mercado paga mais que aqui. Ultimamente se adotou a estratégia de adotar a crise do Brasil como desculpa para qualquer desmando e passamos a ser cobrados muito mais sem qualquer benefício. Levamos até um grande prejuízo ao não pagarem horas extras que quase fomos obrigados a fazer. Hoje, percebo a maioria trabalhando sem motivação alguma, sem perspectiva alguma de crescimento e sendo cobrado bem mais que antes. Não sei onde vamos parar, mas vejo o desejo de todos em trocar de emprego aumentando a cada dia

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  2. 1,0
    Ex-funcionário

Decepcionada pela discriminação dessa empresa. Discriminar idoso não pode

3 de ago 2016 - Monitor De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Horários flexíveis. Boa estrutura. Refeitório muito bom com bastante geladeiras e microondas. Café sempre disponível. computadores excelentes, profissionais dos produtos sempre simpáticos . Rh sempre atenciosos

Contras

Estive em treinamento para Monitoria de qualidade, duração de 20 dias. Fomos informados que faríamos teste, se reprovado, um reteste, se reprovado uma calibragem, se reprovado seria direcionado a um produto que nosso perfil se encaixasse. Fui aprovada no primeiro teste. Estava dentro da operação já aprendendo a prática/calibragem. De repente fui chamada a uma sala e , para minha surpresa, era um Desligue. Por que? Instrutor alegou que eu era lenta. Como assim? Lenta? nem tive oportunidade de mostrar minha dinâmica. Mentira, Desculpa sem graça. Verdade era: preconceito. Isso mesmo preconceito pois sois uma idosa. A única da minha turma. Chocada com essa atitude

3. 2,0

Boa empresa, processo ruim

26 de nov 2015 - Analista Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe interagida, próximo de casa, processo gerenciado no TFS.

Contras

As demandas não possuem um processo integrado e ágil, onde o escopo é feito por um gerente de projetos que não é da área e não sabe criar documento claro e conciso. A especificação técnica é realizada por uma equipe de marketing, onde o sempre possui falha e as informações não são completar, devendo ao desenvolvedor procurar saber a regra de negócio para poder implementar a demanda. Na troca de desenvolvedor de um projeto para outro, o desenvolvedor fica a dependente do programador anterior para saber sobre as regras do sistema, porque o escopo não possui informação clara e suficiente. Devido a essa falha de processo, sempre ocorrem bugs em produção, devido a regras que não foram esclarecidas na documentação.

4. 5,0

Essa empresa é uma mãe!

17 de abr 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Gestão moderna, bastante liberal, fornece ótimos equipamentos de trabalho, ambiente muito bom, benefícios sempre da pra melhoras, mas há vários mimos e descontração. Gestores locais sempre abertos a ouvir, bastante compreensíveis e dispostos a ensinar. Ótimo lugar para aprender o máximo de conhecimento possível.

Contras

Muita burocracia desnecessária, coisas locais dependem de aprovações de gestores estrangeiros que não conhecem a realidade em que trabalhamos. Conflitos de cultura organizacional acontecem com frequência.

5. 3,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

É um grande atrativo, mas com o tempo você percebe que pode ter errado na escolha.

13 de dez 2015 - Analista De Qualidade Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa dispõe de transporte próprio para os funcionários, o ambiente de trabalho é muito bom, fica em um condomínio empresarial com uma grande área verde.

Contras

Poderia haver uma equipe de planejamento interno que pensasse nas situações cotidianas dos funcionários para o melhor aproveitamento. Melhorar um pouco na empatia, pensar que temos vidas após o fim do expediente e por último a transparência, um ponto muito importante da relação entre o funcionário e empresa que está em falta.

6. 5,0

Empresa

9 de fev 2018 - Assistente De Marketing em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Muito boa a empresa, se preocupa com o funcionário e ter das todo o auxílio que você precisa para conseguir se manter e trabalhar diariamente

Contras

Não há pontos negativos, pois eles são humanos e se preocupam com o funcionário e dão todo apoio para o funcionário que trabalha ali na empresa

7. 5,0
    Funcionário atual

A melhor empresa do mundo.

11 de set 2018 - Analista De Crédito E Cobranca em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de crescer internamente e ambiente bastante agradável com sala de descompressão, flexibilidade de horários e oportunidade para seguir carreira fora do país pela empresa.

Contras

Sinceramente não tenho pontos negativos a destacar, tudo o que sempre sonhei como empresa encontrei aqui, sou muito realizado profissionalmente trabalhando aqui.

8. 4,0
    Funcionário atual

Excelente empresa para se trabalhar

27 de jul 2018 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que cultiva um ambiente de trabalho muito agradável, que dá liberdade e responsabilidade para o funcionário ter motivação e alegria de trabalhar todos os dias

Contras

A política de salários e Participação nos lucros deveria ser mais agressiva, pois por ser uma empresa de tecnologia a empresa precisa reter a atrair os melhores e os mais bem preparados profissionais do mercado. Comparado as empresas do mesmo setor a Genesys é menos agressiva nesse ponto o que a expõe ao risco de perder bons funcionários difíceis de repor para concorrentes.

9. 5,0

Otima empresa

5 de out 2015 - Analista De Planejamento Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Boa empresa, ótimos benefícios

Contras

Não tenho muito do que reclamar, é uma boa empresa mas claro que como qualquer empresa tem seus pontos a melhorar.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 5,0

Eu faço a diferença.

6 de nov 2015 - Monitor De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Reconhecimento por meritocracia sem precisar puxar saco de supervisor.

Contras

Metas altas, deveria ser flexível. pelo o valor de salário que pagam.

1 pessoa achou esta avaliação útil
Mostrando 11 a 20 de 72 Avaliações