Avaliações da Genesys

4,2
  1. 5,0

Ponto para melhorar

30 de ago 2015 - Monitor De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O ambiente de trabalho super agradável .

Contras

O transporte não está organizado ainda,após a saída de outra empresa .

2. 5,0
    Ex-funcionário

Boa empresa!

7 de set 2015 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Boa empresa trabalha no bem estar do dia a dia tem liderança próxima e da autonomia .

Contras

Gestão de RH em amadurecimento

3. 3,0

Poderia ser melhor

21 de ago 2015 - Monitor De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Proposta de trabalhar numa empresa multinacional

Contras

Relacionamento com funcionários deixam a desejar pois, não há um canal para expor nossas necessidades e dificuldades, me sinto mal em saber que há diferença de tratamento entre filiais "preferidas" e falta de incentivo mensal para melhorar o salário, produtividade e com isso o ânimo para trabalhar!

10 pessoas acharam esta avaliação útil
  4. 1,0

eu quero sair da Genesys

19 de ago 2016 - Monitor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

os beneficios são bons, o ambiente também, e há possibilidades para crescimento. temos van fretadas para o condomínio que são boas vans, não há nada velho e nunca nos deixou no meio do caminho.

Contras

a empresa está desestruturada e quanto ao rh demora no retorno das reclamações, o tratamento dos gestores quanto aos monitores é de quem lida com call center. demora para aberturas de vagas para uma futura promoção.

5. 3,0

Boa empresa para trabalhar

10 de ago 2016 - Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salários acima da média de mercado, bons benefícios agregados, frutas e dependências para almoço em espaço amplo e aberto. Localização bem servida de transporte.

Contras

Valor do vale refeição (VR) está muito defasado em relação a região. No Jardim Europa é impossível almoçar com R$ 15,00. Há padarias e alguns bares mas o prato feito (PF) gira em torno de R$ 19,00.

6. 3,0
    Funcionário atual

Melhores oportunidades de crescimento profissional

14 de dez 2015 - Analista De Suporte Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Não existe atraso nos salários, os treinamentos são legais e também possuímos um ambiente mais descontraído para ajudar a vencer os inúmeros desafios diários.

Contras

Deve-se observar as pessoas que estão longe. Os funcionários que não estão presentes no escritório. Eles também merecem oportunidades para o crescimento. Não deve-se apadrinhar alguns e esquecer outros.

7. 3,0

Precisa melhorar

20 de ago 2016 - Monitor De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho no modelo home office , sendo assim tenho mais flexibilidade para fazer outras atividades fora do período de trabalho. Não tenho despesas com transporte .

Contras

Poucas oportunidades de crescimento e plano de saúde péssimo, com área de cobertura pouco abrangente . A política da empresa deve ser revista.

8. 3,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Regular

9 de nov 2017 - Finance Intern em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente agradável, muitas ações de endomarketing, alguns benefícios são bons. A empresa disponibiliza bons equipamentos, toda estrutura necessária.

Contras

A empresa disponibiliza um vr muito baixo de 16,00 dia para você se alimentar no Brooklin, é impossível. Infelizmente pelo porte da empresa você é só mais um, a empresa não investe no funcionário.

9. 1,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

É uma empresa boa para começar a carreira, mas não para ficar.

8 de out 2015 - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O ambiente de trabalho é bem descontraído, em geral as equipes constumam trabalhar muito bem. ótima gestão na área de QA.

Contras

Não vi muitas oportunidades de crescer profissionalmente, pois grande parte das vezes das quais me inscrevi para outras vagas, não puderam me liberar. O salário não é bom assim como o vale refeição. Tinha que fazer muitas horas extras todos os dias.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 4,0
    Funcionário atual

uma boa empresa para se iniciar no mercado de trabalho

30 de jun 2016 - Analista De Suporte Técnico em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente saudável, liberdade para desenvolver ideias , pessoas que entendem bem dos assuntos relacionados ao seu trabalho que lhe ajudam em qualquer necessidade

Contras

Poucas oportunidades de crescimento , nosso departamento fica isolado de outros departamentos para alguma migração de areá , e estrutura para se trabalhar não muito correta

Mostrando 21 a 30 de 72 Avaliações

Trabalha na Genesys? Compartilhe sua experiência