Avaliações da Gerdau | Glassdoor.com.br

Avaliações da Gerdau

Atualizado em 26 de jun 2019

3.7
  1. "Líderes desenvolvedores líderes"

Funcionário atual - Estagiário Técnico em Sapucaia do Sul

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

É uma baita empresa, te ajuda muito a crescer e se desenvolver, te dá todo o suporte para tuas conquistas e tem muita flexibilidade de horário

Desvantagens

Há trabalhos que são muito manuais, como por exemplo os trabalhos operacionais, que estão expostos a trabalhos em diferentes turnos de horários e atividades repetitivas

Gerdau2019-05-03
  2. "Melhor Empresa"

• Gestão
    Funcionário atual - Gerente

Trabalha na Gerdau em período integral há mais de 10 anos

Vantagens

Super transformação cultural! A empresa passa pelo melhor momento.

Desvantagens

remuneração variável ainda não é competitiva

Gerdau2019-06-26
  3. "Recomendo a empresa"

Funcionário atual - Estagiário Superior em Barão de Cocais

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

O Setor de RH é muito participativo e todos podem concorrer à oportunidades que aparecem na empresa, sendo ela da mesma unidade ou não, além de promover o desenvolvimento pessoal.

Desvantagens

Alguns líderes são mais chefes que líder, isso atrapalha um pouco o bem estar da equipe e a abertura, para conversar com esses gestores......

Avaliar melhor alguns gestores

Gerdau2019-06-22
  4. "Empresa ótima para se trabalhar."

Funcionário atual - Técnico De Manutenção Elétrica em Maracanaú

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Empresa com um bom plano de carreira, acredita no talento indivual dos colaboradores, preza pela segurança das pessoas em primeiro lugar em tudo.

Desvantagens

As decisões que são tomadas são inconstantes e tudo muda de uma hora pra outra, o grau de responsabilidades é muito grande comparado a outras empresas no mesmo cargo.

Tentar entender o dia a dia das pessoas que estão ligadas ao processo produtivo e entender suas limitações.

Gerdau2019-06-21
  5. "Boa empresa, mas se tornou uma empresa comum ."

Funcionário atual - Técnico De Manutenção Elétrica em Sapucaia do Sul

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Treinamentos e aprendizados são parte da rotina, premiações por recordes de segurança, valorização da segurança, abertura com a liderança, plano de saúde bom.

Desvantagens

Dificuldade de fazer faculdade e etc devido à inflexibilidade do horário e da jornada de trabalho, muita cobrança do chão de fábrica e pouca iniciativa da liderança em solucionar os problemas crônicos, algumas vezes liderança sem experiência e despreparo.

Que o rh assim como as áreas de apoio como suprimentos, compras, financeiro e etc, entendam que quem faz a riqueza da empresa são os funcionários do chão de fábrica, somente com bons funcionários se faz grandes resultados! E não tem como ter bons funcionários tirando benefícios e igualando salários ao de empresas de pequeno porte !

Gerdau2019-06-10
  6. "Ótimo empresa!"

Funcionário atual - Técnico De Manutenção Júnior em Divinópolis, Minas Gerais

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Pessoas comprometidas e realizadas, líderes desenvolvendo líderes, autonomia com responsabilidade para os funcionários, foco em resultados, empresa seria .

Desvantagens

Empresa com horários fixos onde as pessoas que trabalham a noite fiquem em desvantagem devido ao desgaste excessivo dessas pessoas, só vejo isso como ponto negativo.

Ótima empresa!

Gerdau2019-06-11
  7. "Muito legal"

Funcionário atual - Estagiário Universitário em Sapucaia do Sul

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Clima bom, possibilidade de crescimento e aprendizados. A estrutura é muito boa, oferece plano de saúde, academia e outras benefícios que agregam

Desvantagens

Não há, assim como eu qualquer empresa existem alguns pontos que estão sendo mudados, em questão de diversidade e descentralização ao longo do processo

Gerdau2019-06-08
  8. "Ótima"

Funcionário atual - Comprador em Novo Hamburgo

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Entrosamento da equipe, ambiente, planejamento......................................................................................................................................

Desvantagens

Divergência de opinião salários desequilibradas.............................................................................................

Gerdau2019-06-05
  9. "Boa empresa"

Funcionário atual - Estagiário Em Engenharia em Rio de Janeiro

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Boa empresa para crescimento profissional, plano de carreira sólido, estagiário tem voz dentro da empresa. Transporte fretado bastante confortável. Ambiente de trabalho bastante tranquilo. Muito aprendizado para os recém formados.

Desvantagens

Logística do fretado começa muito cedo, remuneração abaixo do mercado. Muitos estagiários são efetivados sem explicação alguma enquanto outros que mostram mais conhecimento e comprometiment não são.

Gerdau2019-06-04
  10. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Operador De Produção Operação em Curitiba

Trabalhou na Gerdau em por mais de 5 anos

Vantagens

Ótima estabilidade, muito preocupados com nossa segurança, bom para quem quer crecer, quando eu trabalhava lá a chefia dava bastante autonomia.

Desvantagens

A principal reclamação é referente aos horários de trabalho, pelo porte da empresa deveria ter um PLR melhor. Eles tem um programa metas que na verdade desmotiva os funcionários

Gerdau2019-06-04