Avaliações da Gerdau | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "A empresa"

Ex-funcionário - Classificador em Pindamonhangaba

Trabalhou na Gerdau em por mais de 4 anos

Vantagens

Oportunidades de carreira, colaborador é valorizado, possui plano médico, odontológico, participação nos lucros, premiação por ideias implantadas.

Desvantagens

Apesar da empresa ter uma estrutura muito boa , teria que ser melhorado a liderança. Algumas áreas da empresa precisa de melhorias estruturais e segurança.

Gerdau2019-04-29
  2. "Muito legal"

Funcionário atual - Estagiário Universitário em Sapucaia do Sul

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Clima bom, possibilidade de crescimento e aprendizados. A estrutura é muito boa, oferece plano de saúde, academia e outras benefícios que agregam

Desvantagens

Não há, assim como eu qualquer empresa existem alguns pontos que estão sendo mudados, em questão de diversidade e descentralização ao longo do processo

Gerdau2019-06-08
  3. "Ótima"

Funcionário atual - Comprador em Novo Hamburgo

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Entrosamento da equipe, ambiente, planejamento......................................................................................................................................

Desvantagens

Divergência de opinião salários desequilibradas.............................................................................................

Gerdau2019-06-05
  4. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Operador De Produção Operação em Curitiba

Trabalhou na Gerdau em por mais de 5 anos

Vantagens

Ótima estabilidade, muito preocupados com nossa segurança, bom para quem quer crecer, quando eu trabalhava lá a chefia dava bastante autonomia.

Desvantagens

A principal reclamação é referente aos horários de trabalho, pelo porte da empresa deveria ter um PLR melhor. Eles tem um programa metas que na verdade desmotiva os funcionários

Gerdau2019-06-04
  5. "Boa empresa"

Funcionário atual - Estagiário Em Engenharia em Rio de Janeiro

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Boa empresa para crescimento profissional, plano de carreira sólido, estagiário tem voz dentro da empresa. Transporte fretado bastante confortável. Ambiente de trabalho bastante tranquilo. Muito aprendizado para os recém formados.

Desvantagens

Logística do fretado começa muito cedo, remuneração abaixo do mercado. Muitos estagiários são efetivados sem explicação alguma enquanto outros que mostram mais conhecimento e comprometiment não são.

Gerdau2019-06-04
  6. "Gerdau"

Ex-funcionário - Estagiário em Divinópolis, Minas Gerais

Trabalhou na Gerdau em por mais de um ano

Vantagens

Muito legal para começar. É uma empresa muito boa para se ter no currículo. Benefícios legais, mesmo para quem é estagiário (Vale transporte, plano de saúde gratuito só desconta quando usa, plano odontológico, auxílio farmácia, restaurante na empresa). RH muito prestativo. Valorizam as pessoas.

Desvantagens

Tem algumas burocracias completamente desnecessárias. Muitas vezes não há suporte ou acompanhamento para atividades. Não há promoção sem vagas, ou plano de carreira concreto. Promoções as vezes injustas e sem meritocracia.

Melhorar o plano de carreira. Constratações conscientes.

Gerdau2019-06-03
  7. "Ótima empresa para se começar carreira"

Funcionário atual - Analista em Pindamonhangaba

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Salários em dia, bastante autonomia para aquisição de conhecimentos, flexibilidade para mudanças de área, estrutura não é muita burocrática, pessoas comprometidas e dispostas a colaborar

Desvantagens

Excesso de demandas e falta de priorização de atividades, dificuldade de retenção de pessoas/conhecimento, ausência de plano de carreira estruturado, poderia melhorar em termos de diversidade

Gerdau2019-06-03
  8. "Empresa Excelente"

Funcionário atual - Encarregado em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Grande estrutura e suporte ao colaborador. Cultura de segurança e grande ponto dentro da empresa. Bons Benefícios e condições de trabalho também.

Desvantagens

Dificuldade de crescer dentro da empresa. Processos terceiros bem precários. Terceiros tem dificuldade de por em pratica, informações sobre empresa.

Gerdau2019-05-30
  9. "Satisfatório em quanto durou."

Ex-funcionário - Operação em Ouro Branco, Minas Gerais

Trabalhou na Gerdau em por mais de 2 anos

Vantagens

Experiência profissional, pessoal, aprendizagem, salário e benefícios, transporte, segurança das pessoas. Benefícios como metas e participação de lucros.

Desvantagens

Falta de expectativa de crescimento na área em que atuava, que me fez repensar minha carreira profissional. Retirada das avaliações pessoais e profissional.

Abrir possibilidades para os profissionais internos e voltar com as avaliações pessoais.

Gerdau2019-05-31
  10. "Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver"

Funcionário atual - Coordenador em Pindamonhangaba

Trabalha na Gerdau em

Vantagens

Sempre trabalha com novos desafios , foçada em inovações tecnológicas, promovendo a diversidade, a empresa está sempre buscando coisas novas.

Desvantagens

Normalmente a cada dois anos a empresa promove o que chamamos de job rotários, Muita mudanças organizacionais, mesmo em posição críticas, às vezes sem substitutos a altura.

Gerdau2019-05-26