Avaliações da Gocil Segurança e Serviços | Glassdoor.com.br

Avaliações da Gocil Segurança e Serviços

Atualizado em ago 12, 2019

3.3
  1. "Boa empresa, mas pode melhorar!"

Porteiro Diurno em Jundiaí, São Paulo

Trabalhei na Gocil Segurança e Serviços em por menos de um ano

Prós

Empresa responsável, organizada, bons benefícios, contato com superior direto e de boa comunicação. Atendem rápido os pedidos e são atenciosos com os funcionários.

Contras

Não há grandes perspectivas de crescimento profissional. Uniformes são poucos e não são de excelentes qualidades. No geral uma ótima empresa.

Gocil Segurança e Serviços2019-05-23
  2. "Muito boa"

Ex-funcionário - Auxiliar De Limpeza

Trabalhou na Gocil Segurança e Serviços em período integral por mais de 3 anos

Prós

Muito bem acentuada na cidade

Contras

Só promessas , nunca vim ninguém subir de cargo ainda mas no setor q eu trabalhava

Nenhum

Gocil Segurança e Serviços2019-08-12
  3. "Foi bom"

Ex-funcionário - Porteiro em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Gocil Segurança e Serviços em período integral por mais de um ano

Prós

Nunca atrasa salario, facil acesso ao supervisor

Contras

Muito dificil tirar duvidas com rh, nunca tem tempo

Gocil Segurança e Serviços2019-07-01
  4. "Boa Empresa"

Ex-funcionário - Vigilante em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Gocil Segurança e Serviços em período integral por mais de 3 anos

Prós

Empresa sólida no seu segmento

Contras

Falta de oportunidades para quem está nos postos, somos esquecidos lá e muitas vezes ainda temos que contar com superiores que não dão oportunidade de crescimento.

Olhem para os funcionários que estão no operacional por que tem muita gente qualificada e são eles que geram lucro para empresa.

Gocil Segurança e Serviços2019-06-27
  5. "Empresa de bom seguimento em seguraçã"

Funcionário atual - Auxiliar De Logística em Suzano

Trabalha na Gocil Segurança e Serviços em período integral há mais de um ano

Prós

Ampla área de atuação de função e unidades para prestação de serviço

Contras

Péssimo RH! forma de pagamento mensal sem vale e com marcação de ponto em cartão manual com varias falha em apontamento de horas extras ou alterações de horário e férias

Gocil Segurança e Serviços2019-07-03
  6. "EMPRESA MEDIANA"

Funcionário atual - Analista Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gocil Segurança e Serviços em período integral há mais de um ano

Prós

Muitas oportunidades dentro da CIA

Contras

Gestores velhos e com a mente fechada. Empresa excelente para quem está iniciando a carreira profissional.

Nenhum.

Gocil Segurança e Serviços2019-06-27
  7. "Boa empresa (se você trabalhar interno) caso trabalhe como terceiro boa sorte!"

Recepcionista Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gocil Segurança e Serviços em

Prós

Nos quase dois anos de empresa nunca tive meu salario atrasado, a empresa é grande em seu ramo no mercado, portando tem bastante visibilidade.

Contras

Por se tratar de uma empresa grande no ramo de terceirização a organização a muito ruim, caso algo de errado aconteça é sempre trabalhoso solucionar, os supervisores nem sempre estão dispostos a ajudar, tem um péssimo beneficio (R$15,00) de VR, difícil conseguir flexibilidade para ir ao medico, falta humanidade nos chefes, e a base da empresa na Berrini tem uma péssima fama.

Meu conselho seria conversar mais com os funcionários que são a linha de frente da sua empresa, porteiros, seguranças e recepcionistas, estes muitas vezes passam por abusos de autoridade como por exemplo: não conseguir ir ao medico realizar um exame medico (porque se for fica com falta e ainda recebe uma advertência em dinheiro, sim, a empresa desconta um dia a mais do seu salario). Esse tipo de situação faz com que... o funcionário se sinta extremamente desmotivado, afetando diretamente o trabalho.

Gocil Segurança e Serviços2019-06-14
  8. "Fraca"

Vigilante em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Gocil Segurança e Serviços em

Prós

Colegas de trabalho, postos de trabalho, benefícios, pagam em dia, destes quesitos não tem do que reclamar, esses pontos são os únicos que faz com que o ambiente de trabalho se torne mais ou menos.

Contras

Supervisores não sabem nem o que fazem, falam coisas sem nexos para os colaboradores, mandam os vigilantes para determinados postos de trabalho através de mensagens de Whatsapp o mesmo acontece quando recolhem o vigilante do posto, sem dar a mínima explicação.

Colocar supervisores capacitados para a função.

Gocil Segurança e Serviços2019-05-31
  9. "Neutra"

Técnico Em Segurança Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Gocil Segurança e Serviços em por mais de 2 anos

Prós

Muita interação com outras áreas, festas de aniversariantes, Clientes geralmente parceiros, tratam com muita cordialidade e educação. Parceiros nota 10

Contras

Cultura retrógrada, com elementos antigos de liderança. Algumas chefias colocavam suas vontades à frente dos outros, algumas profissionais achavam que podiam fazer coisas porque tinham amizade com chefes do alto escalão

Valorizar o funcionario

Gocil Segurança e Serviços2019-05-10
  10. "Empresa média . Poderia ser melhor"

Porteiro Noturno em Alvorada, Rio Grande do Sul

Trabalha na Gocil Segurança e Serviços em

Prós

Atenção entre funcionários do mesmo setor e sempre positivo . O trabalho em empresas terceirizadas e sempre satisfatória confortável e bem Aceita por todos

Contras

Salário e baixo. Caso de atestado tudo e complicado local para entrega e longe . Funciona do RH e lento para resolver problemas de holerite.

Acho que a aparência do funcionário diz muito na funcionalidade e bem estar . Existem muitas proibições que mexem com o funcionário. A proibição de Barba e uma delas .

Gocil Segurança e Serviços2019-05-30