Avaliações da Gol Linhas Aéreas Inteligentes | Glassdoor.com.br

Atualizado em Oct 14, 2019

4.0
  1. "Sangue laranja"

Funcionário atual - Analista De Atendimento Ao Cliente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em período integral há mais de 10 anos

Prós

Ambiente motivacional, oportunidades, aprendizado constante, clima descontraído.

Contras

Nada á declarar, empresa consolidada e em crescimento

2. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Agente De Atendimento Aeroportuário em Maringá

Trabalho na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em meio período há menos de um ano

Prós

BENEFICIO VIAGEM, EMPRESA COM OPORTUNIDADES, INVESTIMENTO NO FUNCIONARIO

Contras

cargo part time acabam dificultando, pois exige uma disponibilidade muito grande com um salario que condiz com o periodo

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-10-14
  3. "Orgulho em fazer parte do Time de Águias - Matéria da Revista Exame"

Funcionário atual - Home Based em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em meio período

Prós

Sobre a matéria da revista Exame, ao qual a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, é uma das empresas que contratam pessoas acima de 50 anos, o fato é que eu teria muito a dizer, e também a agradecer a Gol, ao qual sempre foi, é, e sempre será uma empresa pioneira, e com visão e respeito as pessoas, indiferente de qualquer fator. Essa é uma das formas que a empresa demonstra porque o título de primeira empresa aérea já... nos pertence por méritos. Acrescento que, sou umas dessas pessoas que trabalham felizes e com alegria, e além disso me sinto orgulhosa de carregar no peito o crachá da Gol. Fui contratada com 52 anos de idade, e o que diz a matéria é exatamente o que ocorre. Sou muito grata. Tenho o sangue laranja realmente. Que felicidade! Obrigada a Gol e a todos os colaboradores. Pois, juntos somos um Time de Águias realmente.

Contras

Absolutamente nada há o que dizer, ao qual desabone a empresa neste quesito!.

Conselho à presidência: Continuem estando no meio de todos nós, como assistir partidas de futebol conosco, como já tive o prazer de assistir um dos jogos do Brasil. Venham nos visitar sempre que possível. E para todos da Diretoria, continuem investindo em pessoas de qualquer idade, pois somos de fato comprometidos, capacitados e empenhados. E por fim, obrigada é apenas uma palavra, gratidão seria a palavra mais... correta.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-10-10

"Não Recomendo!"

Funcionário atual - Teleoperador Home Based em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalho na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em meio período há menos de um ano

Prós

Uma empresa que faz os seus pagamentos em dia: salário, VT, VR, e VA.

Contras

Existe favoritismo dentro das equipes e supervisões. E dentro desse favoritismo, alguns vendem, batem a meta e tem um salário bom. Já outros, são deixados de lado, atendendo e resolvendo problemas dos clientes e ficando apenas com o salário base (por não ter batido a meta). Uma empresa que pode ser boa, ou ruim, dependendo da sorte e empatia do seu supervisor.

Sejam mais honestos e pratiquem a transparência que tanto dizem praticar. Revejam os setores e os supervisores e coordenação engessada dentro da CRC.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-10-14
  5. "Uma empresa ótima para trabalhar"

Funcionário atual - Aux Técnico oficina em Confins

Trabalha na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em período integral há mais de 8 anos

Prós

Uma empresa engajada na segurança ,por isso somos a número 1 no brasil e em breve com essa visão de crescimento seremos a numero um na America latina,e tem o melhor time da aviação e e bom fazer parte deste time de Águias.

Contras

muitos colaboradores tem mudar a atitude ,e buscar crescer junto com a equipe e a gol .

Acho que todos nos buscamos um só objetivo ,que o crescimento da empresa e o reconhecimento em toda America latina . A minha Opinião e que deveria ser todos reconhecidos com a mesma fatia do bolo ,isso na divisão do PPR ,ser a mesma porcentagem para todos isso seria um reconhecimento de que todos tem o mesmo papel na empresa que e o crescimento no geral .

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-30
  6. "Boa pra quem quer oportunidade de crescer na aviação"

Funcionário atual - Agente De Atendimento De Aeroporto em Confins

Trabalho na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em meio período há menos de um ano

Prós

Beneficio viagem, muitas oportunidades de crescimento

Contras

pressão por resultado, horários alternados

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-30
  7. "Uma empresa que vem inovando junto com o Mercado"

Funcionário atual - Técnico de Planejamento em São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa de oportunidades, onde todas as pessoas tem buscado manter a nossa fama... Ser um time de Águia. Ver pessoas vestindo a camisa é algo muito bonito. Sem contar que a GOL faz parte de todas as minhas conquistas, inclusive o fato de eu ter conhecido minha esposa aqui dentro. Vamos para cima, GOL!!

Contras

Para o momento, nada a declarar. Obviamento que a melhoria contínua é necessária, mas no momento, considero tudo funcionando muito corretamente.

Enquanto o presidente mantiver o olhar para o futuro, visando pessoas, tecnologias e oportunidades, vamos continuar tendo orgulho de fazermos parte deste time.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-27
  8. "Cheia de oportunidades"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa moderna, onde todos tem que buscar o melhor de si todos os dias. O menor custo nas operações é determinante para a continuidade do negócio.

Contras

Os gestores necessitam de mais preparo. São na maioria jovens que não sabem lidar com os subordinados

Mantenha a linha. A empresa está na direção certa.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-27
  9. "Excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar Técnico De Manutenção De Aeronaves em Confins

Trabalho na Gol Linhas Aéreas Inteligentes em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa humana que visa o melhor para o funcionamento, que investe é cursos e treinamentos. Com ótimos benefícios e excelente ambiente interno tanto dos funcionários quanto dos gestores.

Contras

Estou trabalhando a 3 meses e até o momento não tenho nenhum contra.

A presidência está indo no caminho certo. Quando ela valoriza o seu colaborador ela garante a qualidade do serviço.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-28
  10. "Na Gol o Desenvolvimento acontece todos os dias."

Funcionário atual - Técnico De Manutenção em São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidades de aprendizado e aplicação dos Conhecimentos de cada profissional são práticas do dia-a-dia na Gol. Assim a Companhia evolui e também cada profissional que estiver aberto á isso.

Contras

Melhorar a divulgação de vagas de emprego.

Manter a Boa Comunicação que já é natural.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-26