Avaliações da Goomer

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Gomerzit@s

Jul 16, 2021 - Assistente De Design em Itapetininga

Prós

A essência humana que a Goomer tem é sem dúvidas o melhor motivo para se trabalhar, mesmo em um processo de crescimento todo mundo se preocupa em como continuar sendo uma empresa humanizada em um mercado competitivo e exigente. Sobre salários, as promoções e o reconhecimento são apenas consequência de um bom trabalho realizado e eles realmente acontecem, mas o mais importante é que eu me sinto bem e feliz com as pessoas ao meu redor e as tarefas que me são atribuídas.

Contras

Talvez nos falte entender porque algumas pessoas acabam saindo mesmo fazendo parte dessa empresa maravilhosa.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  2. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Uma empresa com propósito e cultura impecáveis

Jun 28, 2021 - Coordenador em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Prós

- Ambiente de trabalho super colaborativo - Propósito claro e cultura no dia-a-dia - Rituais semanais ligados ao propósito - Empresa meritocrática - Empresa Scale Up - As pessoas e colaboradores são os principais ativos da empresa - GPTW

Contras

Por ser uma startup é natural ter ajustes de rotas durante a jornada! Muitas vezes é necessário trocar o pneu do carro enquanto o carro está andando. Ou seja, para trabalhar na Goomer é importante ser uma pessoa adaptável e que se motiva com desafios

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Great place to work não é só selo

Jun 30, 2021 - Analista De Qualidade De Software Pleno em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Foco na cultura e em pessoas torna o time muito coeso, é prazeroso trabalhar, os líderes são ótimos e há oportunidade e apoio para o crescimento sempre.

Contras

Há quase dois anos não vejo nenhum ponto negativo, problemas existem em qualquer lugar, mas nada que me faria não recomendar a empresa.

4. 5.0

Experiência muito boa!

Jun 28, 2021 - Executivo De Contas

Prós

Ambiente leve, tranquilo e aberto para ouvir - com uma cultura muito forte em feedbacks e ótimas lideranças.

Contras

Crescendo cada vez mais rápido, por isso os processos ainda não estao muito bem definidos

5. 5.0

Muito boa a cultura

Jun 29, 2021 - Desenvolvedor De Software V em Uberlândia

Prós

cultura muito boa, bem voltada ao cliente

Contras

não tenho nenhum contra da empresa

6. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Empresa Diferenciada

Jun 23, 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Trabalho na Goomer há dois meses e nesse pouco tempo já pude perceber como a empresa se preocupa com os seus funcionários e clientes. É realmente uma empresa feita "de pessoas para pessoas". - Todo o time focado na estratégia do negócio juntos. E isso facilita muito o meu de alinhamento com stakeholders. Do mesmo jeito que possuímos objetivos ambiciosos também temos nossos pés nos chão e humildade, - Liderança sempre joga junto e estão bem alinhados entre eles, - Trabalho 100% remoto, - Bons benefícios, - Os valores definidos na empresa estão presentes no nosso dia a dia o tempo todo, - Time de produto vem se estruturando com pessoas excelentes, - Produto consegue ter espaço e "folego" para trabalhar nas iniciativas, - Estratégia muito clara o tempo todo, - Work life balance.

Contras

Não vejo nenhum ponto negativo relevante para inserir aqui.

7. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótimo clima, transparência e plano de carreira

May 27, 2021 - Desenvolvedor Pleno II

Prós

Desde o processo seletivo foi possível perceber o imenso carinho e empatia com que a goomer trata as pessoas. Quando comecei a trabalhar percebi que essa cultura não era apenas da equipe de gestão de pessoas, mas de toda a empresa, uma vez que existe o cuidado de se contratar pessoas alinhadas com essa cultura. A liderança por sua vez é extremamente transparente, aberta a feedback, propostas e horizontal. Plano de carreira também é muito bem desenhado e promoções podem ocorrer a qualquer momento desde a contratação de acordo com a evolução e superação de expectativas do colaborador. :)

Contras

Até o momento não identifiquei um contra. Recentemente recebemos um aporte de 15mm e estamos em fase de crescimento com diversas posições em aberto.

8. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Uma empresa sensacional para se trabalhar

May 17, 2021 - Desenvolvedor Pleno em Itapetininga

Prós

- Ambiente muito humanizado com muita gente do bem, a empresa se importa muito com as pessoas. - Transparência - Home Office - Ambiente presencial muito massa - O cartão alimentação é flash igual a cartão de crédito normal - Salario competitivo - Muita oportunidade de crescimento - Eventos divertidos - Cultura fortissima

Contras

Nada contra até o momento.

9. 5.0

Ótima empresa

May 4, 2021 - Analista De Suporte Júnior em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com crescimento gigantesco, liderança super engajada e ótimas oportunidades

Contras

a mudança constante pode acabar sendo um incomodo, mas é a proposta de uma Startup

10. 5.0

Liderança na Goomer

May 1, 2021 - Coordenador em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de Trabalho, Cultura e Desafios

Contras

O crescimento acelerado ainda sem processos totalmente definido

Mostrando 1 a 10 de 21 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Goomer

Estagiário

Trabalha na Goomer? Compartilhe sua experiência