Avaliações da Goop (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Goop (Brazil)

Atualizado em 24 de jul 2019

4.7
  1. "Melhor Empresa"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em período integral há mais de um ano

Prós

Reconhecimento, ambiente harmonioso, crescimento profissional.

Contras

Não tem, não tem, não tem.

Goop (Brazil)2019-07-24
  2. "Empresa com boas pessoas, mas a empresa precisa olhar mais para essas pessoas."

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Goop (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Um ambiente bom e clima organizacional bom, equipe jovem e dinâmica. Empresa com grandes ambições e muitas oportunidades de implantação de projetos.

Contras

- Deveria ter um cuidado maior com as pessoas, olhar para o desejo e para as aspirações de carreira daqueles que tocam o dia a dia. - Algumas mudanças organizacionais prejudicaram o que tinha de melhor: o ambiente. - Disparidade salarial.

Olhe mais para as pessoas e para os talentos internos, valorize àqueles que vestem a camisa. Dê mais ouvidos para quem toca o dia a dia.

Goop (Brazil)2019-05-31
  3. "apenas minha opinião"

Almoxarife em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Valorize cada funcionário desta grande e belíssima empresa

Goop (Brazil)2018-12-21
  4. "Goop uma empresa feliz"

Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Boa empresa para se trabalhar, visa o desenvolvimento de todos e forma justa e coerente. As areas são estruturadas, o RH é bem atuante e os processos são conduzidos de forma justa.

Contras

Atualmente busca implantar alguns modelos de mercado que seriam facilmente aplicados pelos profissionais já existentes na companhia, mas mesmo assim ainda preferem investir em consultorias.

Invista e acredite mais nos seus potenciais internos.

Goop (Brazil)2018-10-24

"Felicidade"

Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Empresa com ótimo índice de desenvolvimento profissional, acolhedora e excelente para se trabalhar. Eu só tenho a agradecer a oportunidade e todo o conhecimento que estou possuindo.

Contras

Não tenho visão de pontos negativos da empresa, até agora após 8 meses de casa estou super satisfeito, a empresa sempre se preocupa com o funcionário, mesmo após eu sofrer por alguns transtornos em minha vida todos da empresa se preocuparam a me ajudar e me mostrar o conjunto de tudo o que possuo. Hoje a empresa é a minha segunda casa e minha família

Goop (Brazil)2018-06-27

""Muito bom trabalhar aqui""

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Liberdade para se trabalhar sem ninguém pegando no pé (cenário que possibilita o colaborador a tomar iniciativas e a não trabalhar pressionado se desenvolvendo com mais facilidade), ambiente acolhedor e feliz, oportunidade de crescimento para todas as áreas. bons benefícios.

Contras

Igualdade de beneficio para todos, salário no limite do mais baixo do mercado, workshop das áreas para todos aprenderem como funciona os processos de outros departamentos.

Nunca deixem a Goop perder esse ar leve que temos para se trabalhar, nunca mudem a essência.

Goop (Brazil)2018-06-21

"A cada passo uma evolução"

Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Respeito dentre o âmbito social de trabalho, cultura organizacional, engajamento junto ao profissional para crescimento e conforto no ambiente gerando mais produtividade no trabalho.

Contras

Remuneração e benefícios não atrelada com o mercado, algumas áreas com pessoas egocêntricas pensando somente em si não visando o negócio .

Goop (Brazil)2018-06-21

"Só a melhor em que trabalhei, ponto."

Analista De Marketing Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Passei por diversas multinacionais e nunca trabalhei numa empresa que se preocupa tanto com o bem estar do funcionário. Por isso que a empresa é a que mais cresce no seu segmento por anos consecutivos.

Contras

Acrescentar VA, melhorar um pouco as condições do plano de saúde e incluir plano odontológico. Outra coisa bacana seria licença paternidade de 30 dias aderindo à empresa cidadã e algum convênio com universidade para graduação e pós.

Implementação de home office para as aéreas que são pertinentes seria uma melhoria incrível na qualidade de vida e poderia ajudar a aumentar ainda mais a produtividade das equipes.

Goop (Brazil)2018-02-07

"Empresa boa para se trabalhar"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Goop (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável, café da manhã e lanche da tarde sem descontos no salário. Bônus e premiações constantes. Presença nacional

Contras

Pouca oportunidade de carreira, empresa familiar. Salário abaixo do mercado. Pouca transparência. Pouca participação das equipes operacionais e administrativas

Goop (Brazil)2017-12-08

"Minha avaliação"

Analista Comercial Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Os benefícios, bem interessantes.

Contras

Falta amadurecimento nos funcionários da empresa

continuar como é

Goop (Brazil)2017-11-27