Avaliações da Governança Brasil (GOVBR) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Atualizado em 29 de jun 2019

3.5
  1. "Empresa ótima para trabalhar"

Funcionário atual - Assistente Comercial em Maringá

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Vale alimentação Plano Unimed Odonto Participação de Lucros Seguro saúde Seguro de vida Universidade GovBr Bônus por bons resultados

Desvantagens

Até o momento nenhuma desvantagens

Governança Brasil (GOVBR)2019-06-29
  2. "Organização"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Blumenau

Trabalhou na Governança Brasil (GOVBR) em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com grande potencial de crescimento.

Desvantagens

Burocracia desnecessária. Hierarquia complexa. Conchavos viciosos.

Entender e rever os conchavos de cargos instalados e acomodados.

Governança Brasil (GOVBR)2019-06-28
  3. "Vale a pena"

Funcionário atual - Estagiário em Maringá

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em

Vantagens

Flexibilidade e carga horária pequena, que valem a pena pois não de cansa muito. Além de ser interativo e teorico, levando para uma boa experiência.

Desvantagens

Embora tenha seus pontos positivos, se torna cansativo pois o lugar é longe e o ambiente se torna pesado muitas vezes, além dos horarios que pesam ao longo do tempo da rotina e do trabalho.

Governança Brasil (GOVBR)2019-04-23
  4. "Boa"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em

Vantagens

Ambiente moderno. Empresa grande e consolidada no mercado Proporcia estabilidade para os funcionários Horário de trabalho flexivel Pacotes de beneficios excelentes (Vale alimentação/Auxilio educação, etc...)

Desvantagens

Sem perspectiva de crescimento para os funcionários Desorganização entre os setores Pressão excessiva nos colaboradores em torno de resultados

Invista no plano de carreira e desenvolvimento profissional para os colaboradores

Governança Brasil (GOVBR)2019-04-02
  5. "Empresa que na mídia é uma coisa, internamente é outra."

Ex-funcionário - Assistente Financeiro Contábil em Blumenau

Trabalhou na Governança Brasil (GOVBR) em por mais de um ano

Vantagens

Empresa que está crescendo, devido a alta demanda que o mercado está buscando. Bons produtos, que fazem a diferença para a melhoria da gestão pública.

Desvantagens

Não busca se inovar, processos ultrapassados, funcionários de alta hierarquia sem qualificação para o cargo. Estrutura precária. Baixo salário.

Investir em treinamento, não somente buscar qualificados.

Governança Brasil (GOVBR)2019-04-02
  6. "Amadorismo e falta de uma cultura realmente ágil."

Ex-funcionário - UI/UX Designer em Rio de Janeiro

Trabalhou na Governança Brasil (GOVBR) em por mais de 3 anos

Vantagens

Colaboradores empenhados nas tarefas do dia a dia, comunicação entre os colaboradores é transparente na parte de desenvolvimento, benefícios, universidade corporativa.

Desvantagens

Profissionais só são valorizados quando chega com alguma proposta de fora, não há uma política concreta de salários, diretores despreparados, as avaliações de só existe do topo da piramide para baixo, de baixo para cima e para os lados não há esta avaliação de competências.

Procure escutar a camada de baixo, há pessoas que tem ótimas ideias e que não vai para frente por egocentrismo.

Governança Brasil (GOVBR)2019-03-21
  7. "Sempre evoluindo e pensando em pessoas"

Funcionário atual - Analista em Blumenau

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em

Vantagens

Excelente ambiente para se trabalhar. A empresa tem evoluído muito nos últimos anos, investindo em treinamento, novas tecnologias e benefícios. A questão da tecnologia, principalmente, tem evoluído bastante, com novas ferramentas modernas.

Desvantagens

A empresa patinou na evolução tecnológica, o que levou a desmotivação dos profissionais e dificuldades no mercado, mas agora focou nesse gap e tem obtido sucesso na contratação e retenção de bons profissionais.

Continuar evoluindo tecnologicamente e no desenvolvimento dos colaboradores

Governança Brasil (GOVBR)2019-01-25
  8. "Clima organizacional"

Funcionário atual - Agente De Relacionamento Comercial em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em

Vantagens

Empresa muito boa para se trabalhar; alto gestão está sempre aberta para novas ideias e opiniões; boa estrutura para o béns está doa funcionários.

Desvantagens

Falta de gestão na regional do Espírito Santo. Gestor imparcial e não transmite um bom relacionamento para com o clima interno da filial; clima ruim na filial.

Gostaria que fosse dado uma atenção maior para o estado do Espírito Santo, gosto de trabalhar na GOV, e ao ver a filial perder todos seus clientes nesses últimos anos, não foi nada bom. A falta de relacionamento da gestão com os clientes foi a principal causa das perdas.

Governança Brasil (GOVBR)2019-01-15
  9. "empresa familiar."

Funcionário atual - Consultor Tributário Pleno em Curitiba

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em

Vantagens

Empresa com anos de mercado, estabelecida, com uma boa mobilidade em sua carga horaria, porem, com pouca perspectiva de crescimento, salaria defasado e gestores com pensamento ultrapassado.

Desvantagens

salario muito abaixo do praticado no mercado, software desfasado, ferramentas de trabalho ultrapassadas, sem perspectiva de melhoria, ultimamente perdendo clientes e não tendo previsões de novos.

Governança Brasil (GOVBR)2018-11-18
  10. "Empresa mais íntegra que trabalhei em 25 anos de carreira."

Funcionário atual - Gestor em Blumenau

Trabalha na Governança Brasil (GOVBR) em

Vantagens

Empresa íntegra, que valoriza as pessoas considerando os colaboradores o seu maior ativo, também busca a satisfação dos clientes, possui no seu DNA e por consequência na sua missão o desejo de contribuir para um BRASIL melhor.

Desvantagens

Em função de uma conjuntura mais ampla, parte de seus produtos de software possuem uma plataforma obsoleta tanto do ponto de vista tecnológica como arquitetural. Entretanto, vários de seus produtos de software já estão tecnológica e arquiteturalmente atualizadas e a empresa está um grande processo de evolução tecnológica visando entregar soluções cada vez mais inovadores, íntegras sob todos os aspectos legais e que de...

Buscar incessantemente a inovação de nossos produtos e serviços, tornando a GOVBR cada vez mais importante para nossos clientes e os clientes de nossos clientes, o cidadão.

Governança Brasil (GOVBR)2018-10-27