Avaliações da Great Place To Work | Glassdoor.com.br

Avaliações da Great Place To Work

Atualizado em 18 de ago 2019

3.9
  1. "GPTW é um Great Place to Work"

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03
  3. "Tem muitos pontos positivos, com conhecer mais as empresas e trabalhar para a transformação"

Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Flexibilidade para montar a sua propria agenda. Ambiente agradavel Autonomia para criar novos materiais Conhecimento com outras empresas Realização de projetos novos

Contras

Falta de comunicação clara, favoritismo, Baixa remuneração, Benefícios de mercado, Sem processo de seleção definido Falta de processo claro para as atividades

Great Place To Work2019-05-16

"Bom, mas...."

consultora em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Great Place To Work em por mais de 5 anos

Prós

Ambiente bastante informal. As pessoas se gostam muito e possuem um nível de amizade bem legal. A empresa te dá bastante autonomia para realizar seu trabalho e além disso o horário é bastante flexível.

Contras

A empresa está em constante corrida em relação a tecnologia. Não ha investimento considerável para esse tema e com isso algumas ações acabam não caminhando como deveriam.

Escutar as pessoas que atuam diretamente com os clientes e realmente conhecem suas necessidades para tomar algumas decisões. Ser menos impulsivo em suas ações.

Great Place To Work2019-01-28
  5. "Falto de preparo da alta liderança"

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Liberdade de criação, autonomia, flexibilidade e confiança dos líderes na nossa capacidade de fazer o trabalho sem supervisão, o que nos dá muita satisfação de trabalhar

Contras

A falta de preparo da alta liderança, com possui pouco preparo técnico, pouca experiência e não tem muita maturidade nas crises, e acaba se atropelando um pouco.

Meu conselho seria para a alta liderança ouvir mais os funcionários para entender o que o cliente de fato precisa, o que o mercado pede e como podemos de fato crescer. A liderança está muito focada para olhar para fora e não olha mais pra dentro, por isso está em dificuldade.

Great Place To Work2019-01-08
  6. "prós e contras"

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Autonomia e flexibilidade. Confiança no geral é muito boa com os funcionários, o que nos deixa livre para fazer nosso melhor e trabalhar com confiança

Contras

Liderança, desde a alta liderança. Falta despreparo técnico para líderes cuidarem de metas, mercado e de fato olhar pro negócio de forma realista

Ouvir mais os funcionários sobre as necessidades do mercado e do cliente. A liderança está muito longe da execução e não se preocupa em se atualizar com o que acontece no dia-a-dia, está muito voltada a temas fora da empresa.

Great Place To Work2019-01-05
  7. "Excelente para quem busca networking e aprendizado em RH, mas não é empresa para se construir uma carreira ou para profissionais com grandes ambições."

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Great Place To Work em por menos de um ano

Prós

Flexibilidade e autonomia. Excelente política de homeoffice, especialmente para consultores. Benefícios diferenciados e ambiente relacional amigável.

Contras

Líderes da empresa são imaturos e não dão continuidade aos planejamentos propostos. Relacionamentos percolados por politicagem e favoritismos. Mudanças constantes sem eficácia. Processos falhos ou falta deles. Time de consultoria estratégica carece de apoio técnico e de gestão. Empresa está a 20 anos no mercado mas mostra pouca capacidade evoluir e muita letargia quanto às mudanças.

Menos discurso e mais exemplo.

Great Place To Work2019-01-16

"Ótimo clima organizacional, mas precisa melhorar gestão estratégica e de pessoas"

Trabalhou na Great Place To Work em por mais de 4 anos

Prós

Propósito da empresa é forte e muito bonito. Ambiente muito bom e gostoso de se trabalhar, amizade forte entre as pessoas. Celebração é o forte da empresa. A empresa é aberta em relação ao horário de trabalho para muitos cargos.

Contras

Estratégia de negócio estagnada e ultrapassada. Existe vontade de fazer dar certo, mas a gestão é amadora, não possui experiência necessária para conduzir o negócio. TI ultrapassada, as pessoas não recebem apoio para executar seu trabalho, é tudo feito na mão, sendo que a quantidade de projetos é muito grande.

CEO deveria aprender a ouvir pessoas diferentes, com experiências diferentes, não ouvir as pessoas que tenha a mesma opinião que ele, nem apenas os seus diretores que são as pessoas que ele promoveu e estão há anos na empresa, por afinidade ou por que gosta. Reconhecer as pessoas que se esforçam, que possui responsabilidade na entrega e não apenas as que são visionárias ou que fazem um bom marketing pessoal. Separar... trabalho de amizade, o CEO da empresa contrata e promove por afinidade. Trazer alguém de fora do mercado que tenha bastante experiência em estratégia de consultoria.

Great Place To Work2019-01-05
  9. "excelente local de trabalho"

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

A camaradagem entre as pessoas, o apoio e o sentimento real de família é certamente o ponto mais positivo da empresa que se preocupa realmente com as pessoas

Contras

nenhum ponto negativo a ser relatado, o clima no geral é muito bom. A única questão que poderia ser olhada é em relação á comunicação mais clara para todos da organização

Great Place To Work2018-08-28
  10. "Produto bom, empresa e processos deixam a desejar"

Analista Comercial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Great Place To Work em

Prós

O produto da empresa é bom, possui boas pesquisas e boa metodologia de trabalho. O trabalho é flexivel e se tem bastante autonomia para trabalhar

Contras

Ambiente de trabalho com possibilidade de melhoria, processos precisam ser mais bem estruturados e necessidade de melhor integração entre gerência e o time.

Great Place To Work2018-04-25