Avaliações da Group CEEE | Glassdoor.com.br

3.9
  1. "Muito Satisfeita"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Group CEEE em

Vantagens

Um ótimo e calmo ambiente de trabalho. Além de ser bem justo o salário do estagiário e ter bastante flexibilidade, tanto de horários quanto de serviço.

Desvantagens

Não sei se teria pontos negativos para relatar, não que eu lembre. A Companhia Economica Estadual é o melhor ambiente de trabalho que eu já ingressei.

Group CEEE2019-01-16
  2. "Bom local"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio Grande, Rio Grande do Sul

I worked at Group CEEE for less than a year

Vantagens

O ambiente é agradável e equilibrado, os pagamentos são feitos em dia, tinha toda a estrutura para realizar as tarefas das quais eu era designada.

Desvantagens

A maneira rude que os funcionários de maiores cargos lá dentro tratavam os estagiários, muitas vezes com ironia ou falta de paciência com aqueles que estão querendo aprender.

Group CEEE2019-04-06
  3. "Horrível, fiquei doente"

Ex-funcionário - Teleatendente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Group CEEE em por mais de 4 anos

Vantagens

Os colegas que conheci, mas é só. Ah, e tinha uma sala até que OKAY para refeições, tinha geladeira, microondas, mesa. Na hora do intervalo era corrido, mas era o momento mais agradável que podíamos conversar um pouco.

Desvantagens

Todo o resto. Zero oportunidade de crescimento, a não ser que você arranje meios não convencionais para isso, como atestados e amizades com gestores de outros setores.

Group CEEE2019-04-25
  4. "Boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Relações Públicas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Group CEEE em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho. Excelente salário e benefícios. Restaurante e estacionamento próprios (sede Porto alegre). Gestores acessíveis. Empresa forte e sólida, com mais de 75 anos de existência.

Desvantagens

Inexistência de plano de carreira. Plano de promoções é somente salarial, não de cargo/função e está praticamente "congelado" há anos. Instabilidade devido à forte interferência externa (política). Pouca transparência e diálogo da alta gestão com os empregados.

Group CEEE2019-01-09
  5. "Ótima empresa ,valoriza seus funcionários ,com plano de cargos e salários."

Funcionário atual - Assistente Técnico Em Operações em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Group CEEE em

Vantagens

Salário e ambiente de trabalho,relacao com os funcionarios ,respeito para com o meio ambiente e sociedade.fácil comunicação com superiores hierarquicos.

Desvantagens

Poucas opções de locais de trabalho dificil acesso.dificil transferencia para locais operacionais e fecham muitos postos de trabalho automatizando.

Fechar menos postos de trabalho.

Group CEEE2019-01-07
  6. "Boa experiência profissional"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Capão da Canoa

Trabalhou na Group CEEE em por mais de um ano

Vantagens

Boa experiência profissional, benefícios acima da média compensam o salário mediano, equipe bastante unida e boa interação entre área comercial e área técnica

Desvantagens

Empresa poderia ser melhor gerida, por vezes cargos de chefia e de gerência não são concedidos com base na capacitação do profissional, mas sim por questão de antiguidade na empresa, dificultando a coordenação dos trabalhos

Group CEEE2019-01-05
  7. "Minha empresa"

Funcionário atual - Eletrotécnico em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Group CEEE em

Vantagens

Salário e ambiente de trabalho. Localização da empresa plano de cargos e salários boa valorização dos empregados boa visão da empresa pela sociedade

Desvantagens

Organização de tarefas é feita muitas vezes por chefias que não tem visão panorâmica do serviço a ser executado e isso as vezes prejudica o andamento das terefas

Group CEEE2018-11-16
  8. "Avaliação Grupo CEEE"

Funcionário atual - Técnico Eletromecânico em Nova Palma, Rio Grande do Sul

Trabalha na Group CEEE em

Vantagens

Estabilidade e desenvolvimento profissional facilitado, boa remuneração, quadro de profissionais qualificados para executar as tarefas que lhe são propostas.

Desvantagens

Falta de hierarquia, disciplina e comprometimento da gestão da empresa no gerenciamento dos funcionários, bem como muita influência política na escolha dos gestores da empresa.

Group CEEE2018-11-14
  9. "Experiência perfeita"

Ex-funcionário - Estagiário em São Jerônimo, Rio Grande do Sul

I worked at Group CEEE for less than a year

Vantagens

Ótima experiência inicial profissional. Obtive um grande aprendizado administrativo e me deu grandes oportunidades para o mercado de trabalho.

Desvantagens

Não tive pontos negativos durante minha experiência profissional, pois tive um grande aprendizado e me abriu as portas para o mercado de trabalho.

Group CEEE2018-10-17
  10. "CEEE pública é melhor"

Funcionário atual - Eletrotécnico em Guaíba

Trabalha na Group CEEE em

Vantagens

Plano de cargos e salários. Vale refeição. Ambiente de trabalho. Tudo muito bom. Amizade entre colegas. Tipo de trabalho que particularmente gosto muito com eletrecidade

Desvantagens

O plano de cargos e salarios apesar de ser bom quando o empregado ganha. A forma de conseguir é muito irregular e mal formulado o que faz algumas injustiças.

Cada um fazendo sua parte bem feita a empresa só vai melhorar

Group CEEE2018-10-11