Avaliações da Group Software | Glassdoor.com.br

Avaliações da Group Software

Atualizado em 20 de jun 2019

4.7
  1. "Empresa sustenta o que fala"

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Empresa investe no colaborador quando ele quer se qualificar através de cursos, possui uma boa reputação e é muito correta com seus valores, sempre age pela ética, cordialidade dos colegas de trabalho, fácil acesso à diretoria e ao RH, enfim uma empresa para se trabalhar por muito tempo.

Desvantagens

Poderia ter uma copa para podermos fazer um lanche com calma antes de sair da empresa. Atualmente tem um espaço mas é somente para pegar fruta e água. Não conseguimos lanchar no local devido o espaço.

Group Software2019-06-21
  2. "Boa Empresa para se Trabalhar"

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Empresa com proximidade com funcionário, sinto fazendo parte e sendo ouvido. Achei muito bacana o canal que o RH criou para estar próximo das filiais. Além de gerar integração entre todos, temos a comunicação e ações acontecendo da mesma forma que a matriz. Meu time é sempre muito disponível para ajudar.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar. A empresa me deu oportunidade e só tenho a agradecer. Essa é a primeira empresa que trabalho que me sinto de fato feliz com o que eu faço e não vejo nada a reclamar.

O tratamento com os funcionários é o valor maior.

Group Software2019-06-21

"Recomendo essa empresa para trabalhar"

Trabalha na Group Software em

Vantagens

A oportunidade de crescimento é muito alta aqui no setor, desde quando cheguei várias pessoas saíram para outro setor. A preocupação do RH com os funcionários é algo visível. Meu gestor dá oportunidade igual para todos poderem participar. Sinto fazendo parte.

Desvantagens

Não existe ponto negativo. Ambiente de diversidade. É uma empresa aberta, que escuta feedbacks e busca entender o que as pessoas estão vivendo e sentindo no dia a dia. Quando precisa de uma orientação você é ouvido sem ser exposto.

Group Software2019-05-22
  4. "Avaliação sincera e pensada na contribuição construtiva"

Funcionário atual - Analista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Um lugar aonde podemos aliar vida pessoal e profissional. A oportunidade de apresentar soluções, ser ouvida, oportunidade de crescimento, o ambiente agradável, a relação com minha gestora.

Desvantagens

Não seria nenhuma crítica, mas uma sugestão é que falta uma copa. Atualmente não temos um espaço para comer um lanche ou uma fruta e a empresa não permite que façamos em nosso ambiente de trabalho. A copa atual não tem assento e muitas vezes temos que liberar espaço para quem chega.

Group Software2019-05-22
  5. "Empresa bacana, só repensar alguns líderes"

Funcionário atual - Programador em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Empresa está investindo em outras cidades e gerando mais emprego, a entrada na empresa é organizada e oferecem treinamento antes de começar as atividades, Cultura portas abertas o que facilita nosso dia a dia para reportarmos como estamos. Time de suporte melhorando e nos desafogando no desenvolvimento.

Desvantagens

Melhorar a forma de avaliar alguns líderes que não tem competência técnica para tocar o negócio, muitos lideres usam da afinidade com o empregado e as avaliações nem sempre são justas por mais que a Diretoria ou o RH entrem e acompanhem de perto.

Fiz boa escolha no ano de 2018.

Group Software2019-05-06
  6. "Um bom lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Programador em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Colegas que colaboram para criar o ambiente agradável e de receptividade e que faz parte da cultura da empresa. Momentos de estímulo profissional seja através de livros ou de eventos que acontecem na empresa.

Desvantagens

Acredito que meu líder assim como os outros deveriam incentivar os times a contribuir mais com conhecimento. Sinto que não faço parte de um time de desenvolvimento pois muitas vezas se discute coisas rasas sem aprofundamento técnico e sem olhar as boas práticas do mercado.

Escolhi vim para a Group devido o mercado comentar as ações em prol dos funcionários e vivencio na prática como a empresa investe em pessoas e de fato valoriza cada um aqui dentro. As ações são diferenciadas. Sou bem remunerado, mas sinto falta de ser desafiado intelectualmente em meu time. As vezes tenho a impressão que meu líder preocupa mais em garantir ações de integração do que de fato nosso desenvolvimento técnico,...

Group Software2019-05-03
  7. "Excelente Empresa."

Trabalha na Group Software em

Vantagens

As diversas áreas que tem, possibilitando o funcionário se especializar e destacar para conseguir um cargo melhor, a maneira como o RH trabalha sempre muito próximo de nós e preocupados em trazer o melhor ambiente de trabalho, bom sistema oferecido no mercado e as pessoas que trabalham aqui. Tivemos um evento de páscoa bem legal.

Desvantagens

Tenho pouco tempo de empresa e acho muito cedo para reclamar pois até hoje não vi nada diferente do que foi me passado no processo. Então o que estou vendo no dia a dia me deixa bem satisfeito com a empresa.

Group Software2019-04-26
  8. "Boa Empresa"

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Os colaboradores da equipe tornam o trabalho leve e gostoso de trabalhar, convivência muito saudável, sinto a vontade para conversar com qualquer pessoa da empresa, mesmo sendo o dono. Por mais que a empresa seja grande, acredito a ela não perdeu o aspecto familiar.

Desvantagens

Talvez a comunicação ainda é falha. Alguns setores retem informação que poderia ser útil para nós para dar um retorno mais correto para o cliente.

Group Software2019-04-19
  9. "Excelente para Desenvolver e Aprender"

Trabalha na Group Software em

Vantagens

É uma empresa formada por pessoas alegres e compromissadas que parecem de fato se importar com os outros e com o desempenho da mesma. Além disso, há uma busca constante pela manutenção do bem-estar dos funcionários. Gosto muito de trabalhar aqui, pois sou reconhecido pelo trabalho que faço.

Desvantagens

Nada a pontuar que seja algo negativo. O que vou falar é apenas uma percepção que tenho de que parece que em alguns setores mesmo com a presença do gestor falta uma organização e uma gestão mais presente com o funcionário. As vezes vejo alguns comportamentos que jamais deveria acontecer e o gestor está ali presenciando tudo sem fazer nada e isso é muito ruim.

Group Software2019-04-02
  10. "Ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Ambiente de trabalho, estrutura, eventos, "no dress code", treinamentos, apesar de não ter horário flexível de verdade a liderança é bem tolerante a atrasos e faltas, desde que sejam avisadas e compensadas depois, PL Especial, plano de saúde com 50% pago pela empresa, cartão alimentação de R$ 360,00 e reajustado anualmente, alimentação em 3 bons restaurantes e desconto de somente R$ 1,00. Sala de descompressão com vários...

Desvantagens

O horário não é totalmente flexível, apesar de poder alterar todo mês o horário de entrada. Deveria ser como na maioria das empresas do setor, horário de entrada e saída livres.

Group Software2019-03-21