Avaliações da Groupe SEB

125 de mais de 434 avaliações encontradas

3.8
  1. 3.0
    Funcionário atual

Uma boa empresa pra trabalhar

Jan 1, 2019 - Operador A em Itatiaia, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Prós

Restaurante , ambiente seguro e limpo pessoa ótima pra trabalhar salário compatível com o mercado de trabalho horário flexível uma boa empresa pra começar a carreira profissional

Contras

Dar mais oportunidade pro chão de fábrica, investir em capacitação dos funcionários atrás de palestra cursos dar estágio técnicos pois a empresa não tem e dar um plano de carreira e gratificação por metas batidas

2. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa para se trabalhar.

Sep 13, 2018 - Aprendiz em Itatiaia, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Prós

É possível ver as UAP's com uma boa organização,os setores trabalham bem por si próprios. A gestão é boa, e a vida útil dos produtos é bem duradoura e vale o preço a se pagar.

Contras

A empresa poderia melhorar a interface entre seus setores e a interação/relação entre eles. Talvez a falta de comunicação ou até mesmo a falta de informação pode trazer erros.

3. 5.0
    Funcionário atual

Ótimo ambiente de trabalho!

Oct 27, 2017 - Gerente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa em processo de mudança com vários desafios ainda pela frente. Equipe responsável e que gosta de trabalhar em equipe e focada em resultados. Ambiente muito agradável e colaborativo, propicio ao desenvolvimento profissional .

Contras

Está fazendo um um grande esforço para melhorar a sua comunicação e agilizar a sua tomada de decisão, mas ainda há um longo caminho pela frente. Precisa melhorar a presença da marca na mídia e lançar mais produtos inovadores com custo competitivo.

4. 5.0

Recomendo.

Dec 12, 2017 -  em Ribeirão Prêto

Prós

Empresa oferece todas as ferramentas para o profissional trabalhar e dá autonomia para decisões relacionadas ao cargo. Em geral, oferecem bons salários.

Contras

O pacote de benefícios deveria ser melhorado. A burocracia também é um ponto negativo, é uma empresa grande, com alto grau de burocracia nos processos. Não tem plano de carreira, e a possibilidade de ascensão é baixa.

5. 2.0
    Funcionário atual

Tem muito a melhorar para se tornar uma empresa atrativa

Jan 18, 2018 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário compatível com o mercado; liberdade de comunicação entre as pessoas da equipe faz com que o seu trabalho desenvolva melhor. A empresa começa a dar os primeiros passos para um plano de RH mais moderno para valorização do profissional.

Contras

Assistência médica com plano enfermaria péssimo sem possibilidade de upgrade para cargos abaixo de coordenação. Para o topo da pirâmide a política é outra; Vale Alimentação baixo; plano de carreira inexistente; não existe plano de treinamento para novos colaboradores o que impacta no entendimento dos processos da empresa. Política de compras de produtos por parte de funcionários é péssima.

6. 4.0
    Funcionário atual

Empresa boa, grande e ainda em expansão.

Jan 4, 2018 -  em Ribeirão Prêto

Prós

Centro de Serviços Compartilhados com ótimo ambiente, empresa com uma visão muito boa e cada vez mais crescendo. O funcionário participa da evolução da empresa que contém gestores muito bons. Está crescendo cada vez mais suas unidades!

Contras

Pouca oportunidade de mudança de setor para quem estuda outra área, dificuldade de aumento de cargo, e benefícios são descontados do salário.

7. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa

May 16, 2018 - Técnico Em Segurança Do Trabalho em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Prós

Boa empresa, salário bom, benefícios bons, grupo muito grande, oportunidade de crescimento limitada, a empresa em outras unidades tem clima excelente.

Contras

O clima na unidade de recife no meu período foi muito ruim, péssima gestão da unidade e do Rh o que nao condiz com o grupo, rh perseguidor, gerente da unidade se troca com os funcionários.

8. 5.0

Otima empresa

Nov 7, 2016 - Analista De Logística em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com varios incentivos ao colaboradores, visionaria e paga bem. Paga horas extras e sempre que precisa, voce pode se ausentar, desde que tenha uma justificativa plausivel. Otima empresa

Contras

Muitas pessoas na gestao. Acaba recebendo ordens diretas e indiretas de varios gestores e acaba desfocando um pouco das suas atrubuiçoes fins, mas enchergo como um desafio. Mas super recomendo.

9. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Um bom lugar para se trabalhar

Mar 2, 2018 - Técnico De Segurança Do Trabalho em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bons investimentos nos funcionários, com treinamentos, palestras e infraestrutura de trabalho. Gerentes e diretores com grande bagagem e liderança.

Contras

Mudança da empresa para outro estado, fora isso não tem nenhum ponto negativo. Um ponto que não desabona é avaliação do desempenho do funcionário, que é recente e ainda está em fase de amadurecimento.

10. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Estabilidade e tranquilidade pra quem precisa trabalhar sem grandes ambições

Apr 11, 2018 - Consultor Comercial em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Empresa estável, pagamentos em dia, bom plano de saúde, ticket aceitável, metas realistas, cobranças suportáveis é certa autonomia do consultor

Contras

Não existe plano de carreia, os cargos altos sofrem constante rotação de pessoas nem sempre capazes mas na maioria das vezes indicadas por conhecidos.

Mostrando 41 a 50 de 125 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Groupe SEB