Avaliações da Groupon | Glassdoor.com.br

Atualizado em 22 de jul 2019

3.5
  1. "Empresa incrível!"

Ex-funcionário - Digitador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em por mais de um ano

Vantagens

Empresa incrível, com pessoas bacanas e um clima ótimo para trabalhar. Os gestores são muito legais e profissionais. Foi um dos melhores lugares que já trabalhei!

Desvantagens

Acredito que a empresa deveria aproveitar melhor os profissionais que contrata e investir mais no crescimento deles na empresa. Fora isso, a empresa é ótima!

Groupon2019-06-21
  2. "O Groupon precisa de novas estratégias!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em

Vantagens

Benefícios e localização. O Ambiente da empresa era leve, porém, depende mais do setor de trabalho. Tinha cerveja toda sexta. Área de descanso. Frutas na semana. Horário flexível.

Desvantagens

Gerência totalmente rígida. Não tinha lado humano, era apenas números e resultados. Trabalhávamos como robôs. O ambiente do sac não era dos melhores. A empresa tercerizou diversos departamentos. Não soube se reinventar e parou no tempo. Veio diversas fusões e muitas pessoas foram demitidas. Até o presidente deu no pé. Triste, porém, era fato que iria acontecer, visto tamanho comodismo dos gerentes brasileiros e americanos.

Volte para o Brasil com uma nova estrutura. Um novo posicionamento. O nome Groupon

Groupon2019-06-21
    • "Empresa precisa de mais organização"

Funcionário atual - Analista De Departamento Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Groupon em

Vantagens

Equipe unida e ambiente familiar empresa jovem que trata todos com respeito, oferece muito conhecimento e experiencia, beneficios bons localização tranquila.

Desvantagens

Modelo de contratacão ruim, salarios baixos, falta de organização em liderança, falta de plano de carreira, pouca expectativa de crescimento dentro da empresa.

Observar mais o profissional dando a eles o reconhecimento individual.

Groupon2018-11-07
    • "Bom enquanto durou"

Ex-funcionário - Accounting em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em por mais de 3 anos

Vantagens

Descontraído, a primeira vista clima muito bom! Na época tinha escritório próprio, galera jovem, tudo era sempre motivo de festa. A gente celebrava bastante.

Desvantagens

Ambiente de muita pressão, gestão não conseguia unir esforços, uma área contra a outra, terrível fazer funcionar a engrenagem. Empresa voltada para processos e não para vendas, deu no que deu, faliu.

Groupon2018-11-21
    • "A empresa já foi um bom lugar para se trabalhar."

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente agradável, sem dress code, rápida evolução e muitas oportunidades. A cultura da empresa é ótima e existe muita integração entre as áreas. Possui muito contato com as equipes internacionais do Groupon.

Desvantagens

O salário esta abaixo do mercado. Além disso, processos são implementados sem o consentimento de todas as áreas envolvidas, o que causa muito atrito entre áreas.

Groupon2018-09-28
    • "Fui feliz na empresa... mas poderia ter sido mais!"

Ex-funcionário - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em por mais de 3 anos

Vantagens

O local de trabalho jovem, descontraído e cheio de desafios. Empresa que me deu oportunidade de exercer diversas funções, porém sem chances de crescimento ou reconhecimento. Infelizmente migrou alguns setores para o exterior e nos deixou a ver navios aqui no Brasil.

Desvantagens

O seu potencial não é visto nos processos para outros setores... mas se vc puxar o saco vc passa para vaga. É visível a frustação dos setores menos vistos...

Oportunidade de crescimento dos que estão dentro da empresa, sem a necessidade de ir pescar fora. Tem muita gente boa naquele lugar!

Groupon2018-09-26
    • "Groupon ok"

Funcionário atual - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Groupon em

Vantagens

Cerveja nas sextas, localização na Av Paulista, vale refeição de 21 reais, horário mais flexível e chefes que geralmente não ficam cobrando tanto desde que você de resultado. Empresa de jovens

Desvantagens

Gestores quase sempre ruins, RH despreparado pro tamanho da empresa, rotatividade alta dos executivos de contas. Modelo de negócio, na minha opinião desatualizado.

Groupon2018-08-07
    • "Groupon"

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em

Vantagens

Ambiente agradável, no geral as areas se conversam uma otima empresa para aprender e desenvolver profissionalmente. A empresa é otimo, beneficios

Desvantagens

Crescimento falta plano de carreira e desenvolver pessoas que estão paradas na mesma função por algum tempo. E tambem aumento de salário. No

Groupon2018-05-16
      • "Uma empresa antes outra completamente diferente após fusão com o Peixe Urbano"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em por mais de 5 anos

Vantagens

Pessoas, clima descontraido. Grande interação entre áreas. Fácil comunicação com todos os setores. Horários flexíveis. Chance de crescimento.

Desvantagens

Com a fusão Groupon e Peixe Urbano perdeu-se muito do que era antes. Nova diretoria perdida com a fusão. Nenhuma comunicação clara quanto ao futuro. Acharam que apenas por terem unido os dois maiores players do mercado de desconto (compras coletivas) isso seria o suficiente para que manter-se forte no mercado, o que não aconteceu. Falta de capacidade para se reinventar.

Groupon2018-05-08
      • "Empresa boa mas com gestão de alguns gerentes ruins."

Ex-funcionário - Assistente De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Groupon em por mais de 2 anos

Vantagens

Pagamento não atrasa, chances de crescimento, galera jovem, ambiente bacana, cerveja todas as sextas-feiras, frutas 3 vezes na semana, área comercial muito divertida.

Desvantagens

Já passei por algumas experiencias muito negativas enquanto trabalhei lá uma delas foi com um gerente que me deu um feeback falando da maneira como eu me vestia com tom preconceituoso.

Ter cuidado com os profissionais da gerencia despreparados

Groupon2018-04-18