Avaliações da Grupo Boticário em Barueri

Atualizado em 24 de abr 2017

1.0
  1. "o que há por traz da magia de o boticário"

4.0
    Vendedor Comissionado em Barueri

Trabalhou na Grupo Boticário em

Prós

O contato com os produtos e com o público.

Contras

Há muitas regras desnecessárias, que poderiam ser abolidas para o bem estar do funcionário. Por exemplo o fato de não poder levar bolsa para o trabalho é um obstáculo, pois eu que fazia faculdade tinha que passar em casa primeiro para buscar os livros e por isso sempre me atrasava muito para a faculdade. Outra coisa é o salário, muito baixo, e a meta coletiva, quase irrisória de tão baixa, o VR então nem se fale, tinha R$5.00 para almoçar na região da alphaville. Em resumo, a não valorização do funcionário.

2. "A grande farsa"

Supervisor De Campo em Barueri

Trabalha na Grupo Boticário em

Prós

Um ponto positivo seria a dinamica de fazer varias coisas e não ter uma rotina de todos os dias fazer a mesma coisa de sempre, tem sia de reunião

Contras

Não termos liberdade para trabalhar, falta de confiança, metas absurdas e abusivas, falta de respeito de supsriores, mistira de pessoal com o profissional, não serem justos e a falta de humanidade

3. "Pessima, não recomendaria nem para um inimigo ."

Consultor De Vendas em Barueri

Trabalha na Grupo Boticário em

Prós

Produtos bons de se vender. Alguns funcionários bons de se relacionar. Sempre lembram das datas especiais.

Contras

Vários. Tem que torcer para cair em uma boa loja, se não cair se prepare para ganhar 600 reais de salario, fora os descontos,pessoas mal educadas,que não sabem dar ordens sem serem arrogantes,muita pressão,fiscal ligando na loja toda hora,sem espaço suficiente para guardar mercadoria, se você passar mal é tratado como se não quisesse trabalhar. #Péssimo.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.