Avaliações de Operador De Caixa da Grupo Boticário

4.9
  1. "Empresa excelente"

Funcionário atual - Operador Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Boticário em período integral

Prós

Ótimos funcionários do RH , gestores ótimos .

Contras

Nenhum contra essa empresa tudo certo.

2. "Nota 1000"

Ex-funcionário - Operador De Caixa em Joinville

Trabalhei na Grupo Boticário em período integral por menos de um ano

Prós

Muito bom, super indico para trabalhar

Contras

Não tenho nada a declarar

3. "Ótima empresa para crescer"

Operador De Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Boticário em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, grande chance de crescimento dentro da empresa, ótimo treinamento, empresa sempre mantém seus funcionários atualizados.

Contras

Vale alimentação e baixo em comporação de outras empresas, o salário também deixa um pouco a desejar que a responsabilidade é grande em função de ser operador de caixa.

4. "Meu emprego"

Operador De Caixa em Goiânia

Trabalha na Grupo Boticário em

Prós

Os benefícios são ótimos, é um trabalho muito bom, o plano de saúde e o plano odontológico ajuda bastante eO vale TRANSPORTE tambem ajuda de mais

Contras

O alimentação é bom é 370 reais mais tinha que aumenta mais, porquestra quenrendo ou não as comidasuas são muita caras e tinha que ter ajuda pra quem vai de carro

5. "Ótima empresa para trabalhar"

Operador De Caixa em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Grupo Boticário em

Prós

Reconhecimento do funcionário, oportunidade de crescimento, oferece treinamento para capacitação dos colaboradores, empresa bem conceituada no mercado.

Contras

Benefícios como alimentação, plano de saúde, participação nos lucros, auxílio creche, descontos com empresas conveniadas, seguro saúde dentre outros.

"Um ótima empresa para quem quer trabalhar, não para quem pretende ter uma carreira."

3.0
    Operador De Caixa Líder em Curitiba

Trabalha na Grupo Boticário em

Prós

A empresa possuí muitos benefícios para o colaborador como plano de saúde Unimed, plano odontológico, desconto nos produtos, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e a oportunidade de previdência privada.

Contras

Trabalho na parte de vendas, portanto na indústria existem benefícios que nós do comércio não temos como o auxílio creche, PLR entre outros. O plano de carreira para o comércio é praticamente inexistente. Temos a opção de ou virar consultora ou gerente. Alguns anos atrás uma caixa líder poderia virar consultora, hoje somente para Consultora Líder. Se tiver ambição de ir para outros setores da empresa ficaremos apenas querendo, pois não existem vagas e quando abrem nós nem ficamos sabendo.

7. "Boa para o inicio"

Operador De Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Boticário em por menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente para se trabalhar, equipe entrosada e unida, pode-se aprender muito sobre como lidar com sistemas e como lidar com o público, ótimas campanhas de meta e incentivo para atingir a mesma.

Contras

Pouca oportunidade de crescer na empresa, grande estagnação profissional, VR não compatível com o mercado, por conta de ser franquia falta oportunidade para fugir do padrão ou criar algo diferente.

8. "Excelente Empresa"

Operador De Caixa em Votorantim

Trabalhou na Grupo Boticário em por mais de um ano

Prós

Boa convivência com a equipe de trabalho, ambiente agradável e todo apoio e suporte da empresa para o desenvolvimento diário de trabalho, foi muito bom trabalhar pra empresa!

Contras

Fui selecionada para uma loja em shopping e isso acabou sendo um ponto negativo pois os horários são completamente descabiveis, sem contar o trabalho em domingos e feriados. ..

9. "avaliação"

Operador De Caixa em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Grupo Boticário em

Prós

pagamento em dia, excelente ambiente para crescimento profissional , ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras

salários abaixo da média do mercado. falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

10. "Boa empresa pra se trabalhar no geral"

2.0
    Operador De Caixa em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Grupo Boticário em

Prós

A empresa valoriza o funcionário e têm ótimos benefícios,tem uniforme apresentável,faz diversas reuniões e campanhas para treinamento e motivação dos funcionários.

Contras

Gestores ineficientes, muita burocracia para chegar ao RH,muita burocracia para resolver os problemas dos clientes,nao pagam as campanhas ou os prêmios por meta na data certa.