Avaliações da Grupo Comunique-se | Glassdoor.com.br

4.0
  1. "Ótima empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Grupo Comunique-se em período integral

Prós

Ambiente descontraído, muitos benefícios.

Contras

------ ------ ------- ------- ------

Grupo Comunique-se2019-09-16
  2. "Ótima escola!"

Funcionário atual - Supervisor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Comunique-se em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ambiente desconstraído, autonomia nos processos, oportunidade de desenvolvimento profissional e atuação em diversas frentes.

Contras

Remuneração, não tem plano de carreira claro.

Ouvir mais os funcionários com relação às suas chefias e sócios, para ser mais justo nas promoções e reconhecimentos.

Grupo Comunique-se2019-08-08
  3. "Ótimo pra quem está iniciando a carreira"

Web Designer Júnior I em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Comunique-se em por mais de um ano

Prós

Todos os departamentos estão conversando e trabalhando num espirito de que todos estão no mesmo barco. O CEO se mostra bastante presente em algumas areas, o que te motiva a trabalhar junto. Existe uma liberdade muito agradável para conversar com a presidência e diretores a respeito de qualquer coisa que precisar.

Contras

Não todos, mas boa parte dos gestores precisam aprender a lhe dar com seus subordinados, o programa de metas e promoções seria muito legal se realmente funcionasse conforme a teoria, te empurram metas durante todo o ano, o funcionário cumpre mas qualquer coisa pode anular o trabalho do seu ano inteiro. O funcionário de uma liberdade muito grande, com um ambiente descontraído, frutas, bilhar, video games porém, tudo... isso não consegue sanar a tristeza de receber muito mal.

Os gestores são os principais responsáveis pelo caminho que a empresa toca do que os demais funcionários (pessoas de produção)

Grupo Comunique-se2019-06-14
  4. "Ótima"

Analista De Atendimento Operacional em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Comunique-se em

Prós

Muita liberdade para comunicação entre funcionários, questionamentos à chefia, feedbacks constantes, vários eventos internos, palestras, presentes, clima descontraído.

Contras

Apenas a plataforma, que na época sofria com bugs constantes, e causava o caos no suporte, mas eu tenho quase certeza de que isso foi resolvido, ou atenuado

Ouça (mais) os funcionários

Grupo Comunique-se2019-02-27
  5. "Quer oportunidades para o crescimento pessoal e profissional? Seja um colaborador do Grupo Comunique-se"

Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Comunique-se em

Prós

Ambiente descontraído, acolhedor, motivador, inspirador e cheio de oportunidades para quem deseja crescer. Vivenciei e continuo vivenciando as melhores experiências profissionais na empresa.

Contras

Acredito que todas as empresas têm os seus prós e contras, mas prefiro acreditar que diante dos problemas que já presenciei, foram solucionados da melhor maneira. A empresa contribui para o nosso bem estar sempre!!!

A Diretoria do C-se é maravilhosa!!!

Grupo Comunique-se2019-01-29
  6. "Empresa familiar, com interesses próprios."

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Comunique-se em

Prós

A empresa possui um ambiente muito descontraído, acolhedor, que muitas das vezes nos fazem se sentir em nossas próprias casas. A cada 3 meses são feitos HH de integração entre os funcionários, o espaço possui sinuca, ping pong. De fato, a empresa tenta proporcionar um conforto aos seus colaboradores.

Contras

Infelizmente a maturidade da empresa ainda é muito familiar e centralizadora. Não existe meritocracia e sim favoritismo na maioria dos setores. As metas são absurdas e quase nunca baseadas em histórico, o que acham que devem ser, apenas será. Ah todo momento são mudadas as estratégias do negócio e todo seu plano de desenvolvimento de carreira vai por água abaixo. Reclamar, ou questionar números, metas, é sempre... visto como críticas e isso torna sua imagem ruim a todos que decretam seu desligamento.

Se este conselho de fato surtisse efeito, eu diria para a presidência e diretoria que deixassem a operação trabalhar e focassem na parte estratégica do negócio. Deixassem o favoritismo de lado, o ego e motivassem seus funcionários, pois são eles que trazem dinheiro para dentro de casa. Era bom também, se capacitarem, um bom gestor é aquele que está sempre estudando e entendendo cada vez mais seus colaboradores e seu... business.

Grupo Comunique-se2019-01-26
  7. "Excelente lugar para se trabalhar."

Desenvolvedor.NET em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Comunique-se em

Prós

Ambiente descontraído, pessoas super competentes. Muita liberdade e abertura para novas idéias. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras

Politica salarial e de benefícios poderia ser melhor estudada, assim como a avaliação de pessoas. Tenho a sensação de que quanto mais você faz, mais a empresa quer.

Empresa precisa melhorar os benefícios

Grupo Comunique-se2018-11-17
  8. "Boa"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Comunique-se em

Prós

Liberdade, as pessoas são livres dentro da empresa, a maioria dos gestores tem uma postura excelente e é um bom lugar para ss trabalhar, tem um bom círculo de pessoas

Contras

Favoritismos em relação aos colaboradores. Alguns gestões deixam a desejar, já outros tem postura.excelente. Aqui você tem possibilidade de crescimento.

Grupo Comunique-se2018-10-22

"Ótima empresa"

Jornalista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Comunique-se em por mais de 3 anos

Prós

Ótima comunicação, benefícios, plano de carreira e inovação. Oportunidades de crescer dentro da empresa, fácil acesso à diretoria, informalidade e criatividade.

Contras

Sobrecarga de trabalho, na época, para um número pequeno de profissionais.

Grupo Comunique-se2018-05-26

"Bom para começo de carreira"

Analista De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Comunique-se em por menos de um ano

Prós

Ambiente jovem e descontraído. Oportunidade de interagir com várias áreas diferentes, assim como de interagir com diferentes culturas, em especial do Rio onde fica a matriz.

Contras

Se diz criativa e inovadora mas tem estrutura muito engessada. Possui muitos funcionários antigos que acabaram crescendo dentro da empresa mas muitas vezes não tem o preparado acadêmico e de mercado para as tarefas que exercem.

Grupo Comunique-se2018-04-17