Avaliações da Grupo D'Avó | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "crescimento profissional"

Operador Multifuncional Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo D'Avó em

Prós

salário em dia, treinamentos regularmente, oportunidade de crescimento desde que você faça para merecer!

Contras

Alguns gestores levam assuntos pessoais pro lado profissional prejudicando o colaborador até mesmo desligando-o da empresa!

Cobrar Gestão de Pessoas dos que estão em cargo de gestão, pois funcionário descontente não ajudará a empresa em suas metas e no seu crescimento!

Grupo D'Avó2017-12-06
  2. "Boa empresa para se trabalhar, cumpre com todos os benefícios."

Operador De Loja/Operador De Caixa em Suzano

Trabalha na Grupo D'Avó em

Prós

Refeição no local com preço justo, ótimo relacionamento com gerência. Possibilidades de subir de cargo desde que você esteja dentro dos padrões da empresa.

Contras

Relacionamento dentro da empresa por vezes acaba sendo misturado profissional com pessoal. Horário é bem puxado, pois como estamos anexo ao shopping o horário de saída é as 23:28.

Grupo D'Avó2019-03-21
  3. "Justa"

Analista Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo D'Avó em por mais de 10 anos

Prós

Ambiente Familiar, Crescimento Profissional, Pagamento em dia, Próximo a residência, Convênio médico, fácil acesso de comunicação com os diretores da rede

Contras

Deveriam trabalhar um pouco mais com os gerentes/ chefes de setores, para que a comunicação com seus subordinados seja feito de forma mais clara

Trabalhar melhor com gerentes / chefia

Grupo D'Avó2018-05-11

"Minha história na D'avó"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo D'Avó em

Prós

Empresa de estrutura familiar, com ambiente amistoso e tranquilo, pessoas participativas e colaborativas com o ambiente, facilidade do contato com as chefias diretas.

Contras

Gestão familiar, que faz com que algumas decisões sejam limitadas e probabilidade de mudanças de certa maneira escassa. Postura centralizadora de alguns líderes e pouca visão para pessoas.

Grupo D'Avó2018-05-22
  5. "Positiva porém há ainda o que crescer"

Técnico Multifuncional em Itaquaquecetuba

Trabalha na Grupo D'Avó em

Prós

Cumprimentos com seus deveres.

Contras

Falta de reconhecimento do funcionário é dificuldade horário durante fins de semana e demora pagar folgas compensadas feriados...

Ouvir mais os funcionários sendo assim elevando seu grau de satisfação

Grupo D'Avó2017-11-15
  6. "Empresa boa, perde a excelência por detalhes"

Operador De Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo D'Avó em

Prós

Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras

Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber... mais?? Me contate

Grupo D'Avó2017-07-12
  7. "uma otima empres"

Operador De Supermercado em Mogi das Cruzes

Trabalhou na Grupo D'Avó em por mais de um ano

Prós

Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras

poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo

Grupo D'Avó2017-06-28
  8. "Gostei muito"

Operador De Caixa I em Mogi das Cruzes

Trabalhou na Grupo D'Avó em por mais de 3 anos

Prós

Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

Contras

Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

Grupo D'Avó2017-05-17
  9. "Quem conhece p, volta"

Chefe De Perecíveis em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo D'Avó em por mais de 4 anos

Prós

Oportunidade de crescimento, bom informativo, bons treinamentos, Organização, variedades, reuniões informativas e avaliatorias para o desenvolvimento do melhor trabalho

Contras

Mal gerenciada O gerentes da rede são péssimos Não tive um que soubesse ensinar ou que fosse no minino qualificado p ensinar e multiplicar, como a própria empresa diz que são.

Melhor avaliação e treinamento de seus gerentes

Grupo D'Avó2017-03-13
  10. "Meu 1 trabalho registrado"

Cartazista em Taboão da Serra

Trabalha na Grupo D'Avó em

Prós

Empresa ética moral paga em dia os funcionários e zela principalmente o nome da empresa preza a qualidade e quer ser a top em atendimento ao cliente.

Contras

Reconhecimento pouco da parte do gerenciamento , na empresa tem muito de os chefias levar pelo lado pessoal e não pelo profissional atitudes como essas não pode haver em empresa alguma!!!

Rever os conceitos sobre o gerenciamento pois vejo que não há pessoas que tenha o comportamento como gerente

Grupo D'Avó2017-02-13