Avaliações de Analista da Grupo FCamara

Atualizado em 5 de jun 2021

72 de mais de 343 avaliações encontradas

4,4
  1. 4,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Boa Empresa

27 de dez 2019 - Analista Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário compatível com o mercado, autonomia, alocação em cliente

Contras

Sem nenhum benefício por ser contratação PJ

2. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Valores

12 de ago 2019 - Analista De Testes Sênior em Barueri

Prós

PJ o valor hora é muito bom

Contras

Não tenho nenhuma desvantagem, pois fiquei em um projeto pontual

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Uma das melhores consultorias

26 de jun 2019 - Analista Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Liberdade e ótimo apoio a funcionarios alocados em clientes

Contras

Não vejo nenhuma a ser pontuada

4. 4,0

despretensiosa.

18 de mar 2019 - Analista De Negócios I em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

domínio de tecnologia atualizada no setor internet, com recursos profissionais de experiencia comprovado no mercado de trabalho. caca

Contras

liberdade sem contra partida da responsabilidade, ocasionando perda de qualidade na entrega final dos contratos, gerando conflitos de interesse.

5. 5,0
    Funcionário atual

Boa empresa em consultoria de TI para trabalhar

30 de jan 2018 - Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que possui destaque no mercado, atrativa para esta nova geração. Possui bom ambiente de trabalho (matriz), cultiva excelência técnica e, juntamente, o desenvolvimento do professional como um todo, assim como oferece bons programas de capacitação para iniciantes. Para os consultores alocados em clientes da empresa, é uma empresa que sempre cumpre com os compromissos e fornece uma liberdade incrível para trabalhar, sem contar que, se você for um bom profissional, sempre terá disponível para escolha vagas do portifólio da empresa, grande parte destas vagas em clientes de grande porte.

Contras

Nem tudo são flores: para clientes menores, a FCamara esquece que o consultor existe, mas não deixa de cumprir com as obrigações que possuem importância (exemplo: pagamento, problemas no cliente, problemas jurídicos, dentre outros). Na minha experiência, é como que você "esquecesse" que trabalha para a FCamara, sendo que isso te deixa, em termos de evolução da carreira, um pouco perdido. Todos os maus hábitos do cliente acaba fazendo parte, até demais, do seu dia-a-dia.

6. 5,0
    Funcionário atual

A FCamara é uma ótima empresa para se trabalhar!

1 de mar 2017 - Analista De Qualidade De Software em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os horários flexíveis, a boa remuneração, as parcerias que a empresa faz, a facilidade de se contatar todos os níveis da empresa, as festas de fim de ano, os gestores e os colaboradores em geral são uma organização muito boa de se trabalhar!

Contras

O fato de trabalhar alocado em um cliente faz com que eu confunda a empresa para quem eu trabalho de verdade. Mas a FCamara sempre está em contato comigo por e-mail para me lembrar disso.

7. 5,0
    Funcionário atual

Bom para quem quer se aperfeiçoar, melhor para quem quer uma carreira.

25 de nov 2016 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente rico em informação com profissionais multidisciplinares. Propicio a crescimento. Aqui com certeza tem muita oportunidade de adquirir experiencias. Muita liberdade para realização de tarefas e a empresa tem a cultura da auto gestão, o que automaticamente te força a ser um profissional melhor.

Contras

Uma maquina de café expresso ia ser top! Mais apresentações de tecnologias e palestras difundidas não só presencial mas online. A empresa tem muitos parceiros de benefícios com livrarias, escolas de idiomas e tecnologia, o que é ótimo, beneficio com academias e ou outros que tenham foco na saúde do pessoal seria um bom investimento para todos.

8. 5,0
    Funcionário atual

Valorização e respeito com o profissional

21 de mar 2016 - Analista Desenvolvedor Sênior em Franca, São Paulo

Prós

Das 4 oportunidades que tive enquanto consultor, foi a melhor empresa de longe. Profissionalismo e transparência; qualidade em todos as áreas, desde os profissionais consultores à diretoria.

Contras

Não enxerguei pontos negativos na empresa, por isso não é possível nem mesmo tecer uma critica mesmo que construtiva. A empresa sempre me atendeu bem e me ofereceu as melhores condições para trabalhar, mesmo estando alocado em cliente.

9. 3,0

Boa experiência profissional

7 de fev 2015 - Analista em Franca, São Paulo

Prós

Empresa investe em conhecimento (se você correr atrás, eles te reembolsam), diretoria sempre aberta ao diálogo, tentam na medida do possível melhorar o ambiente, fornecem equipamentos adequados para o trabalho. Caso o cliente não necessite mais de seus trabalho, eles sempre tentam te realocar em outro cliente ou dentro da própria FCamara.

Contras

Caso você esteja alocado em um cliente, a FCamara tem pouco poder sobre você, se estiver insatisfeito alocado neste cliente, é muito difícil conseguir transferência para outro. Aparenta ter um processo de contratação fraco, querem preencher uma vaga rapidamente e não ligam para a qualidade do profissional contratado e isso acaba gerando desgaste dentro da equipe.

14 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 5,0
    Funcionário atual

Uma empresa que ajuda o profissional a crescer

22 de nov 2017 - Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A chance de crescer em um ambiente que te provoca a superar desafios, olhando o passado eu posso ver o quanto consegui crescer em um curto espaço de tempo. Pessoas que procuram quebrar os paradigmas e crescer exponencialmente encontram um ambiente ótimo para tal.

Contras

Questões de logística, infra e gestão do ambiente em geral ainda precisam ser melhoradas, mas acredito que seja algo simples de se superar para a empresa. É preciso melhorar também melhorar a interação entre os profissionais, muitos deles não se conhecem e não sabem o que o colega conhece e pode ajudar.

Mostrando 21 a 30 de 72 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo FCamara