Avaliações de Analista da Grupo FCamara

72 de mais de 343 avaliações encontradas

4,4
  1. 5,0

Fcamara

5 de fev 2015 - Analista De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que se empenha em desenvolver e qualificar seus consultores para tender com melhor qualidade seus clientes e parceiros. Alta diretoria totalmente presentes no dia a dia dos consultores, apoiando melhorias, aceitando novas ideias e conceitos, estimulando sempre a evolução do time!

Contras

Falta de flexibilidade em algumas áreas.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  2. 5,0
    Funcionário atual

Divisor de águas na minha vida

12 de fev 2017 - Analista Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa visa o desenvolvimento profissional e pessoal de cada integrante do seu time através de treinamentos, palestras, cursos online e artigos. Para quem quer se desenvolver e tornar-se o melhor, esse é o lugar.

Contras

Faço parte do time há 6 meses e ainda não encontrei pontos que podem ser colocados como negativos, caso a pessoa seja alguém que se incomode em sair da zona de conforto, os desafios constantes podem ser um ponto negativo para essa pessoa. Caso contrário, não há pontos negativos.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  3. 5,0
    Funcionário atual

Sangue laranja é para quem está querendo aprender

30 de out 2016 - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Prédio velho mas ambiente jovial, com dress code e horários liberados. Clima entre as pessoas é legal, muitas brincadeiras e etc. Um ajuda o outro e todos são amigos

Contras

O diretor de operações críticas é muito metido, vive dando lição de moral na galera e se acha um super star. Tirando isso, que dá para suportar de boa, demais coisas são ok

4. 5,0

Crescimento profissional

30 de out 2017 - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Há muitas oportunidades de crescimento e conhecimento. O lado bom da consultoria é que tem diversos projetos, linguagens e programas diferentes, e tudo pode ser compartilhado. A empresa te abraça da mesma maneira que você abraça ela.

Contras

Não tem cargos e salários estruturados. A avaliação no geral não é feito pelo conhecimento e tempo de experiência do funcionário, podendo assim ter alguém com menos experiência ganhando mais que aquele que está mais tempo e adquiri um conhecimento maior.

5. 5,0

Compromisso com a Formação de Pessoas

28 de abr 2016 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que preza pelo crescimento profissional e pessoal, oferece oportunidades e autonomia para que isto aconteça. Equipe sempre disposta à transmitir conhecimentos e auxiliar no que for preciso. Ambiente de trabalho amigável e descontraído. Ótima localização e estrutura. Excelência no compromisso do pagamento dos funcionários e benefícios.

Contras

Alto nível de exigência, porém, acredito ser necessário para que o trabalho seja concluído com a qualidade e resultados melhores do que o esperado.

6. 5,0
    Funcionário atual

Avaliando de 0 a 10.. posso dizer que onde trabalho a nota é 8!

31 de out 2015 - Analista Programador Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Respeito com o profissional e plano de carreira. A localização também ajuda bastante por ser próxima do metrô.

Contras

Sou novo na empresa, ainda não consegui visualizar pontos negativos na empresa. Acredito que isso só é possível depois de 6 meses na empresa.

7. 5,0
    Funcionário atual

FCamara busca alem da inovação busca a excelência em tudo que faz

17 de mar 2017 - Analista Desenvolvedor em Santos, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de crescimento na carreira. Ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta. Desafios bem interessantes que sempre nós ajudam a apreender a cada dia. Empresa que sempre busca inovação e com isso os colaboradores se inovam tambem

Contras

Pode parecer brincadeira mas, não consigo apontar pontos negativos para a empresa, ela oferece tudo para se desempenhar um trabalho com excelência.

8. 5,0

Uma experiencia engrandecedora.

24 de out 2017 - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade contínua de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa investe, oferece oportunidades e com isso proporciona o crescimento pessoal e profissional dos funcionários.

Contras

Em pouco tempo de empresa não consegui identificar. As vezes que precisei da empresa tanto para questões pessoais como profissionais eu fui prontamente atendido. E o atendimento foi efetuado de forma a resolver, com descrição e acima das expectativas.

9. 4,0
    Funcionário atual

Uma empresa incrível em constante crescimento junto com seus profissionais.

20 de out 2017 - Analista Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente saudável, limpo e bem cuidado. Pessoas sempre felizes tornando o ambiente mais gostoso de trabalhar com direito a brincadeiras de vez em quando. A empresa dispõem de uma estrutura gerencial bem horizontal, um horário bem flexível e boa liberdade dentro do ambiente mas sempre mantendo a responsabilidade quanto às entregas e o respeito com o próximo. A localização da empresa também é muito bom.

Contras

Entre tantos pontos positivos o único ponto negativo de verdade é o Vale Refeição que poderia ser maior considerando o bairro em que a empresa é localizada.

10. 5,0

Qualidade de Vida

10 de mar 2017 - Analista De Infraestrutura Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A liberdade que temos em poder desenvolver nossas atividades. A Empresa sempre aceita sugestões e nos deixa "livres" para trabalhar. !

Contras

Que eu vejo no dia a dia de trabalho, a empresa não possuí pontos negativos. !

Mostrando 31 a 40 de 72 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo FCamara