Avaliações de Analista De Sistemas Sênior na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Avaliações de Analista De Sistemas Sênior da Grupo FCamara

Atualizado em jan 30, 2018

4.8

"Boa empresa em consultoria de TI para trabalhar"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Empresa que possui destaque no mercado, atrativa para esta nova geração. Possui bom ambiente de trabalho (matriz), cultiva excelência técnica e, juntamente, o desenvolvimento do professional como um todo, assim como oferece bons programas de capacitação para iniciantes. Para os consultores alocados em clientes da empresa, é uma empresa que sempre cumpre com os compromissos e fornece uma liberdade incrível para... trabalhar, sem contar que, se você for um bom profissional, sempre terá disponível para escolha vagas do portifólio da empresa, grande parte destas vagas em clientes de grande porte.

Contras

Nem tudo são flores: para clientes menores, a FCamara esquece que o consultor existe, mas não deixa de cumprir com as obrigações que possuem importância (exemplo: pagamento, problemas no cliente, problemas jurídicos, dentre outros). Na minha experiência, é como que você "esquecesse" que trabalha para a FCamara, sendo que isso te deixa, em termos de evolução da carreira, um pouco perdido. Todos os maus hábitos do... cliente acaba fazendo parte, até demais, do seu dia-a-dia.

Grupo FCamara2018-01-30
  2. "Uma empresa que ajuda o profissional a crescer"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A chance de crescer em um ambiente que te provoca a superar desafios, olhando o passado eu posso ver o quanto consegui crescer em um curto espaço de tempo. Pessoas que procuram quebrar os paradigmas e crescer exponencialmente encontram um ambiente ótimo para tal.

Contras

Questões de logística, infra e gestão do ambiente em geral ainda precisam ser melhoradas, mas acredito que seja algo simples de se superar para a empresa. É preciso melhorar também melhorar a interação entre os profissionais, muitos deles não se conhecem e não sabem o que o colega conhece e pode ajudar.

Grupo FCamara2017-11-22
  3. "Empresa que visa seu crescimento como um todo"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Incentivo ao crescimento pessoal e profissional com várias palestras e coach; Reconhecimento do profissional como um todo; Ambiente descontraído;

Contras

O ambiente físico da sede poderia ser um pouco maior. Falta um pouco de infra estrutura. Devido ao crescimento da equipe ultimamente, o auditório, assim como algumas salas, não está dando conta.

Grupo FCamara2017-03-16
  4. "Falta de compromisso com os funcionários"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O escritório é bem localizado, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, paga o salario em dias, nunca houve atrasos em questões de salario e reembolso.

Contras

Não quer compromisso algum com os funcionários, não tem plano de carreira para o profissional e nenhum interesse de manter seus funcionários, é lamentável pois poderiam ter uma boa equipe de desenvolvimento.

Pensem em cultivar bons relacionamentos com os funcionários, em um plano de carreira para os profissionais. o comprometimento tem que ser mutuo.

Grupo FCamara2016-05-25
  5. "Ambiente completamente descontraído, e ótimo para trabalhar com boas tecnologias."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Fácil localização, próximo a paulista, sem frescura em relação a hora de chegar e sair, e praticamente 8h trabalhadas por dias, sem pressão na hora de ir embora.

Contras

Por ser hora fechada, as vezes quando se precisa estender, é por sua conta e risco, sem nenhum beneficio extra, sem ferias ou outros benefícios.

Grupo FCamara2014-12-02