Avaliações de Analista De Sistemas Sênior da Grupo FCamara

Atualizado em 12 de abr 2021

5,0
  1. "Analista de Sistemas Sênior .NET"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Analista de Sistemas Sênior .NET em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara em período integral há menos de um ano

Prós

Boa comunicação e bons planos de desenvolvimento profisional

Contras

- - - - -

2. "Avaliação Grupo FCamara"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Analista de Sistemas Sênior em Suzano

Trabalho na Grupo FCamara em período integral há menos de um ano

Prós

ótimo ambiente para trabalhar e equipes muito qualificadas melhorando o aprendizado sempre

Contras

Com a pandemia ainda não tive oportunidade de trabalhar com as equipes na fabrica assim não consegui conhecer todas as pessoas

"Boa empresa em consultoria de TI para trabalhar"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Empresa que possui destaque no mercado, atrativa para esta nova geração. Possui bom ambiente de trabalho (matriz), cultiva excelência técnica e, juntamente, o desenvolvimento do professional como um todo, assim como oferece bons programas de capacitação para iniciantes. Para os consultores alocados em clientes da empresa, é uma empresa que sempre cumpre com os compromissos e fornece uma liberdade incrível para trabalhar, sem contar que, se você for um bom profissional, sempre terá disponível para escolha vagas do portifólio da empresa, grande parte destas vagas em clientes de grande porte.

Contras

Nem tudo são flores: para clientes menores, a FCamara esquece que o consultor existe, mas não deixa de cumprir com as obrigações que possuem importância (exemplo: pagamento, problemas no cliente, problemas jurídicos, dentre outros). Na minha experiência, é como que você "esquecesse" que trabalha para a FCamara, sendo que isso te deixa, em termos de evolução da carreira, um pouco perdido. Todos os maus hábitos do cliente acaba fazendo parte, até demais, do seu dia-a-dia.

4. "Bom para quem quer se aperfeiçoar, melhor para quem quer uma carreira."

Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Ambiente rico em informação com profissionais multidisciplinares. Propicio a crescimento. Aqui com certeza tem muita oportunidade de adquirir experiencias. Muita liberdade para realização de tarefas e a empresa tem a cultura da auto gestão, o que automaticamente te força a ser um profissional melhor.

Contras

Uma maquina de café expresso ia ser top! Mais apresentações de tecnologias e palestras difundidas não só presencial mas online. A empresa tem muitos parceiros de benefícios com livrarias, escolas de idiomas e tecnologia, o que é ótimo, beneficio com academias e ou outros que tenham foco na saúde do pessoal seria um bom investimento para todos.

5. "Uma empresa que ajuda o profissional a crescer"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

A chance de crescer em um ambiente que te provoca a superar desafios, olhando o passado eu posso ver o quanto consegui crescer em um curto espaço de tempo. Pessoas que procuram quebrar os paradigmas e crescer exponencialmente encontram um ambiente ótimo para tal.

Contras

Questões de logística, infra e gestão do ambiente em geral ainda precisam ser melhoradas, mas acredito que seja algo simples de se superar para a empresa. É preciso melhorar também melhorar a interação entre os profissionais, muitos deles não se conhecem e não sabem o que o colega conhece e pode ajudar.

6. "Empresa que visa seu crescimento como um todo"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Incentivo ao crescimento pessoal e profissional com várias palestras e coach; Reconhecimento do profissional como um todo; Ambiente descontraído;

Contras

O ambiente físico da sede poderia ser um pouco maior. Falta um pouco de infra estrutura. Devido ao crescimento da equipe ultimamente, o auditório, assim como algumas salas, não está dando conta.

7. "Uma empresa comum"

Analista Desenvolvedor De Sistemas Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara

Prós

A FCamara é uma empresa bacana mas nada fora do comum. Todo o marketing deles sobre valorizar a individualidade de cada um é bem exagerado. Na realidade é uma empresa comum onde você senta e faz seu trabalho. O bacana é que você trabalhará com diversas tecnologias e linguagens diferentes.

Contras

Negocie o salário que você deseja antes de ir, não acredite na proposta deles de começar a trabalhar por x e melhorar isso após algum tempo.

8. "Falta de compromisso com os funcionários"

2,0

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

O escritório é bem localizado, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, paga o salario em dias, nunca houve atrasos em questões de salario e reembolso.

Contras

Não quer compromisso algum com os funcionários, não tem plano de carreira para o profissional e nenhum interesse de manter seus funcionários, é lamentável pois poderiam ter uma boa equipe de desenvolvimento.

9. "Ambiente completamente descontraído, e ótimo para trabalhar com boas tecnologias."

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Fácil localização, próximo a paulista, sem frescura em relação a hora de chegar e sair, e praticamente 8h trabalhadas por dias, sem pressão na hora de ir embora.

Contras

Por ser hora fechada, as vezes quando se precisa estender, é por sua conta e risco, sem nenhum beneficio extra, sem ferias ou outros benefícios.

10. "Lugar muito bom para trabalhar!!!"

Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara por menos de um ano

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente amigável e até o Diretor se dispõe para acesso e conversas a ele, acho muito válido isso!!!!

Contras

Não vi muitos pontos negativos para essa empresa, sempre fui tratado com muita atenção por todos e nunca tive problemas.

Mostrando 1 a 10 de 11 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara