Avaliações de Analista De Testes da Grupo FCamara

1. "Ótima empresa"

• Diversidade e inclusão
    Prestador de serviços atual - Analista De Testes Pleno

Trabalho na Grupo FCamara há mais de um ano

Prós

Empresa acolhedora, mesmo alocado não me sinto abandonado e é fácil a comunicação com os líderes

Contras

Nada a comentar por enquanto

"Valores"

Ex-funcionário - Analista De Testes Sênior em Barueri

Trabalhei na Grupo FCamara em período integral por menos de um ano

Prós

PJ o valor hora é muito bom

Contras

Não tenho nenhuma desvantagem, pois fiquei em um projeto pontual

3. "Sangue laranja é para quem está querendo aprender"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Prédio velho mas ambiente jovial, com dress code e horários liberados. Clima entre as pessoas é legal, muitas brincadeiras e etc. Um ajuda o outro e todos são amigos

Contras

O diretor de operações críticas é muito metido, vive dando lição de moral na galera e se acha um super star. Tirando isso, que dá para suportar de boa, demais coisas são ok

4. "Crescimento profissional"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Há muitas oportunidades de crescimento e conhecimento. O lado bom da consultoria é que tem diversos projetos, linguagens e programas diferentes, e tudo pode ser compartilhado. A empresa te abraça da mesma maneira que você abraça ela.

Contras

Não tem cargos e salários estruturados. A avaliação no geral não é feito pelo conhecimento e tempo de experiência do funcionário, podendo assim ter alguém com menos experiência ganhando mais que aquele que está mais tempo e adquiri um conhecimento maior.

5. "Uma experiencia engrandecedora."

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Oportunidade contínua de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa investe, oferece oportunidades e com isso proporciona o crescimento pessoal e profissional dos funcionários.

Contras

Em pouco tempo de empresa não consegui identificar. As vezes que precisei da empresa tanto para questões pessoais como profissionais eu fui prontamente atendido. E o atendimento foi efetuado de forma a resolver, com descrição e acima das expectativas.

6. "Empresa com Excelente Ambiente de Trabalho e de Grande Crescimento Profissional"

Analista De Testes Pleno em Santos, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Ambiente de trabalho excellente Qualidade de Vida Crescimento Profissional em razão do nivel elevado de conhecimento dos consultores Salarios compativeis com o mercado Facil acesso a Gerencia

Contras

Falta investimento nos consultores (Cursos e Certificações) Infra-Estrutura deixa a desejar em alguns pontos. Instabilidade como toda Consultoria de TI

7. "Uma nova experiencia"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Integração, ambiente, oportunidades, valorização, formação, investimentos em pessoas, preocupação com a qualidade de vida dos funcionários e colaboradores.

Contras

Por ser um novo colaborador ainda não consegui identificar pontos negativos. Com todas as pessoas com quem conversei nesse pouco tempo de empresa só consegui ouvir boas recomendações.

"Terceiros"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Liberdade Profissional, Autogerenciamento de Tarefas, remuneração compatível com o mercado, baixa pressão no local de trabalho. horário flexível,

Contras

Terceiros não tem nenhum beneficio Ex. Férias Remunerada

9. "Na falta de outra oportunidade é válido."

Tester Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara por menos de um ano

Prós

Oportunidade para desenvolver o seu trabalho e prazo de entrega do mesmo sem muita pressão, ou cliente pegando no seu pé. Escritório de fácil acesso.

Contras

A gerência é uma bagunça, você não tem contato com seu chefe diariamente, ninguém sabe de nada, o gerente não faz idéia de quem são os recursos que são contratados e da um ar de "jogado".

10. "Uma empresa muito boa, que pode ser melhor"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Paga em dia, Boa comunicação com os funcionários, workshop para obtenção de novos conhecimentos, coaching profissional, feedback construtivo.

Contras

falta um programa de treinamentos mais efetivo para qualificação continua dos profissionais, poderia prover alguns benefícios que pela natureza da forma de contratação fica difícil ou caro de obter.

Mostrando 1 a 10 de 11 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara