Avaliações de Analista De Testes na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Atualizado em 12 de ago 2019

4.6

"Valores"

Ex-funcionário - Analista De Testes Sênior em Barueri

Trabalhei na Grupo FCamara em período integral por menos de um ano

Prós

PJ o valor hora é muito bom

Contras

Não tenho nenhuma desvantagem, pois fiquei em um projeto pontual

Grupo FCamara2019-08-12
  2. "Uma empresa muito boa, que pode ser melhor"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Paga em dia, Boa comunicação com os funcionários, workshop para obtenção de novos conhecimentos, coaching profissional, feedback construtivo.

Contras

falta um programa de treinamentos mais efetivo para qualificação continua dos profissionais, poderia prover alguns benefícios que pela natureza da forma de contratação fica difícil ou caro de obter.

Grupo FCamara2017-11-23
  3. "Crescimento profissional"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Há muitas oportunidades de crescimento e conhecimento. O lado bom da consultoria é que tem diversos projetos, linguagens e programas diferentes, e tudo pode ser compartilhado. A empresa te abraça da mesma maneira que você abraça ela.

Contras

Não tem cargos e salários estruturados. A avaliação no geral não é feito pelo conhecimento e tempo de experiência do funcionário, podendo assim ter alguém com menos experiência ganhando mais que aquele que está mais tempo e adquiri um conhecimento maior.

Grupo FCamara2017-10-30
  4. "Uma experiencia engrandecedora."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Oportunidade contínua de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa investe, oferece oportunidades e com isso proporciona o crescimento pessoal e profissional dos funcionários.

Contras

Em pouco tempo de empresa não consegui identificar. As vezes que precisei da empresa tanto para questões pessoais como profissionais eu fui prontamente atendido. E o atendimento foi efetuado de forma a resolver, com descrição e acima das expectativas.

Mantenha como vem fazendo porque está dando certo!

Grupo FCamara2017-10-25
  5. "Uma nova experiencia"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Integração, ambiente, oportunidades, valorização, formação, investimentos em pessoas, preocupação com a qualidade de vida dos funcionários e colaboradores.

Contras

Por ser um novo colaborador ainda não consegui identificar pontos negativos. Com todas as pessoas com quem conversei nesse pouco tempo de empresa só consegui ouvir boas recomendações.

Grupo FCamara2017-08-16

"Terceiros"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Liberdade Profissional, Autogerenciamento de Tarefas, remuneração compatível com o mercado, baixa pressão no local de trabalho. horário flexível,

Contras

Terceiros não tem nenhum beneficio Ex. Férias Remunerada

Ofertar algum benefícios aos colaboradores do tipo Terceiros

Grupo FCamara2017-02-21
  7. "Empresa com Excelente Ambiente de Trabalho e de Grande Crescimento Profissional"

Analista De Testes Pleno em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente de trabalho excellente Qualidade de Vida Crescimento Profissional em razão do nivel elevado de conhecimento dos consultores Salarios compativeis com o mercado Facil acesso a Gerencia

Contras

Falta investimento nos consultores (Cursos e Certificações) Infra-Estrutura deixa a desejar em alguns pontos. Instabilidade como toda Consultoria de TI

Grupo FCamara2016-11-28
  8. "Sangue laranja é para quem está querendo aprender"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Prédio velho mas ambiente jovial, com dress code e horários liberados. Clima entre as pessoas é legal, muitas brincadeiras e etc. Um ajuda o outro e todos são amigos

Contras

O diretor de operações críticas é muito metido, vive dando lição de moral na galera e se acha um super star. Tirando isso, que dá para suportar de boa, demais coisas são ok

Investir mais nos treinamentos da empresa, que são o diferencial. Estar mais próximo do time

Grupo FCamara2016-10-30
  9. "Consultoria responsável e consolidada no mercado"

Analista De Testes em

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A consultoria se preocupa em estar atualizada com as novas tecnologias de mercado; também a comunicação e negociação referente a problemas ou dificuldades sempre são resolvidas e/ou esclarecidas. A empresa é aberta a receber feedback e demonstra preocupação com o bem-estar dos consultores.

Contras

Em algumas situações administrativas a consultoria tem processos desorganizados. Alguns processos administrativos podem ser revisados e melhorar a comunicação entre os colaboradores e consultores.

Possuir estratégias a médio e longo prazo, valorizar talentos dos funcionário, pois um colaborador motivado possui ideias brilhantes, manter a busca por inovações tecnológicas e ter ideias criativas para o core business da empresa.

Grupo FCamara2016-03-29